Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 horas:

Mas não ia abrir a cena de começares a teres gajos a rescindirem em vez do clube os despedir ? 

Não é muito complicado aplicares o princípio dos jogadores: só podem assinar se estivessem livres antes do prazo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur Jorge não vai continuar no Botafogo, deve ir para o Qatar.

Honestamente acho que é uma boa decisão, não vai fazer melhor época do que esta que passou. Além do facto de no Brasil ser fácil acabar despedido, vai aproveitar para fazer o contrato de uma vida enquanto está em altas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Quem vai ser o português que o Botafogo vai buscar desta vez? 

João Pereira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Rúben Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Luís Freire ou Vasco Matos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 horas:

O Artur Jorge não vai continuar no Botafogo, deve ir para o Qatar.

Honestamente acho que é uma boa decisão, não vai fazer melhor época do que esta que passou. Além do facto de no Brasil ser fácil acabar despedido, vai aproveitar para fazer o contrato de uma vida enquanto está em altas.

Claro que faz bem. Vai ganhar bué de guita, num país que se joga a brincar e não vai ser "cobrado" por nada.

Entretanto saí do Brasil assim:

IMG-20241228-WA0005.jpg

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 2 minutos:

Claro que faz bem. Vai ganhar bué de guita, num país que se joga a brincar e não vai ser "cobrado" por nada.

Entretanto saí de lá assim:

IMG-20241228-WA0005.jpg

isso é fake 🤣

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/john-textor-revela-sentimentos-confusos-com-decisao-de-artur-jorge-de-deixar-o-botafogo-e-faz-pedido-a-torcida/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos:

Se a intenção for reformar-se cedo, escolheu bem. Se for fazer carreira, não se percebe

Fazer carreira tipo o Abel, que ganhou tudo por lá e ninguém lhe pega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Fazer carreira tipo o Abel, que ganhou tudo por lá e ninguém lhe pega?

Será que ninguém lhe pega, ou já tentaram pegar e o que ele ganha lá preferiu continuar? Acredito que não apareça equipas da premier e assim, mas por exemplo os grandes em Portugal certamente não se importavam nada de o ter, antes de ir para o Palmeiras nem queriam ouvir falar no nome dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 8 minutos:

Se a intenção for reformar-se cedo, escolheu bem. Se for fazer carreira, não se percebe

Já eu acho que está a proteger-se para conseguir precisamente fazer uma carreira decente. Vejamos: Sai pela porta grande, principalmente tendo em conta o contexto que se vive lá no Brasil com os treinadores, vai ser sempre visto como um treinador que num primeiro ano ganha a Libertadores e Brasileirão, ao contrário de continuar lá e correr o risco de ser despedido, ainda para mais com um Palmeiras que se prevê fortíssimo na próxima época. Enquanto isso vai ganhar umas coroas para o Qatar.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 16 minutos:

Será que ninguém lhe pega, ou já tentaram pegar e o que ele ganha lá preferiu continuar? Acredito que não apareça equipas da premier e assim, mas por exemplo os grandes em Portugal certamente não se importavam nada de o ter, antes de ir para o Palmeiras nem queriam ouvir falar no nome dele

Não bastou o exemplo do JJ, e que é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado para o treinador Português não é tão vasto como se pensa. O Abel mercado tem, agora para o que ele provavelmente perspectivava não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

O mercado para o treinador Português não é tão vasto como se pensa. O Abel mercado tem, agora para o que ele provavelmente perspectivava não.

Tem mercado na Arábia e teria sempre num Besiktas ou coisa parecida. O resto é ilusões.

O Artur Jorge é treinador há 15 anos, olha para o lado e vê os exemplos do JJ e do Abel, e tomou a decisão que tinha de tomar. Se ouviu a equipa técnica então ainda mais fácil foi. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

Tem mercado na Arábia e teria sempre num Besiktas ou coisa parecida. O resto é ilusões.

O Artur Jorge é treinador há 15 anos, olha para o lado e vê os exemplos do JJ e do Abel, e tomou a decisão que tinha de tomar. Se ouviu a equipa técnica então ainda mais fácil foi. 

Que no fundo são dos únicos mercados para o treinador Português. A não ser que tenha um Jorge Mendes a gerir a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ pode não ter treinado um gigante europeu mas andou uma década inteira em Portugal a receber salários de Premier League.

Se for a somar vencimentos dos últimos 10/15 anos deve entrar para o Top 10 mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a decisão do Artur Jorge pelos motivos já aqui referidos, mas por outro lado acho que ele se arrisca a entrar no esquecimento ao ir para o Qatar. No Brasil tinha como mercado os grandes em Portugal e nas ligas periféricas, indo para o Qatar acho que perde pelo menos o mercado português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 26 minutos:

Percebo a decisão do Artur Jorge pelos motivos já aqui referidos, mas por outro lado acho que ele se arrisca a entrar no esquecimento ao ir para o Qatar. No Brasil tinha como mercado os grandes em Portugal e nas ligas periféricas, indo para o Qatar acho que perde pelo menos o mercado português.

zombie-land-comedy.gif

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O JJ pode não ter treinado um gigante europeu mas andou uma década inteira em Portugal a receber salários de Premier League.

Se for a somar vencimentos dos últimos 10/15 anos deve entrar para o Top 10 mundial.

O Solar dos Presuntos sevia para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me relativamente óbvio, até pelo que foi saindo na CS, que o Abel só não é treinador do Sporting porque não quer. No dia em que o Lage e o Vitor Bruno forem à vida deles, também me parece que será sempre um fortissimo candidato. Portanto, no dia em que quiser ir embora do Palmeiras, ou for despedido, diria que o melhor que o Abel pode arranjar é precisamente um dos grandes.

Excetuando o Paulo Fonseca, e mesmo esse tem uma carreira um bocado esquisita, diria que a única forma de um treinador português chegar a um médio/grande clube europeu é mesmo fazendo um bom trabalho em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...