Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Eu percebo essa lógica, mas isso não abre espaço para que um rival possa ir deliberadamente ao teu estádio fazer m*rda?

Eu sei que isto não passa pela cabeça de 99% das pessoas, mas há malucos em todo o lado. É que "garantir a segurança" está sempre dependente dos adeptos, quando querem invadir o campo é facílimo. 

Já não é a primeira vez que os clubes da casa sao punidos por os adeptos visitantes abrirem frases ofensivas p.e.  Pode ser uma regra perigosa claro mas percebo a logica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Luz há pouco tempo um adepto foi esfaqueado por outro, por isso pensar que um adepto possa levar uma arma para um jogo não é tão irrealista quanto isso, principalmente quando impera um clima de total impunidade no futebol português.

Citação de JohnyM, há 32 minutos:

Mas agora de repente vamos todos partir do princípio que o adepto do Chaves tinha uma arma com ele? Estamos na América? 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos:

E em relação à expulsão do GK do Chaves, qual é a tua opinião?

O GR do Chaves foi expulso? Não encontro vídeo disso. De qualquer forma, e partindo do princípio que falas do Gr do Estoril, não vi nenhuma imagem de nenhuma agressão nem nada que justifique a expulsão dele, mas também não há imagens dele em toda a confusão portanto vou partir do princípio que alguma coisa fez que não tenha passado na transmissão

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo o resto há uma coisa que não poderá acontecer: que seja dado qualquer benefício ao infrator. E aqui o infrator é apenas um: o idiota que achou que era bem pensado entrar no campo para dar um empurrão ao GR que estava a perder tempo.

Seria um precedente inadmissível que o idiota ainda se pudesse gabar que tinha contribuído decisivamente para a conquista de um ponto pelo Chaves.

Editado por Descartes
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que estava a bola quando o adepto invadiu?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se trata do Estoril, que se farta de ganhar jogos ao FCP, e numa deslocação a Chaves acontece isto; além disso, determinado adepto do Chaves ainda não se pronunciou. Para mim as coisas são muito claras.

• Like 3
  • Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 29 minutos:

Mas onde é que estava a bola quando o adepto invadiu?

Acho que o gr do Estoril tinha acabado de bater para longe depois de engonhar um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Estoril vai impugnar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma nota para acrescentar ao que já disse:

Há cerca de 10 dias, por ocasião de um penalty perdoado ao Arsenal, eu referi, em resposta ao @Thierry Henry, que só admitia a utilização da "regra do bom senso" na atuação dos árbitros em situações de natureza disciplinar. Este é o caso. Mandava o bom senso que o árbitro se abstivesse de expulsar os dois jogadores do Estoril. É sarrabulho causado por adeptos do Chaves. Logo, aplicando o bom senso, não se deveria penalizar a equipa do Estoril pelos acontecimentos que se sucederam. Sim, mesmo no que respeita ao Pedro Álvaro, em que só se vê uma atitude defensiva e protetora. O adepto do Chaves é que vem desaustinado e esbarra no jogador do Estoril que levantou a perna para se proteger.

Se o sarrabulho fosse entre jogadores expulsavam-se uns de uma equipa e outros de outra. Neste caso só serviu para penalizar fortemente a equipa que teve jogadores alvos de tentativas de agressão. Um disparate a atuação do árbitro ainda que esteja suportado em tudo o que sejam regulamentos.

• Like 5
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a solidariedade com o Pedro Álvaro. Só se perderam as que caíram ao chão.

Não há nada que possa conceber uma justificação para a invasão do terreno de jogo por um terceiro, com a intenção de agredir. Nada. É do pior que pode existir. O terreno de jogo é dos atletas, dos treinadores e dos árbitros.

Para todos os outros, como aquele artista, continuarei a desejar muitos Pedros Álvaros.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 32 minutos:

Só mais uma nota para acrescentar ao que já disse:

Há cerca de 10 dias, por ocasião de um penalty perdoado ao Arsenal, eu referi, em resposta ao @Thierry Henry, que só admitia a utilização da "regra do bom senso" na atuação dos árbitros em situações de natureza disciplinar. Este é o caso. Mandava o bom senso que o árbitro se abstivesse de expulsar os dois jogadores do Estoril. É sarrabulho causado por adeptos do Chaves. Logo, aplicando o bom senso, não se deveria penalizar a equipa do Estoril pelos acontecimentos que se sucederam. Sim, mesmo no que respeita ao Pedro Álvaro, em que só se vê uma atitude defensiva e protetora. O adepto do Chaves é que vem desaustinado e esbarra no jogador do Estoril que levantou a perna para se proteger.

Se o sarrabulho fosse entre jogadores expulsavam-se uns de uma equipa e outros de outra. Neste caso só serviu para penalizar fortemente a equipa que teve jogadores alvos de tentativas de agressão. Um disparate a atuação do árbitro ainda que esteja suportado em tudo o que sejam regulamentos.

Percebo perfeitamente a tua linha de pensamento e concordo com ela mas isso do bom senso tem muito que se lhe diga, ainda para mais no futebol.

Quem te garante que eram adeptos do Chaves? Só por terem uma camisola vestida? Como disseram atras podiam qql um de nós vestir uma camisola do Chaves e invadir só para prejudicar o clube. Olha até podia ser malta do Estoril, disfarçada de malta do Chaves, para o Estoril ganhar na secretaria.

Claro que tudo isto sao teorias super reboscadas, mas ha gente para tudo ainda para mais com a cegueira que a bola causa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves merece a derrota na secretaria, não faz sentido sair beneficiado numa invasão de campo.

Não fui ao estádio, dos relatos que ouvi, é que o guarda redes passou a segunda parte a provocar a bancada, inclusive crianças (provavelmente a responder a provocações), aí cabe ao árbitro agir e punir o jogador pelas provocações, também ouvi que maltratou um apanha bolas, mas desta segunda parte não faço ideia a veracidade. 

Mas nada justifica uma invasão, e espero que os invasores sejam punidos severamente. 

Os jogadores foram bem expulsos, o guarda redes agrediu o adepto com um murro, quando este estava deitado e algemado, e o outro viu-se nas nas imagens.

Em resumo, bem expulsos, os invasores que sejam bem castigados e o Chaves que seja castigado, não pode beneficiar disto.

Citação de Tiago1921, há 1 minuto:

Percebo perfeitamente a tua linha de pensamento e concordo com ela mas isso do bom senso tem muito que se lhe diga, ainda para mais no futebol.

Quem te garante que eram adeptos do Chaves? Só por terem uma camisola vestida? Como disseram atras podiam qql um de nós vestir uma camisola do Chaves e invadir só para prejudicar o clube. Olha até podia ser malta do Estoril, disfarçada de malta do Chaves, para o Estoril ganhar na secretaria.

Claro que tudo isto sao teorias super reboscadas, mas ha gente para tudo ainda para mais com a cegueira que a bola causa.

É em casa do Chaves, o clube é responsável pela segurança.

Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Quando se trata do Estoril, que se farta de ganhar jogos ao FCP, e numa deslocação a Chaves acontece isto; além disso, determinado adepto do Chaves ainda não se pronunciou. Para mim as coisas são muito claras.

A boca do costumo do atrasado do costume, que pensa que tenho de passar a vida aqui, porque o coitado assim o faz. 

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 15 minutos:

Basta-me ler o que descreveste como "teorias super rebuscadas" para perceber porque é que afirmas que "isso do bom senso tem muito que se lhe diga".

Se na tua mente faz algum sentido, por ínfimo que seja, que um adepto do Estoril entenda que pode ser boa ideia invadir o campo, disfarçado de adepto do Chaves, para empurrar o GR da sua equipa com o objetivo de ganhar na secretaria um jogo que estava a vencer já no período de descontos, acho que é melhor procurares ajuda profissional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 44 minutos:

Toda a solidariedade com o Pedro Álvaro. Só se perderam as que caíram ao chão.

Não há nada que possa conceber uma justificação para a invasão do terreno de jogo por um terceiro, com a intenção de agredir. Nada. É do pior que pode existir. O terreno de jogo é dos atletas, dos treinadores e dos árbitros.

Para todos os outros, como aquele artista, continuarei a desejar muitos Pedros Álvaros.

Exactamente, querem se “matar” é entre eles, os intervenientes do jogo, ninguém cá de fora das bancadas não tem nada a ver com isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 minutos:

Basta-me ler o que descreveste como "teorias super rebuscadas" para perceber porque é que afirmas que "isso do bom senso tem muito que se lhe diga".

Se na tua mente faz algum sentido, por ínfimo que seja, que um adepto do Estoril entenda que pode ser boa ideia invadir o campo, disfarçado de adepto do Chaves, para empurrar o GR da sua equipa com o objetivo de ganhar na secretaria um jogo que estava a vencer já no período de descontos, acho que é melhor procurares ajuda profissional.

Eheheheh obrigado pelo conselho...

Caso nao tenhas percebido estava a traçar um cenario hipotético não estava a falar especificamente deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 minutos:

Eheheheh obrigado pelo conselho...

Caso nao tenhas percebido estava a traçar um cenario hipotético não estava a falar especificamente deste jogo.

E eu estou a falar especificamente deste jogo. Dizendo que devia ter havido bom senso por parte do árbitro, que não houve. E que tem que haver uma decisão rápida, sensata, justa, que preserve a verdade desportiva e que não abra um precedente para alguém menos ajuizado e sensato pensar que pode tentar no futuro seguir uma dessas "teorias super rebuscadas" que apresentaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 8 horas:

Falamos dele e hoje marcou o golo que deu a vitoria do Mafra por 1-0 frente ao Académico de Viseu.

Por acaso estava a ver o Só golos na Sportv+ e reparei nisso 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

293.webp

O que também é escandaloso é jornalistas não saberem falar/escrever português. Escreve-se - e diz-se - "a polícia interveio". Em legítima defesa, se fosse eu, espetava-lhe com um dicionário na tola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 44 minutos:

O que também é escandaloso é jornalistas não saberem falar/escrever português. Escreve-se - e diz-se - "a polícia interveio". Em legítima defesa, se fosse eu, espetava-lhe com um dicionário na tola.

Intervim-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 horas:

Se fores agredir um artista numa peça de teatro és punido por isso

E o ator aparentemente é expulso e a peça de teatro continua sem ele a interpretar a sua personagem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo com o Desc. Tinha que haver bom senso ali. Era suposto eles ficarem ali imóveis a levar porrada?

O jogo nem devia ter sido retomado. É só mais uma prova da qualidade da nossa liga e dos nossos responsáveis, ao nivel das balcãs.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...