Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 34 minutos:

eu sei que é um forum

sei que é para discutir cenas e tal

sei que vcs gostam de bater no bombo, mas por favor

parem

de

dar

conversa

ao

arigold

eu até dizia tenham dó de mim, não tenham, tenham dó de vocês mesmos

É instant trigger e não tenho a cena do yada yada no telemóvel 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco futebol, zero controlo. Isto hoje com o Renan na baliza havia de ter sido bonito.

Não vale a pena estar com ilusões: um gajo quer ver qualidade e classe, mas só vai ter sangue, suor e...a parte das lágrimas dispensava, sinceramente.

A sério, não f*dam isto tudo agora, por amor da santa.

• Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente gosto de ver o tipo de jogo do Paulinho. com um gajo com mais golo, tipo o Nuno Santos ao lado, de preferência, senao é mesmo complicado.

metam-no ao lado do CR (nao desta versao) na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho tinha a obrigação de ter marcado pelo menos um golo, neste jogo. Ele tem dois lances em que está bem enquadrado com a baliza e prefere passar para os colegas... torço sempre o nariz quando um ponta-de-lança se mete com estes rodriguinhos. Tinha condições para arriscar o remate em ambas as situações. Depois tem aquele remate que, apesar de ser uma grande defesa do Beto, mais parecia tiro ao boneco. Nesta fase decisiva, precisamos de um avançado que meta a bola no fundo da baliza. Pelo esforço que fizemos para o trazer e por aquilo que custou, o Paulinho tem de assumir essa obrigação. Step up your game, pelo amor da santa. 

Quanto ao resto, foi novamente uma exibição medíocre. Sofremos mais do que era necessário, muito por culpa da nossa falta de eficácia. Não percebo qual é a ideia do Amorim em colocar o João Mário no trio da frente, deixando a dupla do meio-campo ao deus-dará. Se o João é o nosso melhor médio, só tem de jogar como médio. É no meio que ele sabe jogar. Utilizando esta nova disposição, perdemos no meio-campo e perdemos no ataque. Pior ainda é a ideia de substituir os jogadores que conservam bem a posse de bola a 15/20 minutos do fim. Como já disseram atrás, também estou a estranhar estas decisões já que normalmente as mexidas do Amorim são minimamente consensuais por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 9 horas:

Discurso de loser.

Será uma boa época se o Sporting for Campeão.

Seria uma excelente época caso não tivesse sido humilhado na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Tudo o que não seja terminar em 1º lugar é uma desilusão e um fracasso a todos os níveis.

P.S: Eu conseguia pedir mais: como por exemplo ganhar a Moreirense e Famalicão que têm um décimo do nosso orçamento.

sim, mas tu és um pobre de espirito, frustrado e de cérebro aberto a lavagens de trazer por casa. com argumentos emprestados e objectivos de vida copiados. ah e estou a escrever isto assumindo que como ganhámos não voltas a aparecer até quarta.

Citação de JP_, há 8 horas:

A tua sorte é não te chamares  AriGold76 

não confundas um invertebrado, ignóbil e provocador com alguém que é demasiado exigente mas que vai aparecendo para comentar independentemente de ganharmos ou perdermos. é o joio e o trigo.

Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Mas que fracasso? Vocês estão a tentar argumentar com um indivíduo que no início da época dizia que nem no pódio ficávamos, que o plantel é uma vergonha e que andava a desejar o insucesso desportivo da equipa para se poder despedir o treinador, mas que agora com a equipa a liderar o campeonato já acha que é uma vergonha a mesma equipa que ele achava má não ser campeã.

Vocês dão conversa a este tipo de gente e depois admiram-se de andarem cheios de lama.

oinc 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Right, não pude ver o jogo e acho que envelheci um ano durante o relato. Os gajos estão mais interessados em gritar do que em descrever o que está a acontecer...

Vivo no Canadá então o jogo aqui foi tipo duas da tarde... Na antena 1 o gajo estava sempre a dizer Sporting Farense... Já tava doido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Paulinho tinha a obrigação de ter marcado pelo menos um golo, neste jogo. Ele tem dois lances em que está bem enquadrado com a baliza e prefere passar para os colegas... torço sempre o nariz quando um ponta-de-lança se mete com estes rodriguinhos. Tinha condições para arriscar o remate em ambas as situações. Depois tem aquele remate que, apesar de ser uma grande defesa do Beto, mais parecia tiro ao boneco. Nesta fase decisiva, precisamos de um avançado que meta a bola no fundo da baliza. Pelo esforço que fizemos para o trazer e por aquilo que custou, o Paulinho tem de assumir essa obrigação. Step up your game, pelo amor da santa. 

Quanto ao resto, foi novamente uma exibição medíocre. Sofremos mais do que era necessário, muito por culpa da nossa falta de eficácia. Não percebo qual é a ideia do Amorim em colocar o João Mário no trio da frente, deixando a dupla do meio-campo ao deus-dará. Se o João é o nosso melhor médio, só tem de jogar como médio. É no meio que ele sabe jogar. Utilizando esta nova disposição, perdemos no meio-campo e perdemos no ataque. Pior ainda é a ideia de substituir os jogadores que conservam bem a posse de bola a 15/20 minutos do fim. Como já disseram atrás, também estou a estranhar estas decisões já que normalmente as mexidas do Amorim são minimamente consensuais por aqui. 

Aquele lançe em que passa ao JM, ia partindo a TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 hora:

Eu até acho que tomou a decisão correta, o passe saiu foi mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 6 horas:

Também acho que devia ter chutado nesse lance. 

Eu nem desgostei do jogo do Paulinho, mas convinha marcar quando tem oportunidade para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Farense entretanto deve ter acionado a cláusula de opção de prolongar até 2022

Compartilhar este post

Link para o post

O que ainda me dá esperança é o facto de muita gente aqui querer o GAULD de volta mas a comunicação social nem menciona o nome dele. Geralmente é bom sinal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 13 horas:

sim, mas tu és um pobre de espirito, frustrado e de cérebro aberto a lavagens de trazer por casa. com argumentos emprestados e objectivos de vida copiados. ah e estou a escrever isto assumindo que como ganhámos não voltas a aparecer até quarta.

não confundas um invertebrado, ignóbil e provocador com alguém que é demasiado exigente mas que vai aparecendo para comentar independentemente de ganharmos ou perdermos. é o joio e o trigo.

oinc 😎

Não sabia que valia insultos sendo assim retibuo e estimo que vás chamar invertebrado, ignóbil e frustrado a quem te dê confiança para isso. Se não te deram educação a culpa não é dos outros, é só tua.

Quanto ao jogo de ontem a equipa venceu de aflitos sem saber ler nem escrever. Aquela invenção com João Mário e Bragança já mete dó tal como o Nuno Santos e TT comerem banco só porque sim. Só por sorte o Farense não empatou e isso prova que Amorim não aprendeu nada com os jogos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Também acho que devia ter chutado nesse lance. 

Eu nem desgostei do jogo do Paulinho, mas convinha marcar quando tem oportunidade para isso. 

E existe outra na 1ªparte que invés de rematar de cabeça deu para trás para o JM. Continuo a achar que ele tem uma falta de confiança tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, Em 19/09/2020 at 02:46:

Está-se a compor o ramalhete para não contratarem mais ninguém para entrar de caras no onze inicial.

Não percebo qual é o gozo de preparar uma equipa sofrível para lutar pelo quarto lugar ou perder por poucos na Europa. E o pior é continuam a gastar como Clube grande.

Com sorte ainda sobra 1 ou 2 cromos do refugo da gestifute.

Também não percebo porque não correram com o Amorim no fim da época passada. Por mim tinha ficado o sérvio a treinar a equipa

Citação de AriGold76, Em 15/01/2021 at 21:56:

Só alguém muito "desatento" é que ainda cai nesse tipo de euforias... Especialmente depois daquela humilhação europeia, da consistência da táctica que tem sido usada e sobretudo da competência ou falta dela de Amorins, Vianas e afins.

O pior nem são eles. É a mentalidade que vão instalando em sócios e adeptos que baixam as exigências e se satisfazem com um terceiro lugar onde a equipa principal nem sequer chegou à fase de grupos da Liga Europa por ter sido goleada em casa por uns austríacos e ter sucumbido na Taça de Portugal perante o.... Marítimo.

São competentes e estão mais próximos de chegar ao título do que qualquer outro dos competentes que lá estiveram nos últimos 20 anos. O Guardiola e o Pochettino até tremem só de pensar no que pode acontecer quando arranjarem alguém competente

Citação de AriGold76, Em 01/11/2020 at 17:09:

Não sei também onde é que consideraram Feddal um bom central para este tipo de sistema... Tem sido desastroso. Tal como Matheus Nunes, que deveria ser um substituto de Palhinha e nunca um complemento. Enquanto isso Daniel Bragança leva com banco...

Para já soma-se uma humilhação europeia e jogos inconsistentes no Campeonato... Quando disse que Amorim podia dar numa de Tiago era o melhor que podia acontecer ao Clube.

Eu também acho que o Amorim podia ter feito como o Tiago Mendes e saltar do Guimarães. Eu e mais os adeptos do Benfica e do Porto juntos. 

Nem quero imaginar o que teria acontecido se calham a planear bem a época... Acho que para o ano a equipa da creche já deve conseguir ganhar ao 5ºB

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale a pena? Já se percebeu ao que ele vem.

Já agora, dois recordes batidos. Máximo de jogos invencível e terceira vez que temos login do nosso amiguinho. Um dia ainda vou fazer um bingo com as suas mais miticas frases.

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe ler os posts dessa altura e ver onde estamos hoje. ninguém diria, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

muito fixe ler os posts dessa altura e ver onde estamos hoje. ninguém diria, mesmo.

Em 2019/20, batemos o nosso recorde de derrotas. Em 2020/21, batemos o nosso recorde de jogos consecutivos sem perder. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho faz um golo no próximo jogo. Ontem já se notou que a equipa percebe um pouco melhor as movimentações dele (naquele lance em que o Beto faz aquela enorme defesa) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 horas:

Não sabia que valia insultos sendo assim retibuo e estimo que vás chamar invertebrado, ignóbil e frustrado a quem te dê confiança para isso. Se não te deram educação a culpa não é dos outros, é só tua.

Se quiseres que vá fazer uma lista dos insultos que tens escrito por aqui nestes últimos meses, eu tiro uma semana de férias e trato disso. E a educação que me deram fez-me ser o homem que tenta dialogar com gente como tu até ao ponto em que se apercebe que o nível é tão baixo que não se dialoga. Chama-se princípios e coluna vertebral. Pelo que leio da tua parte, só te ensinaram a não gostar de adjectivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 15 minutos:

Se quiseres que vá fazer uma lista dos insultos que tens escrito por aqui nestes últimos meses, eu tiro uma semana de férias e trato disso. E a educação que me deram fez-me ser o homem que tenta dialogar com gente como tu até ao ponto em que se apercebe que o nível é tão baixo que não se dialoga. Chama-se princípios e coluna vertebral. Pelo que leio da tua parte, só te ensinaram a não gostar de adjectivos.

image.thumb.png.57aa18da56cde4b211cf032aa2ea9ddf.png

Não deixem que um gajo qualquer estrague este tópico como deixam que outros gajos como este estraguem outros tópicos, vá lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem ser tão ou mais parvos que ele por ainda lhe darem trela

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Gorki, há 11 minutos:

O Arigold é o BdC 

Change my mind

O BdC, em algumas coisas que disse esta época, mostrou não ser tão como o AriGold

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...