Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Citação de Pedrovsky, há 2 minutos:

Todos os jogadores do Liverpool publicaram nas redes a imagem deixada aí atrás que o Henderson partilhou. Houve muita pressão interna for sure, e agora para os lados de Anfield o objectivo é mandar a FSG de lá para fora.

Já tão a demorar muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 minuto:

De todos os ingleses, foram os únicos a pedir desculpa. A msg do Man Utd então parece mesmo que estão todos fdds com a contestação. Deve estar um ambiente bonito nestes clubes deve...

Essas desculpas valem 0. PR stunt. O arsenal é o clube em pior estado do top 6 e isto só vem criar mais contestação. Não me admirava se o kroenke vendesse o clube, isto para os donos americanos foi um grande fail.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 1 minuto:

Martin Jol always said "nothing in football is what it seems". What he meant was that behind the glitz, the game was a lot more amateurish than you could imagine. 

What a clown show this $4.2bn Super League of the "world's greatest clubs" has turned out to be.

Como se o Jol percebesse alguma m*rda de futebol, ainda hoje deve estar a agradecer aos deuses pela carreira que teve...Sempre que abria a boca só dizia m*rda e o futebol das equipas deles era igual ou superior a m*rda que saía da boca dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Alguém me arranja stream do Chiripiti ou raio que o parta?

8f4754467f23337ee7a5be7d10d35599_500x781

Eu acompanho.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto:

Fizemos isso no Estoril Praia. Andámos a percorrer as escolas do concelho, de Alcabideche a Carcavelos. Demos bilhetes aos miúdos para irem aos jogos, levamos jogadores às escolas e tivemos sessões de autógrafos e perguntas com os jogadores. Ganhos a longo prazo? Zero. Ninguém quer saber.

O Braga teve sucesso. Mas atenção, eu não digo que a oferta dos bilhetes aos miúdos seja na óptica de os cativar para os clubes. Isso não depende só de bilhetes ou idas a jogos.
Eu digo é que esta oferta é na óptica de os cativar a ver futebol e a gostarem do jogo. Poderem entrar com os seniores, verem um jogo, participarem numa CI.
Há muita coisa passível de ser feita, nós este ano nos juniores tínhamos um projecto piloto que entrar em fins-de-semana diferentes com as camadas jovens e elas depois fazerem de apanha-bolas nos jogos ou ficarem a assistir aos mesmos. Não numa óptica de fidelização ao clube mas sim ao desporto porque em Portugal fidelização ao clube é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Alguém me arranja stream do Chiripiti ou raio que o parta?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vossa licença, vou me banhar na azia madrilena.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sanchez é para lá do nojento, nunca gostei nada do gajo. Que boneco, tudo o que o Madrid faz defende, bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 12 minutos:

Em Espanha fala-se que a UEFA ofereceu dinheiro aos clubes ingleses para bazar. Os clubes cde Espanha e italia nao terao recebido nada

O filho da p*ta do Florentino podia ter sido mais criativo, não?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

Já estou como o @Poeira. Não sendo o tópico ideal, mas se calhar não destruir a espontaneidade do momento que faz do futebol um desporto emocionante era capaz de ajudar a evitar a perda de interesse no mesmo...

Amén

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês imaginam o ambiente dos jogadores/treinadores para com estas direcções nos próximos meses? Isto claro aqueles que não se demitirem. Que 31 que foram arranjar e que pode hipotecar muita coisa no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 2 horas:

Zé Carlos: Professor Chibanga - Vídeo Dailymotion

Nem deu para ligar a bola de cristal.

Mantenho a minha ideia. Uma SuperLiga tem tudo para ser um sucesso.

Temo que este recuo tão imediato traga água no bico. Não consigo encaixar que estes 12 clubes acompanhados pelo JP Morgan têm tamanho grau de amadorismo nem que tenham ficado aflitos com as reações da FIFA, da UEFA e dos Governos, nem sequer que se tenham apercebido agora que, afinal, o futebol é do povo... Não compro essas ideias mais ou menos românticas.

Citação de UnReal, há 1 hora:

espero que este tópico supere o do covid e fique cheiinho dos vossos delírios!!! 

Eu percebi o toque. Ficaste na minha lista negra!!!

🤬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Vocês imaginam o ambiente dos jogadores/treinadores para com estas direcções nos próximos meses? Isto claro aqueles que não se demitirem. Que 31 que foram arranjar e que pode hipotecar muita coisa no futuro.

Acho que tudo. Mesmo os adversários em campo. Mais desdém e vontade terão em vencer. Como se tivessem aquele odiozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...