Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu sincerante apostava num 4-4-2 com Vietto e Sporar na frente. O argentino rende mais é na frente de ataque, portanto com a saída do Bruno acho que é claramente a melhor opção. Regresso do Geraldes é boa noticia, pode ser também o 3o médio em vez do duplo pivot Doumbia-Battaglia que é de fugir. Mas eu era limpo, Vietto e Sporar na frente sem medo.

O meu medo do 4-4-2 era mesmo o meio-campo. Precisamos de um trinco de jeito, especialmente se a ideia for mudar para um meio campo a dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sincerante apostava num 4-4-2 com Vietto e Sporar na frente. O argentino rende mais é na frente de ataque, portanto com a saída do Bruno acho que é claramente a melhor opção. Regresso do Geraldes é boa noticia, pode ser também o 3o médio em vez do duplo pivot Doumbia-Battaglia que é de fugir. Mas eu era limpo, Vietto e Sporar na frente sem medo.

isto.
Meio-campo é que necessitava de umas rotinas, Wendel e provavelmente Battaglia na ausência de melhor, mas poderia funcionar.
Terias mais vertigem ofensiva, mas para o campeonato português chega e sobra.

---

quanto ao Bruno Fernandes, pouco a dizer. Melhor médio com a verde e branca a par de Balakov. A situação de Alcochete não o favoreceu, mas sempre que a vestiu dentro e fora do campo foi um líder, um capitão com C grande. Acredito que vai ter sucesso para onde quer que vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

O meu medo do 4-4-2 era mesmo o meio-campo. Precisamos de um trinco de jeito, especialmente se a ideia for mudar para um meio campo a dois.

Precisamos de um trinco de jeito e de alguém que consiga fazer passes para a frente e virar o flanco. Temos um que anda a passear na 2ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Geraldes nem provavelmente nenhum nos próximos 10 anos chegará ao nível do Bruno, é injusto comparar sequer.

Ele que fique no plantel, sempre é da casa e é mais uma opção. Gostava que ainda viesse um 6 e um avançado até fechar o mercado mas entre não vir ninguém ou vir negócios estranhos então que não venha ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

4x4x2 com pelo menos um tronco no meio-campo em todos os jogos... vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

4x4x2 com pelo menos um tronco no meio-campo em todos os jogos... vai ser bonito.

Mas se for um 4x3x3 tens dois :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou genuinamente triste com a saída do Bruno. Nunca pensei ficar assim por uma situação destas.

Dos melhores de sempre que envergaram a verde e branca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Mas se for um 4x3x3 tens dois :mrgreen:

Pois, é um bom ponto de vista.

Seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas deve estar a trabalhar o 4-4-2. Há uns tempos falou até de apostar no Plata como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 horas:

isto.
Meio-campo é que necessitava de umas rotinas, Wendel e provavelmente Battaglia na ausência de melhor, mas poderia funcionar.
Terias mais vertigem ofensiva, mas para o campeonato português chega e sobra.

---

quanto ao Bruno Fernandes, pouco a dizer. Melhor médio com a verde e branca a par de Balakov. A situação de Alcochete não o favoreceu, mas sempre que a vestiu dentro e fora do campo foi um líder, um capitão com C grande. Acredito que vai ter sucesso para onde quer que vá.

Já és a segunda pessoa que leio pelo forum que coloca alcochete como algo negativo no bruno. Mas porque raio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 horas:

Já és a segunda pessoa que leio pelo forum que coloca alcochete como algo negativo no bruno. Mas porque raio?

Porque para algumas mentes brilhantes o BF não tinha que ter rescindido. Quando o fez e depois voltou ao clube passou a ser um rato. Ontem pelo Twitter e Instagram eram vários os comentários de pessoal feliz com a saída dele, alguns até o insultavam. Isto são seguidores do maluquinho, não se esperava outra coisa.

Não que seja o caso do user em questão. 

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

Fica partido, mas tem de ser. Para ajudar o Acuna pode jogar na esquerda e fechar mais ao meio, mas ganhar essas dinâmicas é difícil. É arriscar e acreditar na malta da frente. Esta é a altura do Wendel assumir-se como o patrão do meio campo e dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

Fica partido, mas tem de ser. Para ajudar o Acuna pode jogar na esquerda e fechar mais ao meio, mas ganhar essas dinâmicas é difícil. É arriscar e acreditar na malta da frente. Esta é a altura do Wendel assumir-se como o patrão do meio campo e dar o salto.

Eu acho que o Wendel tem excelentes características para jogar num 442, falta-lhe ter um tampão ao lado dele, e acho que lhe falta capacidade de passe, ele arrisca pouco no passe

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel podia funcionar como o Adrien funcionava no 4-4-2 do Jesus se ele quiser. O problema do Wendel é que nem sempre joga com a intensidade que devia porque qualidade tem de sobra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 43 minutos:

Para isso tinhas de re-ensinar o Acuña e precisavas de um jogador de futebol como lateral esquerdo. 

É mais fácil mandar voltar o Bragança, que já se viu que não é possível agora, ou apostar no Rodrigo como 6 declarado. É preciso alguém posicional ali e não um trolha. 

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente entre o mau e o menos mau, portanto...

Ainda assim, dava ao Rio Ave aquilo que eles querem pelo Taremi e mantinha o Vietto a partir da esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

É basicamente entre o mau e o menos mau, portanto

Não gostas do Wendel? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel tem talento mas enquanto jogar bem uma vez por mês não vai a lado nenhum. Tem capacidade para fazer bem melhor do que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que nunca merecemos o que temos. O Wendell era fino se arrancasse daqui para fora. É o 'joga bem uma vez por mês', é o 'tem falta de intensidade'. Realmente estamos é bem com matrecos que correm à toa e que nem 1 vez por mês jogam bem.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Wendel, so' acho que ele nao tem pulmao para fazer o trabalho que o Bruno fazia. E' muito normal ve-lo perto do fim do jogo, quando e' um jogo mais intenso, a correr ja a olhar para o chao como se tivesse a queimar reservas de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais neste excelente clube, altamente estável e propício a tirar proveito de bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

É por isso que nunca merecemos o que temos. O Wendell era fino se arrancasse daqui para fora. É o 'joga bem uma vez por mês', é o 'tem falta de intensidade'. Realmente estamos é bem com matrecos que correm à toa e que nem 1 vez por mês jogam bem.

LOL

Eu até disse que ele era talentoso, mas até parece que é um gajo muito regular. Está longe de ser um jogador feito. Tanto faz um jogaço como não se vê no jogo seguinte. 

Qual é o problema em dizê-lo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 minutos:

O que é que reconhecer que o Wendel não tem intensidade (a maior parte dos jogos) para fazer o que o Bruno fazia tem a haver com a qualidade dele? Quanto muito a malta está se a queixar é que tendo em conta a qualidade dele tem potencial para ser muito melhor. Aliás, na minha opinião, o Wendel é o ativo com mais potencial financeiro que temos neste momento.

Não é por termos jogadores de m*rda que os bons jogadores deixam de ter falhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

LOL

Eu até disse que ele era talentoso, mas até parece que é um gajo muito regular. Está longe de ser um jogador feito. Tanto faz um jogaço como não se vê no jogo seguinte. 

Qual é o problema em dizê-lo? 

O problema é que isso é falso.

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O que é que reconhecer que o Wendel não tem intensidade (a maior parte dos jogos) para fazer o que o Bruno fazia tem a haver com a qualidade dele? Quanto muito a malta está se a queixar é que tendo em conta a qualidade dele tem potencial para ser muito melhor. Aliás, na minha opinião, o Wendel é o ativo com mais potencial financeiro que temos neste momento.

Não é por termos jogadores de m*rda que os bons jogadores deixam de ter falhas.

Eu não vejo falta de intensidade no Wendel. Não ter a intensidade do Bruno não significa que tenha falta de intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 29/01/2020 at 12:09:

ainda têm fé no Geraldes?? A partir de que idade um jogador deixa de ser esperança? 28?

Na liga italiana, 28 ainda é uma jovem promessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...