Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Neste momento basta lançar uma noticia a dizer Sporting e dividas no titulo que já serve para se atacar, nem que no corpo da noticia diga que está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

está a ser um belo festival destas noticias estes ultimos dias. acho que nunca vi nada assim.

Diria que alguém se está a divertir como o crl. 😂 Tudo notícias velhas apresentadas como novas, só a do Sporar é que não era conhecida.   Esta da Socas então... Já tinham entrado com o pedido de insolvência da SAD em Dezembro, foi rejeitado, recorreram e colocaram nova ação no início deste mês e sai hoje a notícia como algo completamente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruta coincidência calhar sempre ao Sporting. Muito injusto porque devemos pagar tudo direitinho e a horas e os malvados dos clubes (até na Eslováquia!) sempre a atacar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 59 minutos:

Bruta coincidência calhar sempre ao Sporting. Muito injusto porque devemos pagar tudo direitinho e a horas e os malvados dos clubes (até na Eslováquia!) sempre a atacar-nos.

O Benfica também não pagou o Pedrinho e atrasou pagamentos, não pagou JJ. Não vás por aí, são coisas normais.
Convinha leres o que está para trás, de tudo o que saiu nos últimos dias, apenas a noticia do Sporar é nova.
A da Socas é um diferendo de Dezembro, a do Braga já se sabe que é antiga, o Sinisa foi pago mas as duas partes têm entedimentos diferentes no valor a receber (um acha que deveria receber tudo, a outra acha que apenas após impostos).
Não é uma questão de estarem sempre a atacar-nos porque efetivamente devemos dinheiro e não estamos a pagar a horas, mas qual o interesse de fazer noticia a 29 de Julho, algo que já se sabia em Dezembro e que já tinha sido noticia também em Junho ?
Ou fazer novamente noticia em Julho com base em algo que já se sabia desde Abril quando o Sinisa emitiu o comunicado a dizer que o Sporting tinha descontado o valor do IRS.

Epa, por mim é tranquilo, é para o lado que durmo melhor. Nós deviamos cumprir as nossas obrigações e pagar o que temos a pagar mas cansa ter de estar sempre a levar com as mesmas noticias e as merdas recicladas de x em x tempo quando convém.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Mais uma para a lista...

(pretensas) Dívidas atrasas de (pretensas) dívidas 

Mais uma? Mas afinal sabias de que dívidas estavas a falar no outro dia ou não? Vai-se a ver e ainda me vens dizer que só comentas para meter nojo, o absurdo que isso seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 27 minutos:

Mais uma? Mas afinal sabias de que dívidas estavas a falar no outro dia ou não? Vai-se a ver e ainda me vens dizer que só comentas para meter nojo, o absurdo que isso seria.

Ia jurar que te tinha reencaminhado para um outro comentário de outro user (mais tarde um outro acrescentou outras) que enquanto estive offline adiantou a resposta. Se quiseres posso fazer eu próprio uma lista de pretensas dívidas do Sporting, mas acho que não é necessário por tão evidente que é.

Nojo apenas porque digo que o Sporting está atolhado de dívidas? Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado do Sporting:

«O Sporting Clube de Portugal repudia a tentativa de permanente destabilização do Clube através de notícias falsas ou afirmações descontextualizadas.

O Sporting CP efectuou o pagamento integral relativo ao processo com o Sr. Sinisa Mihajlovic, tendo sido inclusive o mesmo validado junto de entidades competentes ligadas à monotorização do fair-play financeiro da UEFA. Pagámos o que tínhamos a pagar, descontando os impostos, fórmula aplicável em Portugal.

Relativamente à renegociação de pagamentos, o Sporting CP está a adoptar uma gestão em concordância com as exigências do contexto pandémico actual, na defesa dos interesses do Clube. Não vamos ceder a qualquer tentativa de pressão pública para situações infelizmente normais e transversais à maioria dos clubes na conjuntura em que vivemos, particularmente num sector de actividade tão afectado como o do desporto.

Caso bem distinto é o que nos opõe à Socas Investment, onde não há negociação, há um litígio - e onde, recordemos, o Tribunal já se pronunciou numa primeira instância a nosso favor.

É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda. O Sporting CP não está em saldos.

A todos os Sportinguistas que leram estas notícias, aqui fica a verdade.»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda

giphy.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

Comunicado do Sporting:

«O Sporting Clube de Portugal repudia a tentativa de permanente destabilização do Clube através de notícias falsas ou afirmações descontextualizadas.

O Sporting CP efectuou o pagamento integral relativo ao processo com o Sr. Sinisa Mihajlovic, tendo sido inclusive o mesmo validado junto de entidades competentes ligadas à monotorização do fair-play financeiro da UEFA. Pagámos o que tínhamos a pagar, descontando os impostos, fórmula aplicável em Portugal.

Relativamente à renegociação de pagamentos, o Sporting CP está a adoptar uma gestão em concordância com as exigências do contexto pandémico actual, na defesa dos interesses do Clube. Não vamos ceder a qualquer tentativa de pressão pública para situações infelizmente normais e transversais à maioria dos clubes na conjuntura em que vivemos, particularmente num sector de actividade tão afectado como o do desporto.

Caso bem distinto é o que nos opõe à Socas Investment, onde não há negociação, há um litígio - e onde, recordemos, o Tribunal já se pronunciou numa primeira instância a nosso favor.

É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda. O Sporting CP não está em saldos.

A todos os Sportinguistas que leram estas notícias, aqui fica a verdade.»

Um comunicado em condições e que esclarece os sócios? Estou emocionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acredito muito que não tenhamos coisas em atraso.

Onde pára o dinheiro do Bruno Fernandes? Vem em tranches?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Por acaso não acredito muito que não tenhamos coisas em atraso.

Onde pára o dinheiro do Bruno Fernandes? Vem em tranches?

O comunicado não diz isso...
Provavelmente sim, como todas as transferências no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

O comunicado não diz isso...
Provavelmente sim, como todas as transferências no futebol.

Só aceito valores pagos a pronto, no FM!

Compartilhar este post

Link para o post

em breve sai o R&C do 1º semestre e podemos tirar dúvidas. mas não acredito que haja 1 único clube por cá que não tenha aumentado o passivo curto nestes meses. aliás, nesta situação de quebra de receitas manter os pagamentos como antes é má gestão. simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Isto sim é interessante, onde é que andam os piratas dos jornais quando é preciso? Não sei a quem dar tag, @Lebohang talvez, tiro no escuro

É do jornal A Bola de ontem mas creio que não deve escapar muito disto.

88d2110a01e5ad8e1d77887fa71202cd4691f835

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes és o meu user favorito, abençoado sejas

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que me veio à cabeça foi o Markovic. Também me lembro de ficar muito entusiasmado com o Spalvis, mas esse teve azar com lesões também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda foi bom aqui, mas eu tinha uma fezada enorme no Matias Fernandez, mas ele nunca "explodiu" a sério, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tanto por culpa dele, mas acho que o Wallyson podia ter sido jogador de classe mundial. Pena as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Paim...

edit: mas ainda vai a tempo, só precisa de uma segunda oportunidade.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 56 minutos:

Celsinho

Tanto hype quando veio fds. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...