Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 13 minutos:

Assumindo que ele efetivamente fez isso.

Porque a primeira versão para a justificação da invasão foi por provocações para a bancada.

Depois evoluiu para maus tratos a apanhas bolas (talvez a la Conceição).

E terminou em perda de tempo totalmente exagerada.

Agora qual destas versões será a verdadeira? Será que teremos a quarta versão? Que englobe todas as anteriores?

Ou talvez seja treta.

Mas calma, nada justifica uma invasão, apesar de todas estas provocações…

Quando jusfiquei a invasão?

Tem vergonha na cara, és simplesmente mentiroso, porque nunca falei em perda de tempo.

Queres atacar alguém, criando mentiras, não és o único, mas que são sempre os mesmos, isso ninguém pode negar.

Editado por Ricardo Pinto
  • Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques nervoso, rapaz. Forçaste e repetiste tanto o tema que agora não sei como ficas tão indignado por juntarem uma coisa à outra...

Pode ser apenas uma questão de escrita, mas acho que és capaz de perceber. Não é má fé nem mentira de ninguém. Escrevem escrevem escrevem, apontam apontam apontam, sugerem sugerem sugerem. Mas depois todos os outros é que são mentirosos, não têm vergonha na cara e atacam porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só tem uma solução : Agora o Casa Pia invade o campo e dão com um pau de marmeleiro nos adeptos do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 40 minutos:

Não fiques nervoso, rapaz. Forçaste e repetiste tanto o tema que agora não sei como ficas tão indignado por juntarem uma coisa à outra...

Pode ser apenas uma questão de escrita, mas acho que és capaz de perceber. Não é má fé nem mentira de ninguém. Escrevem escrevem escrevem, apontam apontam apontam, sugerem sugerem sugerem. Mas depois todos os outros é que são mentirosos, não têm vergonha na cara e atacam porque sim.

Vou simplificar:

Nada justifica uma invasão, nada, como tal, nunca estarei aqui a defender qualquer invasão de campo, muito menos para agredir ou tirar satisfações a atletas.

Outro ponto, que, não justifica qualquer invasão, a equipa de arbitragem deveria ter sido avisada do comportamento do guarda redes do Estoril.

Acho que mais simples que isso é impossivel.

Em relação ao resto, eu respondo assim, porque sei que eles perceberam, simplesmente querem provocar e atacar, não é algo de hoje, as provocações e ataques são uma constante por parte de 4/5 users, ainda podia pensar que o problema era eu, mas felizmente é só ver que quando há esse tipo de comportamento, os mesmos estão sempre envolvidos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Vou simplificar:

simplifico-te ainda mais.

Quando tens as duas posições face a um único tema, sim, estás a justificar. Quem adopta uma posição de "both sides did wrong" não está, repito, NÃO ESTÁ, a condenar uma coisa, mesmo que a seguir o condene. É uma impossibilidade lógica. 

Resumindo:

Enquanto não produzires um post em que digas, apenas e só: 'pessoas de Chaves estiveram mal', estás a justificar a invasão.

Olha, é bem simples, afinal.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Quando tens as duas posições face a um único tema, sim, estás a justificar. Quem adopta uma posição de "both sides did wrong" não está, repito, NÃO ESTÁ, a condenar uma coisa, mesmo que a seguir o condene. É uma impossibilidade lógica. 

Resumindo:

Enquanto não produzires um post em que digas, apenas e só: 'pessoas de Chaves estiveram mal', estás a justificar a invasão.

💡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Vou simplificar:

Nada justifica uma invasão, nada, como tal, nunca estarei aqui a defender qualquer invasão de campo, muito menos para agredir ou tirar satisfações a atletas.

Outro ponto, que, não justifica qualquer invasão, a equipa de arbitragem deveria ter sido avisada do comportamento do guarda redes do Estoril.

Acho que mais simples que isso é impossivel.

Em relação ao resto, eu respondo assim, porque sei que eles perceberam, simplesmente querem provocar e atacar, não é algo de hoje, as provocações e ataques são uma constante por parte de 4/5 users, ainda podia pensar que o problema era eu, mas felizmente é só ver que quando há esse tipo de comportamento, os mesmos estão sempre envolvidos.

mas qual guarda redes do estoril crl que figurinha 

Compartilhar este post

Link para o post

parece o vinicius no mestalla, ninguém o manda dançar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

💡

mas atenção, para que claro fique. O @Ricardo Pinto tem todo o direito a justificar a invasão, até a, se quiser, a defendê-la. É uma opinião, ele é que sabe as opiniões que professa. O que não tem direito é a flirtar com essa opinião, mas depois ficar indignado, até ao nivel pessoal - e já a puxar para a ofensa - com os outros quando os outros o colam a tal opinião.

Pá, para Tribaco já nos basta um.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

parece o vinicius no mestalla, ninguém o manda dançar

man eu leio isto e agora só quero ver o Carné a dar mesmo na tromba ao apanha bolas e á família toda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Resumindo:

Errado, posso condenar o comportamento do guarda redes, comportamente esse sucetível de punição por parte do árbitro.

E posso também condenar a invasão de campo, porque uma coisa não justica a outra.

Como tal sim, os invasores de campo estiveram mal e foram detidos, e ainda bem.
O guarda redes esteve mal com o seu comportamento e deveria ter sido admoestado pela equipa de arbitragem por comportamento incorreto.

Eu não estou aqui a dizer que sou contra as invasões, mas que neste caso foi justificado, nunca o disse.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos:

E não é só no CMPT, mal a gente arranje tempo vamos atrás de ti

• Like 5
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

é assim; eu não sou racista, mas a namorada de um amigo do meu primo quase foi violada por um indiano da uber.  Foi o que ouvi dizer. Digo mais uma vez que não sou racista nem sou a favor das deportações, mas ouvi esta história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Acho que já são mais de 5 a implicar

Não digo que justifique uma invasão numa futura futebolada CMPT, mas acho que a moderação devia avisar quem for jogar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só agradecer a todos os intervenientes neste tópico, há muito tempo que não me ria tanto por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

E não é só no CMPT, mal a gente arranje tempo vamos atrás de ti

Talvez seja porque o trabalho é demasiado aborrecido mas ri-me como um perdido. 

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

é assim; eu não sou racista, mas a namorada de um amigo do meu primo quase foi violada por um indiano da uber.  Foi o que ouvi dizer. Digo mais uma vez que não sou racista nem sou a favor das deportações, mas ouvi esta história.

Não sei bem se a moça tem alguma culpa na história, mas eu condeno as duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

mas qual era o modelo do carro? não sei se foi bem assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 2 horas:

mas qual era o modelo do carro? não sei se foi bem assim 

dacia jogger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Errado, posso condenar o comportamento do guarda redes, comportamente esse sucetível de punição por parte do árbitro.

E posso também condenar a invasão de campo, porque uma coisa não justica a outra.

O guarda redes esteve mal com o seu comportamento e deveria ter sido admoestado pela equipa de arbitragem por comportamento incorreto.

Eu não estou aqui a dizer que sou contra as invasões, mas que neste caso foi justificado, nunca o disse.

Sabes qual é o problema na tua argumentação? É que estás a assumir que aquele "ouvi dizer" é uma certeza absoluta. Partes do princípio que o GR do Estoril teve, de facto, esse comportamento abusivo e suscetível de punição quando isso pode não passar de uma desculpa à posteriori de quem realmente prevaricou, que foram os energúmenos de Chaves.

Eu na altura nem te respondi, porque achei que não valia a pena, mas aquela informação que nos deste de que o primeiro agressor era o pai do apanha-bolas que terá sido maltratado ou alvo de provocações é patética.

O que se retira daí é que, além de um cidadão mal formado, é um péssimo pai. Deixou o filho estar até ao fim do jogo a ser maltratado pelo GR do Estoril sem ter procurado resolver a situação para o defender. Passaria, tão só, por pedir a um responsável do Chaves que colocasse o miúdo noutro ponto qualquer do campo. Ou que pegasse nele e o levasse para a bancada ou para casa. Não, deixou o rapaz ali a sofrer e no fim, armado em Rambo, resolveu infringir a Lei obrigando o miúdo a ver ao vivo o pai a ser agredido e algemado. No final do dia qual será a principal causa para um trauma do petiz? O GR do Estoril ter-lhe mandado umas bocas?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Se tens falta de inteligência, a culpa não é minha, deverias era limitar-te e evitares fazer essas figuras.

Porque nunca disse que houve uma justificação para uma invasão, mas sim que o guarda redes do Estoril deveria ter sido punido pelo que estava a fazer, assim como o Conceição, que todos já sabemos o que a casa gasta (apesar de acreditar que este não chegou a empurrar o apanha bolas).

Será que agora, mesmo sendo tão limitado, consegues perceber?

Pouco interessa a actuação do GR do Estoril mas foste o único a referir isso mesmo e a repetir. Não fui eu. Referi, com relatos de jornalistas, uma situação parecida à que tu referes baseado no diz que disse e no entanto ninguém partiu para a violência nem para entradas em campo para tentar agredir. 

A culpa é do X no entanto o Y esteve mal primeiro. Estás a justificar. O Y esteve mal, mas nada justifica a entrada do X, estás a justificar na mesma porque metes o ênfase no Y.  

O X é o Chaves e o Y o GR do Estoril caso não percebas. 

E isto tudo sem rebaixar, ser ofensivo, ou passivo-agressivo como tu gostas de ser. E pelos vistos não fui o único a ficar com a mesma impressão, mas isto deve ser um bando de limitados e tu o supra sumo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Para isso serve o delegado do Chaves que não é só levar o papelinho das subs... podia muito bem denunciado a situação...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Sabes qual é o problema na tua argumentação? É que estás a assumir que aquele "ouvi dizer" é uma certeza absoluta. Partes do princípio que o GR do Estoril teve, de facto, esse comportamento abusivo e suscetível de punição quando isso pode não passar de uma desculpa à posteriori de quem realmente prevaricou, que foram os energúmenos de Chaves.

Eu na altura nem te respondi, porque achei que não valia a pena, mas aquela informação que nos deste de que o primeiro agressor era o pai do apanha-bolas que terá sido maltratado ou alvo de provocações é patética.

O que se retira daí é que, além de um cidadão mal formado, é um péssimo pai. Deixou o filho estar até ao fim do jogo a ser maltratado pelo GR do Estoril sem ter procurado resolver a situação para o defender. Passaria, tão só, por pedir a um responsável do Chaves que colocasse o miúdo noutro ponto qualquer do campo. Ou que pegasse nele e o levasse para a bancada ou para casa. Não, deixou o rapaz ali a sofrer e no fim, armado em Rambo, resolveu infringir a Lei obrigando o miúdo a ver ao vivo o pai a ser agredido e algemado. No final do dia qual será a principal causa para um trauma do petiz? O GR do Estoril ter-lhe mandado umas bocas?

Mas nisso eu concordo completamente contigo, eu nunca defendi quem invadiu o campo, nem nunca tive essa intenção, por criticar o comportamento do guarda redes, não significa que esteja a procura de qualquer justificação para o que aconteceu, era o que faltava, e disseste e bem, o que eu também já disse anteriormente, procurar alguém responsável para avisar do que estava a acontecer.

Citação de Jimpo, há 2 horas:

Pouco interessa a actuação do GR do Estoril mas foste o único a referir isso mesmo e a repetir. Não fui eu. Referi, com relatos de jornalistas, uma situação parecida à que tu referes baseado no diz que disse e no entanto ninguém partiu para a violência nem para entradas em campo para tentar agredir. 

A culpa é do X no entanto o Y esteve mal primeiro. Estás a justificar. O Y esteve mal, mas nada justifica a entrada do X, estás a justificar na mesma porque metes o ênfase no Y.  

O X é o Chaves e o Y o GR do Estoril caso não percebas. 

E isto tudo sem rebaixar, ser ofensivo, ou passivo-agressivo como tu gostas de ser. E pelos vistos não fui o único a ficar com a mesma impressão, mas isto deve ser um bando de limitados e tu o supra sumo 

Mas eu não estou a justificar nada, estou a falar de duas coisas distintas, que neste caso acabaram por estar relacionadas porque idiotas invadiram o relvado, mas não é por ter o desfecho que teve, que não deve comentar o comportamento de um atleta profissional.

Assim como nessa noticia sobre o Conceição, não se pode tornar como normal esse tipo de comportamentos.

E não te faças de inocente, tu sabes que gostas de provocar...

Citação de PRFA47, há 2 horas:

Para isso serve o delegado do Chaves que não é só levar o papelinho das subs... podia muito bem denunciado a situação...

E é isso que eu critico, e critico o pai do apanha bolas, que, como já disse, deveria ter procurado fazer queixa, e não armar-se em Rambo.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...