Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, Agora:

Caraças, e eu a pensar que se saísse toda a gente o Atlético ficava a jogar sozinho.

Mesmo assim aposto que o Cholo se borrava todo e metia 10 jogadores atrás da linha da bola...

O caso do Atlético já o disse ontem, mas é de uma vergonha inacreditável. O Cerezo sempre foi um anormal mas após estes últimos dias conseguiu exceder-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 1 minuto:

Os clubes espanhóis devem ir com isto até ao fim. De Itália, para já, não tem vindo muito ruído. Se os 6 da inglaterra bazarem todos, estou a vê-los a virarem-se para Portugal e pegarem nos 3 estarolas para fazer uma liga/torneio do mediterrâneo (3 de cada país). Se for para a frente e correr bem, passado 1 ou 2 anos estão a convidar de novo os "grandes clubes" e está criada a ESL.

O Retorno da Copa Latina !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 11 minutos:

O Barça saiu agora da reunião dos 12 clubes a dizer que continua na Superliga.

O que tem a sua piada tendo em conta que supostamente estão dependentes da decisão dos seus adeptos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 1 minuto:

Os clubes espanhóis devem ir com isto até ao fim. De Itália, para já, não tem vindo muito ruído. Se os 6 da inglaterra bazarem todos, estou a vê-los a virarem-se para Portugal e pegarem nos 3 estarolas para fazer uma liga/torneio do mediterrâneo (3 de cada país). Se for para a frente e correr bem, passado 1 ou 2 anos estão a convidar de novo os "grandes clubes" e está criada a ESL.

O Porto supostamente já recusou este tipo de competições...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 2 minutos:

Sem as equipas inglesas, a JP Morgan não deve querer avançar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão falar disto, presumo eu, no É ou não É? Agora na RTP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Atlético a querer ganhar a Superliga ao ser o

340200?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&share=1

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionando ao chat oficial do CMPT, o polícia no caso do George Floyd foi considerado guilty em todas as acusações

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Porto supostamente já recusou este tipo de competições...

Os 3 clubes emitiram comunicados a condenar este tipo de competições.
O Sporting se mete lá um pé, podem ter a certeza que no dia seguinte há eleições. Nós até somos bons a destituir presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Atlético a querer ganhar a Superliga ao ser o

340200?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&share=1

City a dar uma de Marco e a bazar logo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas isso não resume a visualização extensva de qualquer desporto pelo qual não se tem imenso interesse?

Não. Há muitos desportos que são geralmente atraentes para um fã casual. Têm muitos pontos, muitos lances, há remates de parte a parte, há mestria atlética. Os jogos de futebol duram quase 2 horas e às vezes acabam sem golos e com meia dúzia de remates à baliza. É pouco. É um desporto cada vez mais táctico e pouco espectacular.

Sem apontar grandes soluções, acho que é preciso começar a trabalhar para acelerar o jogo, reduzir o número de pausas, aumentar o tempo útil, incentivar o golo, etc. Por exemplo, acho que está mais que na hora de não ter de se parar o jogo para fazer substituições.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Os 3 clubes emitiram comunicados a condenar este tipo de competições.
O Sporting se mete lá um pé, podem ter a certeza que no dia seguinte há eleições. Nós até somos bons a destituir presidentes.

Eu falei do Porto, porque foi com a equipa que supostamente houve contactos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

O que tem a sua piada tendo em conta que supostamente estão dependentes da decisão dos seus adeptos. 😂

Continua a ser o mesmo, o clube só entra quando os sócios decidirem se entram ou não. A decisão é a mesma de há 1 hora atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 minutos:

O Retorno da Copa Latina !

Nunca na vida teríamos 3 portugueses e 3 espanhóis / italianos. Nesse caso seriam 3 portugueses, 6 espanhóis e 6 italianos. Eles nunca aceitariam de outra forma. 

Compartilhar este post

Link para o post

A JPMorgan nunca aceitaria pagar valores iguais aos que iria pagar sem clubes Ingleses... a competição perdia logo mais de metade do seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Não. Há muitos desportos que são geralmente atraentes para um fã casual. Têm muitos pontos, muitos lances, há remates de parte a parte, há mestria atlética. Os jogos de futebol duram quase 2 horas e às vezes acabam sem golos e com meia dúzia de remates à baliza. É pouco. É um desporto cada vez mais táctico e pouco espectacular.

Sem apontar grandes soluções, acho que é preciso começar a trabalhar para acelerar o jogo, reduzir o número de pausas, aumentar o tempo útil, incentivar o golo, etc. Por exemplo, acho que está mais que na hora de não ter de se parar o jogo para fazer substituições.

Mas isso tudo tens em quase todos os desportos com bola e nunca superaram o futebol, nem sequer chegam perto. Nem geram interesse suficiente. Tens o exemplo do futsal, que mesmo atraindo imenso gente,e tendo toda essa vertigem, só vê o seu crescimento ser real num país de amantes de futebol devido à rivalidade sporting-benfica.

O futebol é toda uma experiência, e vale por ser o que é. E ja que falas nas substituições, o reagir do estádio à saída e à entrada de um jogador também faz parte dessa magia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O Marco Silva tem sempre cara de mau.

hairy fraud

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

A JPMorgan nunca aceitaria pagar valores iguais aos que iria pagar sem clubes Ingleses... a competição perdia logo mais de metade do seu valor.

Mal ou bem a pressão do Boris foi importantíssima também para isto não avançar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que qualquer clube (em Portugal ou noutro país) que aceitasse agora qualquer convite seria só tiro nos pés. Mas vontad€ não deve faltar por estes lados. Mas também duvido muito que arranque (não duvido tanto é que não se lembrem de arranjar uma solução do género).

Também não digo que arrancaria com a JP Morgan ou com o mesmo cachet, teria de ser naturalmente ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 8 minutos:

Adicionando ao chat oficial do CMPT, o polícia no caso do George Floyd foi considerado guilty em todas as acusações

O bófia e a SuperLiga de patins no mesmo dia???

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Até diria que sem o Man City já leva um rombo considerável. É o quase certo campeão inglês e semifinalista da Champions, que tem sido mais regularmente a melhor equipa inglesa e apresenta talvez a proposta de jogo mais atrativa para futuros telespectadores.

Aliás, tirando o United e estes só por hábito de outros tempos, o City é a única equipa inglesa que vejo com alguma regularidade. As outras dão-me sono. Imagino que não seja o único.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos:

Eu acho que os fans deviam poder mexer com a baliza do adversário para a esquerda ou a direita ao longo da linha de fundo com comandos de texto. Como se faz no Twitch.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Eu acho que os fans deviam poder mexer com a baliza do adversário para a esquerda ou a direita ao longo da linha de fundo com comandos de texto. Como se faz no Twitch.

Dar boosts como na Formula E.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...