Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Este clube passa de Cavani e nada menos do que Cavani para talvez o Seferovic não seja má ideia nas mãos do Jesus.

Por isso é que o presidente só investe quando quer e lhe dá jeito.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 horas:

desde que saiu do Benfica , n , n acompanhei , mas olhando para os nºs apos a saida , no Marselha foi onde jogou mais , 50 j \16 g , dps foi emprestado por 2 epocas ao Galatasaray , so fez 9 j \ 2g , e por fim , esta epoca fez 18 j \ 3 g pelo PSV .

ele teve alguma lesão grave neste periodo ou foi mesmo quebra de qualidade?

Sim, penso que teve uma lesão grave. Mas o Mitro tb tem um feitio... especial. É daqueles que precisa de estar bem mentalmente para conseguir demonstrar todo o seu futebol. Felizmente, conseguiu isso connosco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu não me tenha feito entender relativamente à questão que levantei sobre o Seferovic e o Jesus.

Editado por Ibrahimovic_9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin é bacano? Vale o esforço que supostamente está a ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Ninguém tem a certeza, fez uma boa época na 2a liga espanhola. 

Toda a gente sabe que os marcadores de golos se pagam muito caro, por isso é que o Atlético pagou 120M€ pelo Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano so ganha ao Vinicius na velocidade. É inferior em tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

A torneira deve estar prestes a fechar. O Jesus deve estar a adorar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É só o Vieira perder as eleições que o Jesus põe-se a fresco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

O Mariano so ganha ao Vinicius na velocidade. É inferior em tudo o resto.

Mariano, conto 4 vogais. Vinicius, 4 vogais também. Isso é mentir às claras.

Mas durante quanto tempo vamos dever favores ao Real? Lá para as Austrias, Islândias, Dinamarcas ou Noruegas, não há melhor e mais barato? Tenho a certeza que se mandarem para lá uma meia dúzia de observadores a sério, com uma leitura critica do capacidade do jogador encontramos alguém que meta Marianos da vida no bolso. O refugo que podiam tentar sacar era o Odriozola.... mas naqueles lados QI com 3 dígitos é impossível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 6 minutos:

Mariano, conto 4 vogais. Vinicius, 4 vogais também. Isso é mentir às claras.

Mas durante quanto tempo vamos dever favores ao Real? Lá para as Austrias, Islândias, Dinamarcas ou Noruegas, não há melhor e mais barato? Tenho a certeza que se mandarem para lá uma meia dúzia de observadores a sério, com uma leitura critica do capacidade do jogador encontramos alguém que meta Marianos da vida no bolso. O refugo que podiam tentar sacar era o Odriozola.... mas naqueles lados QI com 3 dígitos é impossível.

Isso foi o que sempre defendi, pegando no exemplo do Haaland, mas a nossa equipa de observação e os empresários com que trabalhamos só conhecem o mercado sul americano.

O Odriozola deve ficar no plantel do Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Ele ainda é miúdo. 21 anos. Não dá para saber se é só teoria ou se vai ter de facto evolução.

ba dum tsssss

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos:

Isso foi o que sempre defendi, pegando no exemplo do Haaland, mas a nossa equipa de observação e os empresários com que trabalhamos só conhecem o mercado sul americano.

O Odriozola deve ficar no plantel do Real.

O problema do scouting nos países nórdicos, é que para aparecer um bom saem 10.000 que não tem qualidade para o que nos precisamos, na america do Sul o racido de jogadores com qualidade é muito maior, e mesmo assim trazemos de lá m*rda com fartura. 

Um mercado onde se calhar devíamos investir era no africano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 44 minutos:

É só o Vieira perder as eleições que o Jesus põe-se a fresco. 

Põe-se ao fresco? Ele não deve querer sair de bolsos vazios, daí que bater com a porta deva estar fora das suas cogitações. Quem ganhar, caso não seja o Luís Filipe Vieira, sabe que despedi-lo é muito caro.

Pode é cumprir o seu contrato e não renovar. Ou então, tenta ganhar maior peso na estrutura, desconheço as caras que as listas propõem para a área do futebol. Se forem "fracas", o Jesus deve querer assumir maior protagonismo. 

O Jesus já deve estar a ver é a vida dele a andar para trás, o Vieira deve-lhe ter prometido este Mundo e o outro, mas agora já deve ter acabado o dinheiro para internacionais belgas, alemães e brasileiros. Já se fala de emprestados e jogadores que atuam em clubes de segunda ou terceira linhas.

Não me espantava que a capa do Record de ontem tivesse origem num almoço com algum jornalista e cujo objetivo foi enviar um recado para a tão famosa estrutura.

O Vieira não se pode esquecer que o JJ não é o Lage ou o Vitória, é um tipo que não come e cala e que tem muito boa imprensa. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 16 minutos:

mt triste o q estao a fazer ao vinicius... mas se o velho n o quer n vale a pena estar a comer banco o ano inteiro. Ainda é dos poucos que se pode vender por algum valor de jeito, é aproveitar. 

Compartilhar este post

Link para o post

e eu que achava que o JJ ia olhar para o Vinicius com olhos gulosos de "crl se eu pus o Salimane a marcar 30 goles, vou-ta por a marcar córenta!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 41 minutos:

É preciso ser-se p*ta fina para dizer que o Vinicius não serve.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não acreditem em tudo o que lêem e ouvem. Já temos n exemplos de situações em que no mesmo dia e à mesma hora, uns comentadores dizem que sim e outros dizem que não. Estamos numa altura em que só nos enchem de palha para vender e ter audiências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Surpreende-me que o Seferovic não conte sequer para 3º PL, até porque tem marcado uns golitos na pré-temporada.

O JJ provavelmente até conta com o Vinicius mas não é imprescindível e provavelmente quer um PL para titular. A estrutura aproveita a abertura dada pelo JJ e pelo meio tenta vendê-lo a um bom preço. Antes isso do que comer banco e desvalorizar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia a circulação da informação é uma m*rda engraçada. Um boneco qualquer escreve uma m*rda no twitter e passa a ser tida como verdade ou um empresário ou diretor qualquer quer fazer sair uma notícia porque lhe dá jeito e diz a um Rui Pedro Braz da vida e de repente é um facto. E nem falo nos pseudo insiders que andam pelos foruns dessa internet fora.

Eu sei que é a silly season mas faz-me alguma confusão. Andaram todos a levar um baile gigante com a brincadeira do Cavani mas mesmo assim culpa-se a CS porque se anda a vender aos interesses mas se ninguém abrir links ou ver programas de m*rda de rumores de transferência esses programas deixam de vender e como tal deixam de existir.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a crer que JJ não queira o Carlos Vinicius. É um grande ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...