Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Eu honestamente tenho pouco interesse em ver os grandes a jogar, jogam todos um futebol de m*rda...O único que se safa é o Bayern mas teria de dar mais 12€ além dos 20€ que já pago só para ver o Porto + Premier. O grande problema da falta de jovens a ver futebol é tudo directo com a qualidade do futebol praticado + os valores ridiculos que se paga para ver as coisas. Imaginem por exemplo um adepto do Benfica, paga 10€ pela Benfica tv porque metade dos jogos passa, paga 20€ pela sporttv porque gosta de ver a liga inglesa mas se quiser ver a LC + La Liga também paga mais 12€...E assim espetam 50€ só em canais desportivos...Isto é ridiculo.

E depois eu acredito que muitos de nós acabamos por ver os jogos as vezes mais pequenos tipo Fulham vs Brighton ou Huesca vs Athletic porque ambas as equipas jogam para ganhar, ninguém quer perder tempo a ver o City 80'' minutos dentro da grande área do Newcastle, alias muita gente e eu acredito nisso, só vê o City, Liverpool, Real, Barcelona até o primeiro golo do jogo porque a partir daí o jogo torna-se ainda pior em termos de qualidade. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

"We made a mistake, and we apologise for it." - Arsenal since 2004

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

"We made a mistake, and we apologise for it."

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sexta-feira há uma manifestação contra o filho da p*ta do kroenke.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo de miúdo tinha um jogo por semana do campeonato e o domingo desportivo com os resumos da 1ª e 2ª divisão, resultados da 2ªB e alguns resumos internacionais.
Depois tinha o tradicional jogo da Champions, o resumo dos outros jogos e um resumo alargado.
Tudo em canal aberto.

Agora em canal aberto temos maioritariamente discussão entre clubes a ver quem é mais corrupto e quem é mais roubado, é natural o desinteresse...

• Like 9
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que isto vai acabar por ser italianos e espanhóis a querer dar tudo para isto ir para a frente. O LFV já esfrega as mãozinhas só de pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Martin Jol always said "nothing in football is what it seems". What he meant was that behind the glitz, the game was a lot more amateurish than you could imagine. 

What a clown show this $4.2bn Super League of the "world's greatest clubs" has turned out to be.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e o Chelsea vai ser o ultimo a oficializar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os ingleses concertaram todos o horário para anunciar a saída à mesma hora. Falta o Chelsea, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundo Deportivo veio dizer que a UEFA pagou aos ingleses para estes desistirem loool classic azia espanhola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Mas mais importante que isso, a aproximação dos miúdos ao futebol. Levar os miúdos ao estádio resulta e bem. O Braga é um caso de sucesso nesse aspecto, o @ElliotReid13 poderá confirmar. A distribuição constante de convites pela pequenada do município criou ali uma ligação sentimental ao Braga enquanto representante da terra.

Fizemos isso no Estoril Praia. Andámos a percorrer as escolas do concelho, de Alcabideche a Carcavelos. Demos bilhetes aos miúdos para irem aos jogos, levamos jogadores às escolas e tivemos sessões de autógrafos e perguntas com os jogadores. Ganhos a longo prazo? Zero. Ninguém quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Este ano caíram todos, há um fenómeno comum... Mas o caminho anterior é bem diferente para desportos diferentes. A NBA vinha num crescimento enorme depois de um slump pós-Jordan. E um dos pontos essenciais para recuperar o fã casual foi a mudança de regras.

há 5 anos que vêm a descer (nem estou a contar com o ano passado), este ano estão a voltar a subir mas devem manter a tendência de descida. Nas finais estão a manter os números de 2011, nas restantes fases a baixar à volta de 20% a 40% (depende do canal onde dá) em comparação com 2011.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Nada contra. Não vejo é o mal de tentar que o jogo se torne mais interessante. Não acho que isto seja um either/or. Acho que é mesmo preciso trabalhar todos os aspectos do jogo.

Mas eu também não, não acho é que resolva o suposto problema dos jovens.
Eu também acho que 6 paragens é demasiado ou podíamos perfeitamente mudar algumas regras, só não acho é que vão resolver o problema de base.
O youtube e a twitch devem ser das apps mais utilizadas a nível mundial pela faixa etária mais jovem, porque não explorar essas opções para eles poderem ver futebol ? Já nem digo jogos mas programas, resumos, golos.
Estamos de acordo em relação a tudo então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O Mundo Deportivo veio dizer que a UEFA pagou aos ingleses para estes desistirem loool classic azia espanhola

Não viessem os espanhóis com o seu melão 

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogadores do Liverpool publicaram nas redes a imagem deixada aí atrás que o Henderson partilhou. Houve muita pressão interna for sure, e agora para os lados de Anfield o objectivo é mandar a FSG de lá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 2 minutos:

Todos os jogadores do Liverpool publicaram nas redes a imagem deixada aí atrás que o Henderson partilhou. Houve muita pressão interna for sure, e agora para os lados de Anfield o objectivo é mandar a FSG de lá para fora.

Já tão a demorar muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...