kalakuka Publicado 29 Julho 2020 Neste momento basta lançar uma noticia a dizer Sporting e dividas no titulo que já serve para se atacar, nem que no corpo da noticia diga que está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2020 Citação de Longineu, há 59 minutos: está a ser um belo festival destas noticias estes ultimos dias. acho que nunca vi nada assim. Diria que alguém se está a divertir como o crl. 😂 Tudo notícias velhas apresentadas como novas, só a do Sporar é que não era conhecida. Esta da Socas então... Já tinham entrado com o pedido de insolvência da SAD em Dezembro, foi rejeitado, recorreram e colocaram nova ação no início deste mês e sai hoje a notícia como algo completamente novo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Julho 2020 Bruta coincidência calhar sempre ao Sporting. Muito injusto porque devemos pagar tudo direitinho e a horas e os malvados dos clubes (até na Eslováquia!) sempre a atacar-nos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 59 minutos: Bruta coincidência calhar sempre ao Sporting. Muito injusto porque devemos pagar tudo direitinho e a horas e os malvados dos clubes (até na Eslováquia!) sempre a atacar-nos. O Benfica também não pagou o Pedrinho e atrasou pagamentos, não pagou JJ. Não vás por aí, são coisas normais. Convinha leres o que está para trás, de tudo o que saiu nos últimos dias, apenas a noticia do Sporar é nova. A da Socas é um diferendo de Dezembro, a do Braga já se sabe que é antiga, o Sinisa foi pago mas as duas partes têm entedimentos diferentes no valor a receber (um acha que deveria receber tudo, a outra acha que apenas após impostos). Não é uma questão de estarem sempre a atacar-nos porque efetivamente devemos dinheiro e não estamos a pagar a horas, mas qual o interesse de fazer noticia a 29 de Julho, algo que já se sabia em Dezembro e que já tinha sido noticia também em Junho ? Ou fazer novamente noticia em Julho com base em algo que já se sabia desde Abril quando o Sinisa emitiu o comunicado a dizer que o Sporting tinha descontado o valor do IRS. Epa, por mim é tranquilo, é para o lado que durmo melhor. Nós deviamos cumprir as nossas obrigações e pagar o que temos a pagar mas cansa ter de estar sempre a levar com as mesmas noticias e as merdas recicladas de x em x tempo quando convém. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Julho 2020 Citação de Duda34, há 2 horas: Mais uma para a lista... (pretensas) Dívidas atrasas de (pretensas) dívidas Mais uma? Mas afinal sabias de que dívidas estavas a falar no outro dia ou não? Vai-se a ver e ainda me vens dizer que só comentas para meter nojo, o absurdo que isso seria. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 27 minutos: Mais uma? Mas afinal sabias de que dívidas estavas a falar no outro dia ou não? Vai-se a ver e ainda me vens dizer que só comentas para meter nojo, o absurdo que isso seria. Ia jurar que te tinha reencaminhado para um outro comentário de outro user (mais tarde um outro acrescentou outras) que enquanto estive offline adiantou a resposta. Se quiseres posso fazer eu próprio uma lista de pretensas dívidas do Sporting, mas acho que não é necessário por tão evidente que é. Nojo apenas porque digo que o Sporting está atolhado de dívidas? Ok. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2020 Comunicado do Sporting: «O Sporting Clube de Portugal repudia a tentativa de permanente destabilização do Clube através de notícias falsas ou afirmações descontextualizadas. O Sporting CP efectuou o pagamento integral relativo ao processo com o Sr. Sinisa Mihajlovic, tendo sido inclusive o mesmo validado junto de entidades competentes ligadas à monotorização do fair-play financeiro da UEFA. Pagámos o que tínhamos a pagar, descontando os impostos, fórmula aplicável em Portugal. Relativamente à renegociação de pagamentos, o Sporting CP está a adoptar uma gestão em concordância com as exigências do contexto pandémico actual, na defesa dos interesses do Clube. Não vamos ceder a qualquer tentativa de pressão pública para situações infelizmente normais e transversais à maioria dos clubes na conjuntura em que vivemos, particularmente num sector de actividade tão afectado como o do desporto. Caso bem distinto é o que nos opõe à Socas Investment, onde não há negociação, há um litígio - e onde, recordemos, o Tribunal já se pronunciou numa primeira instância a nosso favor. É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda. O Sporting CP não está em saldos. A todos os Sportinguistas que leram estas notícias, aqui fica a verdade.» Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 31 minutos: Comunicado do Sporting: «O Sporting Clube de Portugal repudia a tentativa de permanente destabilização do Clube através de notícias falsas ou afirmações descontextualizadas. O Sporting CP efectuou o pagamento integral relativo ao processo com o Sr. Sinisa Mihajlovic, tendo sido inclusive o mesmo validado junto de entidades competentes ligadas à monotorização do fair-play financeiro da UEFA. Pagámos o que tínhamos a pagar, descontando os impostos, fórmula aplicável em Portugal. Relativamente à renegociação de pagamentos, o Sporting CP está a adoptar uma gestão em concordância com as exigências do contexto pandémico actual, na defesa dos interesses do Clube. Não vamos ceder a qualquer tentativa de pressão pública para situações infelizmente normais e transversais à maioria dos clubes na conjuntura em que vivemos, particularmente num sector de actividade tão afectado como o do desporto. Caso bem distinto é o que nos opõe à Socas Investment, onde não há negociação, há um litígio - e onde, recordemos, o Tribunal já se pronunciou numa primeira instância a nosso favor. É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda. O Sporting CP não está em saldos. A todos os Sportinguistas que leram estas notícias, aqui fica a verdade.» Um comunicado em condições e que esclarece os sócios? Estou emocionado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Julho 2020 Por acaso não acredito muito que não tenhamos coisas em atraso. Onde pára o dinheiro do Bruno Fernandes? Vem em tranches? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2020 Citação de bug, há 1 hora: Por acaso não acredito muito que não tenhamos coisas em atraso. Onde pára o dinheiro do Bruno Fernandes? Vem em tranches? O comunicado não diz isso... Provavelmente sim, como todas as transferências no futebol. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 6 horas: O comunicado não diz isso... Provavelmente sim, como todas as transferências no futebol. Só aceito valores pagos a pronto, no FM! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Julho 2020 em breve sai o R&C do 1º semestre e podemos tirar dúvidas. mas não acredito que haja 1 único clube por cá que não tenha aumentado o passivo curto nestes meses. aliás, nesta situação de quebra de receitas manter os pagamentos como antes é má gestão. simples. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2020 Rosier foi afastado no Sporting após confrontar Rúben Amorim É Premium. Não pude comprar o OJogo, não sei o que diz a peça. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Rosier foi afastado no Sporting após confrontar Rúben Amorim É Premium. Não pude comprar o OJogo, não sei o que diz a peça. Isto sim é interessante, onde é que andam os piratas dos jornais quando é preciso? Não sei a quem dar tag, @Lebohang talvez, tiro no escuro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2020 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Isto sim é interessante, onde é que andam os piratas dos jornais quando é preciso? Não sei a quem dar tag, @Lebohang talvez, tiro no escuro É do jornal A Bola de ontem mas creio que não deve escapar muito disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2020 Às vezes és o meu user favorito, abençoado sejas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2020 O primeiro que me veio à cabeça foi o Markovic. Também me lembro de ficar muito entusiasmado com o Spalvis, mas esse teve azar com lesões também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2020 Vindo de fora, Markovic. Da formação, Iuri Medeiros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Julho 2020 Ele ainda foi bom aqui, mas eu tinha uma fezada enorme no Matias Fernandez, mas ele nunca "explodiu" a sério, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Julho 2020 Não tanto por culpa dele, mas acho que o Wallyson podia ter sido jogador de classe mundial. Pena as lesões. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Julho 2020 (editado) Paim... edit: mas ainda vai a tempo, só precisa de uma segunda oportunidade. Editado 30 Julho 2020 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2020 Citação de bobzz, há 56 minutos: Celsinho Tanto hype quando veio fds. Compartilhar este post Link para o post