Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que seja castigado então 2 ou 3 jogos. Agora os comentários aqui e virarem para o Sérgio é que enfim.

E em relação ao árbitro o problema é que neste país nunca acontece nada. Fica de fora uma jornada ou duas e é isso. Ele já só costuma apitar no CNS e na 2ª Liga, vai continuar a ser incompetente por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Ele já não é aspirante, já é profissional, tem contrato de profissional. A única coisa que consigo dar razão ao HIM é "tem de aceitar as críticas", todos nós temos durante a nossa vida, quando agimos de forma errada, como agiu o Conceição. Dizerem que é a educação que tem em casa é só parvo, é apenas porque se trata de um Conceição, quando digo que 99% dos nossos adolescentes são assim. E não se trata de falta de educação, trata-se de falta de maturidade para lidar com o stress e cabeça quente.

Lido com muitos adolescentes por esses campos de futebol fora. Muito raramente algum me disse que iamos falar lá fora portanto esses 99% nem tu sabes onde foste buscar. Se a falta de maturidade tem alguma coisa a ver com a educação dele? Diria que de forma direta provavelmente não. Agora para fazer estas figuras e estas ameaças é porque alguma coisa faltou naquela educação.

E mantenho que é aspirante. Os miúdos das equipas B são quase todos aspirantes porque uma boa parte deles passado 2 ou 3 anos estão a bater com os costados no CP. E até te digo mais que este assim que o pai saltar fora também deve saltar fora porque não tem qualidade para este patamar

Citação de andre26, há 4 minutos:

Ele já só costuma apitar no CNS e na 2ª Liga, vai continuar a ser incompetente por lá.

Tendo em conta que a categoria dele só permite apitar nessas divisões ainda bem que assim é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Tendo em conta que a categoria dele só permite apitar nessas divisões ainda bem que assim é

Eu sabia, obrigado. Estava apenas a referir isso porque muita gente tem dito que logo sobe e passa para a primeira liga.

E acho piada à gravidade da situação que é criada pelo apelido Conceição nas costas. Tivesse outro nome e era só rebelde, parvo e ficava por aí. É castigar. Agora quererem já queimar o rapaz. Houve quem fizesse pior e chegou à primeira liga e agora nem se consegue encontrar provas do que fizeram.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 55 minutos:

naom_5fe0f51ec3bff.jpg

lmao isto em vídeo é mais engraçado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo e o Francisco são dois m*rda em campo, não me digam que isto é da idade. Sempre a trocar bocas, com provocações, no meio dos empurrões. Não sei se é de terem costas quentes ou do que será mas há muito jogador desta idade que não faz estas figuras.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, a atitude do Conceição é bem ridícula.

Aliás, de cada vez que vejo o vídeo ainda mais vergonha alheia me dá.

E sim, o penalty é absurdo, mas não deveria justificar atitudes deste calibre.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Mas um profissional de futebol tem de ser um cidadão exemplar? 

Um profissional tem de ser um profissional. E o facto de perguntares que um jogador de futebol profissional precisa de ser um cidadão exemplar responde à tua própria pergunta.

Imagina trabalhares num escritório, e um gajo de quem gostas particularmente pouco faz-te uma daquelas que te mete com mostarda no nariz - terias uma reação daquelas? Até acredito que possas ter, no calor do momento, mas depois ficas sujeito a levar uma rebocada daquelas da tua chefia, e com razão.

Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Ele já não é aspirante, já é profissional, tem contrato de profissional. A única coisa que consigo dar razão ao HIM é "tem de aceitar as críticas", todos nós temos durante a nossa vida, quando agimos de forma errada, como agiu o Conceição. Dizerem que é a educação que tem em casa é só parvo, é apenas porque se trata de um Conceição, quando digo que 99% dos nossos adolescentes são assim. E não se trata de falta de educação, trata-se de falta de maturidade para lidar com o stress e cabeça quente.

Certo, nem eu disse o contrário. Mas convinha alguém lhe dar uma rebocada para ele perceber que não pode fazer isso. Como profissional de futebol, precisa de ter extra cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mesut Ozil Quem lê o que escreves, até pensa que o rapaz apenas mandou umas c*rlhadas ao árbitro lol Ameaçar a integridade física de alguém não é coisa que 99% dos adolescentes façam, de cabeça perdida ou não. Tem juízo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que aqui é só gajos exemplares. Até na bola com amigos, as vezes a coisa sai mais para o torto, quanto mais em jogos que valem pontos lol 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as semanas acontece um caso desses do Conceição Jr.

Acontecem é no distrital. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

Ui, que aqui é só gajos exemplares. Até na bola com amigos, as vezes a coisa sai mais para o torto, quanto mais em jogos que valem pontos lol 

Mas a ideia de seres profissional não é teres profissionalismo? Eu a jogar à bola com amigos nunca vi algo semelhante a acontecer e, se acontecesse, esse rapaz não voltava a meter os pés na futebolada. Num jogo profissional, deves sofrer um castigo exemplar quando te comportas assim, ainda que o penalty tenha sido ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

LÁ FORA, LÁ FORA, LÁ FORA

Quando queres ser guna do Bairro do Cerco mas na verdade és beto de Vila Nova de Gaia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos:

Mas a ideia de seres profissional não é teres profissionalismo? Eu a jogar à bola com amigos nunca vi algo semelhante a acontecer e, se acontecesse, esse rapaz não voltava a meter os pés na futebolada. Num jogo profissional, deves sofrer um castigo exemplar quando te comportas assim, ainda que o penalty tenha sido ridículo.

Pode sofrer os castigos que tiver que sofrer, a mim tanto me dá. 

Só quis salientar tanto pessoal exemplar no CMPT, por isso é que o frequento também 😎

E mais, estão a ver só imagens de um lado. É quase aquele Meme de tirar foto só ao policia a prender a pessoa, o antes não se sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude é reprovável, mas é normal ter ficado de cabeça perdida numa situação daquelas. Duvido muito que fosse fazer alguma coisa lá fora.

De resto agradecer ao Luis Silvares pela educação de excelência que deu a este fórum, onde ninguém parte um prato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fórum é só gente que acha normal ameaçar alguém de porrada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 40 minutos:

A atitude é reprovável, mas é normal ter ficado de cabeça perdida numa situação daquelas. Duvido muito que fosse fazer alguma coisa lá fora.

De resto agradecer ao Luis Silvares pela educação de excelência que deu a este fórum, onde ninguém parte um prato.

Exato, é normalíssimo. Por isso é que temos o futebol que merecemos.

Fazer figuras destas já está tão normalizado que até se pode dizer à boca cheia que os outros também o fariam.

Citação de Alexis Ren, há 40 minutos:

Neste fórum é só gente de bem 

Bem pelo contrário, diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Exato, é normalíssimo. Por isso é que temos o futebol que merecemos.

Fazer figuras destas já está tão normalizado que até se pode dizer à boca cheia que os outros também o fariam.

Falar de fora é tão fácil.

As pessoas às vezes perdem o controlo por situações injustas. Que eu saiba ele não espetou nenhum banano em ninguém.

Sinceramente até acho mais reprovável o comportamento do Paulinho Santos do que do Rodrigo Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Falar de fora é tão fácil.

As pessoas às vezes perdem o controlo por situações injustas. Que eu saiba ele não espetou nenhum banano em ninguém.

Sinceramente até acho mais reprovável o comportamento do Paulinho Santos do que do Rodrigo Conceição.

Faltava esse argumento.

E é preciso chegar ao ponto de espetar um banana em alguém para se ter um comportamento reprovável ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Faltava esse argumento.

E é preciso chegar ao ponto de espetar um banana em alguém para se ter um comportamento reprovável ? 

Mas onde é que viste isso escrito? É que eu disse que era reprovável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Mas onde é que viste isso escrito? É que eu disse que era reprovável.

Então qual foi a intenção do "Que eu saiba ele não espetou nenhum banano em ninguém." ? já que não faz diferença nenhuma para o que se está a discutir ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...