Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2024 (editado) Citação de Almeno, há 13 minutos: Assumindo que ele efetivamente fez isso. Porque a primeira versão para a justificação da invasão foi por provocações para a bancada. Depois evoluiu para maus tratos a apanhas bolas (talvez a la Conceição). E terminou em perda de tempo totalmente exagerada. Agora qual destas versões será a verdadeira? Será que teremos a quarta versão? Que englobe todas as anteriores? Ou talvez seja treta. Mas calma, nada justifica uma invasão, apesar de todas estas provocações… Quando jusfiquei a invasão? Tem vergonha na cara, és simplesmente mentiroso, porque nunca falei em perda de tempo. Queres atacar alguém, criando mentiras, não és o único, mas que são sempre os mesmos, isso ninguém pode negar. Editado 23 Abril 2024 por Ricardo Pinto 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Abril 2024 Não fiques nervoso, rapaz. Forçaste e repetiste tanto o tema que agora não sei como ficas tão indignado por juntarem uma coisa à outra... Pode ser apenas uma questão de escrita, mas acho que és capaz de perceber. Não é má fé nem mentira de ninguém. Escrevem escrevem escrevem, apontam apontam apontam, sugerem sugerem sugerem. Mas depois todos os outros é que são mentirosos, não têm vergonha na cara e atacam porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2024 Isto só tem uma solução : Agora o Casa Pia invade o campo e dão com um pau de marmeleiro nos adeptos do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2024 Citação de Modulor, há 40 minutos: Não fiques nervoso, rapaz. Forçaste e repetiste tanto o tema que agora não sei como ficas tão indignado por juntarem uma coisa à outra... Pode ser apenas uma questão de escrita, mas acho que és capaz de perceber. Não é má fé nem mentira de ninguém. Escrevem escrevem escrevem, apontam apontam apontam, sugerem sugerem sugerem. Mas depois todos os outros é que são mentirosos, não têm vergonha na cara e atacam porque sim. Vou simplificar: Nada justifica uma invasão, nada, como tal, nunca estarei aqui a defender qualquer invasão de campo, muito menos para agredir ou tirar satisfações a atletas. Outro ponto, que, não justifica qualquer invasão, a equipa de arbitragem deveria ter sido avisada do comportamento do guarda redes do Estoril. Acho que mais simples que isso é impossivel. Em relação ao resto, eu respondo assim, porque sei que eles perceberam, simplesmente querem provocar e atacar, não é algo de hoje, as provocações e ataques são uma constante por parte de 4/5 users, ainda podia pensar que o problema era eu, mas felizmente é só ver que quando há esse tipo de comportamento, os mesmos estão sempre envolvidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Vou simplificar: simplifico-te ainda mais. Quando tens as duas posições face a um único tema, sim, estás a justificar. Quem adopta uma posição de "both sides did wrong" não está, repito, NÃO ESTÁ, a condenar uma coisa, mesmo que a seguir o condene. É uma impossibilidade lógica. Resumindo: Enquanto não produzires um post em que digas, apenas e só: 'pessoas de Chaves estiveram mal', estás a justificar a invasão. Olha, é bem simples, afinal. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: simplifico-te ainda mais. Quando tens as duas posições face a um único tema, sim, estás a justificar. Quem adopta uma posição de "both sides did wrong" não está, repito, NÃO ESTÁ, a condenar uma coisa, mesmo que a seguir o condene. É uma impossibilidade lógica. Resumindo: Enquanto não produzires um post em que digas, apenas e só: 'pessoas de Chaves estiveram mal', estás a justificar a invasão. Olha, é bem simples, afinal. 💡 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Vou simplificar: Nada justifica uma invasão, nada, como tal, nunca estarei aqui a defender qualquer invasão de campo, muito menos para agredir ou tirar satisfações a atletas. Outro ponto, que, não justifica qualquer invasão, a equipa de arbitragem deveria ter sido avisada do comportamento do guarda redes do Estoril. Acho que mais simples que isso é impossivel. Em relação ao resto, eu respondo assim, porque sei que eles perceberam, simplesmente querem provocar e atacar, não é algo de hoje, as provocações e ataques são uma constante por parte de 4/5 users, ainda podia pensar que o problema era eu, mas felizmente é só ver que quando há esse tipo de comportamento, os mesmos estão sempre envolvidos. mas qual guarda redes do estoril crl que figurinha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2024 parece o vinicius no mestalla, ninguém o manda dançar 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2024 Citação de Duda34, Agora: 💡 mas atenção, para que claro fique. O @Ricardo Pinto tem todo o direito a justificar a invasão, até a, se quiser, a defendê-la. É uma opinião, ele é que sabe as opiniões que professa. O que não tem direito é a flirtar com essa opinião, mas depois ficar indignado, até ao nivel pessoal - e já a puxar para a ofensa - com os outros quando os outros o colam a tal opinião. Pá, para Tribaco já nos basta um. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2024 Citação de El Shafto, Agora: parece o vinicius no mestalla, ninguém o manda dançar man eu leio isto e agora só quero ver o Carné a dar mesmo na tromba ao apanha bolas e á família toda Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 27 minutos: simplifico-te ainda mais. Quando tens as duas posições face a um único tema, sim, estás a justificar. Quem adopta uma posição de "both sides did wrong" não está, repito, NÃO ESTÁ, a condenar uma coisa, mesmo que a seguir o condene. É uma impossibilidade lógica. Resumindo: Enquanto não produzires um post em que digas, apenas e só: 'pessoas de Chaves estiveram mal', estás a justificar a invasão. Olha, é bem simples, afinal. Errado, posso condenar o comportamento do guarda redes, comportamente esse sucetível de punição por parte do árbitro. E posso também condenar a invasão de campo, porque uma coisa não justica a outra. Como tal sim, os invasores de campo estiveram mal e foram detidos, e ainda bem. O guarda redes esteve mal com o seu comportamento e deveria ter sido admoestado pela equipa de arbitragem por comportamento incorreto. Eu não estou aqui a dizer que sou contra as invasões, mas que neste caso foi justificado, nunca o disse. Editado 23 Abril 2024 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos: Em relação ao resto, eu respondo assim, porque sei que eles perceberam, simplesmente querem provocar e atacar, não é algo de hoje, as provocações e ataques são uma constante por parte de 4/5 users, ainda podia pensar que o problema era eu, mas felizmente é só ver que quando há esse tipo de comportamento, os mesmos estão sempre envolvidos. E não é só no CMPT, mal a gente arranje tempo vamos atrás de ti 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2024 é assim; eu não sou racista, mas a namorada de um amigo do meu primo quase foi violada por um indiano da uber. Foi o que ouvi dizer. Digo mais uma vez que não sou racista nem sou a favor das deportações, mas ouvi esta história. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Abril 2024 Acho que já são mais de 5 a implicar 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2024 Citação de kareca, há 11 minutos: Acho que já são mais de 5 a implicar Não digo que justifique uma invasão numa futura futebolada CMPT, mas acho que a moderação devia avisar quem for jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2024 Queria só agradecer a todos os intervenientes neste tópico, há muito tempo que não me ria tanto por cá. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: E não é só no CMPT, mal a gente arranje tempo vamos atrás de ti Talvez seja porque o trabalho é demasiado aborrecido mas ri-me como um perdido. Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: é assim; eu não sou racista, mas a namorada de um amigo do meu primo quase foi violada por um indiano da uber. Foi o que ouvi dizer. Digo mais uma vez que não sou racista nem sou a favor das deportações, mas ouvi esta história. Não sei bem se a moça tem alguma culpa na história, mas eu condeno as duas partes. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: é assim; eu não sou racista, mas a namorada de um amigo do meu primo quase foi violada por um indiano da uber. Foi o que ouvi dizer. Digo mais uma vez que não sou racista nem sou a favor das deportações, mas ouvi esta história. mas qual era o modelo do carro? não sei se foi bem assim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2024 Citação de Pavel, há 2 horas: mas qual era o modelo do carro? não sei se foi bem assim dacia jogger Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Errado, posso condenar o comportamento do guarda redes, comportamente esse sucetível de punição por parte do árbitro. E posso também condenar a invasão de campo, porque uma coisa não justica a outra. Como tal sim, os invasores de campo estiveram mal e foram detidos, e ainda bem. O guarda redes esteve mal com o seu comportamento e deveria ter sido admoestado pela equipa de arbitragem por comportamento incorreto. Eu não estou aqui a dizer que sou contra as invasões, mas que neste caso foi justificado, nunca o disse. Sabes qual é o problema na tua argumentação? É que estás a assumir que aquele "ouvi dizer" é uma certeza absoluta. Partes do princípio que o GR do Estoril teve, de facto, esse comportamento abusivo e suscetível de punição quando isso pode não passar de uma desculpa à posteriori de quem realmente prevaricou, que foram os energúmenos de Chaves. Eu na altura nem te respondi, porque achei que não valia a pena, mas aquela informação que nos deste de que o primeiro agressor era o pai do apanha-bolas que terá sido maltratado ou alvo de provocações é patética. O que se retira daí é que, além de um cidadão mal formado, é um péssimo pai. Deixou o filho estar até ao fim do jogo a ser maltratado pelo GR do Estoril sem ter procurado resolver a situação para o defender. Passaria, tão só, por pedir a um responsável do Chaves que colocasse o miúdo noutro ponto qualquer do campo. Ou que pegasse nele e o levasse para a bancada ou para casa. Não, deixou o rapaz ali a sofrer e no fim, armado em Rambo, resolveu infringir a Lei obrigando o miúdo a ver ao vivo o pai a ser agredido e algemado. No final do dia qual será a principal causa para um trauma do petiz? O GR do Estoril ter-lhe mandado umas bocas? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Se tens falta de inteligência, a culpa não é minha, deverias era limitar-te e evitares fazer essas figuras. Porque nunca disse que houve uma justificação para uma invasão, mas sim que o guarda redes do Estoril deveria ter sido punido pelo que estava a fazer, assim como o Conceição, que todos já sabemos o que a casa gasta (apesar de acreditar que este não chegou a empurrar o apanha bolas). Será que agora, mesmo sendo tão limitado, consegues perceber? Pouco interessa a actuação do GR do Estoril mas foste o único a referir isso mesmo e a repetir. Não fui eu. Referi, com relatos de jornalistas, uma situação parecida à que tu referes baseado no diz que disse e no entanto ninguém partiu para a violência nem para entradas em campo para tentar agredir. A culpa é do X no entanto o Y esteve mal primeiro. Estás a justificar. O Y esteve mal, mas nada justifica a entrada do X, estás a justificar na mesma porque metes o ênfase no Y. O X é o Chaves e o Y o GR do Estoril caso não percebas. E isto tudo sem rebaixar, ser ofensivo, ou passivo-agressivo como tu gostas de ser. E pelos vistos não fui o único a ficar com a mesma impressão, mas isto deve ser um bando de limitados e tu o supra sumo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Errado, posso condenar o comportamento do guarda redes, comportamente esse sucetível de punição por parte do árbitro. E posso também condenar a invasão de campo, porque uma coisa não justica a outra. Como tal sim, os invasores de campo estiveram mal e foram detidos, e ainda bem. O guarda redes esteve mal com o seu comportamento e deveria ter sido admoestado pela equipa de arbitragem por comportamento incorreto. Eu não estou aqui a dizer que sou contra as invasões, mas que neste caso foi justificado, nunca o disse. Para isso serve o delegado do Chaves que não é só levar o papelinho das subs... podia muito bem denunciado a situação... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Abril 2024 (editado) Editado 23 Abril 2024 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2024 (editado) https://www.instagram.com/reel/C6HedwRrLTu/?igsh=MWdkamkwM2tjNWwx No meio de tudo isto, a liga já se pronunciou? Editado 23 Abril 2024 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Sabes qual é o problema na tua argumentação? É que estás a assumir que aquele "ouvi dizer" é uma certeza absoluta. Partes do princípio que o GR do Estoril teve, de facto, esse comportamento abusivo e suscetível de punição quando isso pode não passar de uma desculpa à posteriori de quem realmente prevaricou, que foram os energúmenos de Chaves. Eu na altura nem te respondi, porque achei que não valia a pena, mas aquela informação que nos deste de que o primeiro agressor era o pai do apanha-bolas que terá sido maltratado ou alvo de provocações é patética. O que se retira daí é que, além de um cidadão mal formado, é um péssimo pai. Deixou o filho estar até ao fim do jogo a ser maltratado pelo GR do Estoril sem ter procurado resolver a situação para o defender. Passaria, tão só, por pedir a um responsável do Chaves que colocasse o miúdo noutro ponto qualquer do campo. Ou que pegasse nele e o levasse para a bancada ou para casa. Não, deixou o rapaz ali a sofrer e no fim, armado em Rambo, resolveu infringir a Lei obrigando o miúdo a ver ao vivo o pai a ser agredido e algemado. No final do dia qual será a principal causa para um trauma do petiz? O GR do Estoril ter-lhe mandado umas bocas? Mas nisso eu concordo completamente contigo, eu nunca defendi quem invadiu o campo, nem nunca tive essa intenção, por criticar o comportamento do guarda redes, não significa que esteja a procura de qualquer justificação para o que aconteceu, era o que faltava, e disseste e bem, o que eu também já disse anteriormente, procurar alguém responsável para avisar do que estava a acontecer. Citação de Jimpo, há 2 horas: Pouco interessa a actuação do GR do Estoril mas foste o único a referir isso mesmo e a repetir. Não fui eu. Referi, com relatos de jornalistas, uma situação parecida à que tu referes baseado no diz que disse e no entanto ninguém partiu para a violência nem para entradas em campo para tentar agredir. A culpa é do X no entanto o Y esteve mal primeiro. Estás a justificar. O Y esteve mal, mas nada justifica a entrada do X, estás a justificar na mesma porque metes o ênfase no Y. O X é o Chaves e o Y o GR do Estoril caso não percebas. E isto tudo sem rebaixar, ser ofensivo, ou passivo-agressivo como tu gostas de ser. E pelos vistos não fui o único a ficar com a mesma impressão, mas isto deve ser um bando de limitados e tu o supra sumo Mas eu não estou a justificar nada, estou a falar de duas coisas distintas, que neste caso acabaram por estar relacionadas porque idiotas invadiram o relvado, mas não é por ter o desfecho que teve, que não deve comentar o comportamento de um atleta profissional. Assim como nessa noticia sobre o Conceição, não se pode tornar como normal esse tipo de comportamentos. E não te faças de inocente, tu sabes que gostas de provocar... Citação de PRFA47, há 2 horas: Para isso serve o delegado do Chaves que não é só levar o papelinho das subs... podia muito bem denunciado a situação... E é isso que eu critico, e critico o pai do apanha bolas, que, como já disse, deveria ter procurado fazer queixa, e não armar-se em Rambo. 1 Compartilhar este post Link para o post