andre26 Publicado 21 Dezembro 2020 Que seja castigado então 2 ou 3 jogos. Agora os comentários aqui e virarem para o Sérgio é que enfim. E em relação ao árbitro o problema é que neste país nunca acontece nada. Fica de fora uma jornada ou duas e é isso. Ele já só costuma apitar no CNS e na 2ª Liga, vai continuar a ser incompetente por lá. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Ele já não é aspirante, já é profissional, tem contrato de profissional. A única coisa que consigo dar razão ao HIM é "tem de aceitar as críticas", todos nós temos durante a nossa vida, quando agimos de forma errada, como agiu o Conceição. Dizerem que é a educação que tem em casa é só parvo, é apenas porque se trata de um Conceição, quando digo que 99% dos nossos adolescentes são assim. E não se trata de falta de educação, trata-se de falta de maturidade para lidar com o stress e cabeça quente. Lido com muitos adolescentes por esses campos de futebol fora. Muito raramente algum me disse que iamos falar lá fora portanto esses 99% nem tu sabes onde foste buscar. Se a falta de maturidade tem alguma coisa a ver com a educação dele? Diria que de forma direta provavelmente não. Agora para fazer estas figuras e estas ameaças é porque alguma coisa faltou naquela educação. E mantenho que é aspirante. Os miúdos das equipas B são quase todos aspirantes porque uma boa parte deles passado 2 ou 3 anos estão a bater com os costados no CP. E até te digo mais que este assim que o pai saltar fora também deve saltar fora porque não tem qualidade para este patamar Citação de andre26, há 4 minutos: Ele já só costuma apitar no CNS e na 2ª Liga, vai continuar a ser incompetente por lá. Tendo em conta que a categoria dele só permite apitar nessas divisões ainda bem que assim é Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Dezembro 2020 (editado) Citação de JohnyM, há 3 minutos: Tendo em conta que a categoria dele só permite apitar nessas divisões ainda bem que assim é Eu sabia, obrigado. Estava apenas a referir isso porque muita gente tem dito que logo sobe e passa para a primeira liga. E acho piada à gravidade da situação que é criada pelo apelido Conceição nas costas. Tivesse outro nome e era só rebelde, parvo e ficava por aí. É castigar. Agora quererem já queimar o rapaz. Houve quem fizesse pior e chegou à primeira liga e agora nem se consegue encontrar provas do que fizeram. Editado 21 Dezembro 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 55 minutos: lmao isto em vídeo é mais engraçado. 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2020 O Rodrigo e o Francisco são dois m*rda em campo, não me digam que isto é da idade. Sempre a trocar bocas, com provocações, no meio dos empurrões. Não sei se é de terem costas quentes ou do que será mas há muito jogador desta idade que não faz estas figuras. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Dezembro 2020 O Carlos Macedo fez tantas dessas na AFBraga, é outro que eu não entendo muito bem como chega a esse patamar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2020 (editado) Sinceramente, a atitude do Conceição é bem ridícula. Aliás, de cada vez que vejo o vídeo ainda mais vergonha alheia me dá. E sim, o penalty é absurdo, mas não deveria justificar atitudes deste calibre. Editado 22 Dezembro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Mas um profissional de futebol tem de ser um cidadão exemplar? Um profissional tem de ser um profissional. E o facto de perguntares que um jogador de futebol profissional precisa de ser um cidadão exemplar responde à tua própria pergunta. Imagina trabalhares num escritório, e um gajo de quem gostas particularmente pouco faz-te uma daquelas que te mete com mostarda no nariz - terias uma reação daquelas? Até acredito que possas ter, no calor do momento, mas depois ficas sujeito a levar uma rebocada daquelas da tua chefia, e com razão. Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Ele já não é aspirante, já é profissional, tem contrato de profissional. A única coisa que consigo dar razão ao HIM é "tem de aceitar as críticas", todos nós temos durante a nossa vida, quando agimos de forma errada, como agiu o Conceição. Dizerem que é a educação que tem em casa é só parvo, é apenas porque se trata de um Conceição, quando digo que 99% dos nossos adolescentes são assim. E não se trata de falta de educação, trata-se de falta de maturidade para lidar com o stress e cabeça quente. Certo, nem eu disse o contrário. Mas convinha alguém lhe dar uma rebocada para ele perceber que não pode fazer isso. Como profissional de futebol, precisa de ter extra cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2020 @Mesut Ozil Quem lê o que escreves, até pensa que o rapaz apenas mandou umas c*rlhadas ao árbitro lol Ameaçar a integridade física de alguém não é coisa que 99% dos adolescentes façam, de cabeça perdida ou não. Tem juízo. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Dezembro 2020 (editado) Ui, que aqui é só gajos exemplares. Até na bola com amigos, as vezes a coisa sai mais para o torto, quanto mais em jogos que valem pontos lol Editado 22 Dezembro 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Dezembro 2020 Todas as semanas acontece um caso desses do Conceição Jr. Acontecem é no distrital. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 12 minutos: Ui, que aqui é só gajos exemplares. Até na bola com amigos, as vezes a coisa sai mais para o torto, quanto mais em jogos que valem pontos lol Mas a ideia de seres profissional não é teres profissionalismo? Eu a jogar à bola com amigos nunca vi algo semelhante a acontecer e, se acontecesse, esse rapaz não voltava a meter os pés na futebolada. Num jogo profissional, deves sofrer um castigo exemplar quando te comportas assim, ainda que o penalty tenha sido ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 11 horas: LÁ FORA, LÁ FORA, LÁ FORA Quando queres ser guna do Bairro do Cerco mas na verdade és beto de Vila Nova de Gaia. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos: Mas a ideia de seres profissional não é teres profissionalismo? Eu a jogar à bola com amigos nunca vi algo semelhante a acontecer e, se acontecesse, esse rapaz não voltava a meter os pés na futebolada. Num jogo profissional, deves sofrer um castigo exemplar quando te comportas assim, ainda que o penalty tenha sido ridículo. Pode sofrer os castigos que tiver que sofrer, a mim tanto me dá. Só quis salientar tanto pessoal exemplar no CMPT, por isso é que o frequento também 😎 E mais, estão a ver só imagens de um lado. É quase aquele Meme de tirar foto só ao policia a prender a pessoa, o antes não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2020 A atitude é reprovável, mas é normal ter ficado de cabeça perdida numa situação daquelas. Duvido muito que fosse fazer alguma coisa lá fora. De resto agradecer ao Luis Silvares pela educação de excelência que deu a este fórum, onde ninguém parte um prato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Dezembro 2020 (editado) Neste fórum é só gente de bem Editado 22 Dezembro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2020 Neste fórum é só gente que acha normal ameaçar alguém de porrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Dezembro 2020 Vocês querem que eu chame o @paladino77 para vos meter todos na linha? Bem... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Dezembro 2020 @Cacete | @porradas | @porradinhas_17 VS @Cidadão Exemplar | @hero_del_xaco | @paladino77 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de bug, há 40 minutos: A atitude é reprovável, mas é normal ter ficado de cabeça perdida numa situação daquelas. Duvido muito que fosse fazer alguma coisa lá fora. De resto agradecer ao Luis Silvares pela educação de excelência que deu a este fórum, onde ninguém parte um prato. Exato, é normalíssimo. Por isso é que temos o futebol que merecemos. Fazer figuras destas já está tão normalizado que até se pode dizer à boca cheia que os outros também o fariam. Citação de Alexis Ren, há 40 minutos: Neste fórum é só gente de bem Bem pelo contrário, diria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 16 minutos: @Cacete | @porradas | @porradinhas_17 VS @Cidadão Exemplar | @hero_del_xaco | @paladino77 arbitrado por @Referee Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 13 minutos: Exato, é normalíssimo. Por isso é que temos o futebol que merecemos. Fazer figuras destas já está tão normalizado que até se pode dizer à boca cheia que os outros também o fariam. Falar de fora é tão fácil. As pessoas às vezes perdem o controlo por situações injustas. Que eu saiba ele não espetou nenhum banano em ninguém. Sinceramente até acho mais reprovável o comportamento do Paulinho Santos do que do Rodrigo Conceição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de bug, há 8 minutos: Falar de fora é tão fácil. As pessoas às vezes perdem o controlo por situações injustas. Que eu saiba ele não espetou nenhum banano em ninguém. Sinceramente até acho mais reprovável o comportamento do Paulinho Santos do que do Rodrigo Conceição. Faltava esse argumento. E é preciso chegar ao ponto de espetar um banana em alguém para se ter um comportamento reprovável ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 7 minutos: Faltava esse argumento. E é preciso chegar ao ponto de espetar um banana em alguém para se ter um comportamento reprovável ? Mas onde é que viste isso escrito? É que eu disse que era reprovável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de bug, há 15 minutos: Mas onde é que viste isso escrito? É que eu disse que era reprovável. Então qual foi a intenção do "Que eu saiba ele não espetou nenhum banano em ninguém." ? já que não faz diferença nenhuma para o que se está a discutir ? Compartilhar este post Link para o post