Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Lembranças Convivios cmpt e futeboladas.

Publicações recomendadas

Citação de Dominator, há 15 minutos:

Vim só deixar isto aqui:

Saudades @DLemos

Acho que foi a primeira e última futebolada que fui, só conas!

<333

@Rumpas és vivo? não me lembrava que me tinhas emprestado o tricot do palermo

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Às vezes quando reparo que já ando nisto há 15 anos fico parvo. O pessoal dessa altura cresceu todo imenso aqui mas tu como eras dos mais novos ainda fico a sentir-me mais velho :lol:

Para mim já vão 17. Foram consideravelmente mais os anos que aqui passei do que aqueles que vivi antes de cá começar a vir todos os dias. Incrível!

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Essa futebolada em OAZ já tem 7 anos???

F*da-se.

E aquele jovem de calções azuis claros a passear em campo? 😎

Ainda tinha cabelo wow

Foi logo a seguir a voltar de Erasmus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assistia aos vídeos dos jogos todos que vocês colocavam no tópico. Curtia de crl ver o @Grillo a jogar 

Uma altura sou banido do cmpt e o gajo manda-me um abraço 😂

Compartilhar este post

Link para o post

a ultima q fui foi numa data do primavera sound, levei o dzeko comigo fomos de direta do festival para lá todos ressolhos, acho q nada me custou tanto como isso

é q ainda por cima o perdigas foi nessa e nao se calava pqp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eia f*dasse, que memórias...

Acho que a cena mais mítica foi sem dúvida ir de carrinha com a porta aberta depois de irmos ver o jogo da Selecção em que só se dizia era m*rda 😂

@André Sousa e @Boo Riquelme, se fosse hoje em dia estava lá o @Jimpo para dar uma mãozinha, muito melhor que a minha.

Obrigado @Bumba por me fazeres relembrar dos grandes momentos que já não podem voltar atrás 😢

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

a ultima q fui foi numa data do primavera sound, levei o dzeko comigo fomos de direta do festival para lá todos ressolhos, acho q nada me custou tanto como isso

Tb foi essa a última que eu fui, ainda me lembro da vossa cara no campo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

Fui pelo menos a umas 4, uma em benfica (??), 2 na margem sul e outra no parque das nações, em que foi imensa gente. Bons tempos.

Ah, e ainda fui a um mini meeting cmpt com o jmgv, o rinka, o leo e a mulher ervilha (??). E também a um encontro no alive, onde conheci o Boo e o Schizo e mais alguem, também estava o Doom que já conhecia das futeboladas. Honestamente só me lembro de chamar beto ao boo.

Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

2010, no dia de Pearl Jam. Tenho quase a certeza que eras tu, mas posso estar enganado.

Citação de Jimpo, há 4 horas:

É bem possível porque lembro-me de ter estado com o Boo e o Doom

Confere, foi nesse Alive. Eu e o Boo estávamos malucos por causa de Dropkick Murphys 😂

Citação de André Sousa, há 2 horas:

ESTICA MALAIKO ESTICA

CHICO O CAR*LHO

@Boo Riquelme

Citação de El Shafto, há 6 horas:

Não sendo propriamente convívio presencial, mas os convívios no Messenger/Skype por causa do Kart Rider ❤️ há malta com quem ainda falo hoje, grandes bros que se conheceu.

Sdds Kart Rider. Excelentes serões passados a jogar isso ❤️ 

Muitas saudades das nossas futeboladas, onde quem tinha o anão do @Inka na equipa ganhava. A qualidade nem sempre era a melhor, que a bola por vezes chorava, mas a diversão estava garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 horas:

Obrigado pelo tópico B0nec0 ❤️

Acho que esta foi a futebolada em que o Lemos chegou atrasado porque teve de sair da casa de uma tipa qualquer pela janela porque o marido estava a chegar.

Sódades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 14 horas:

só fui a uma mas same. Só me lembro vagamente do @ricky porque tinha 6 anos e do @Diogo_CFB porque tinha 73

Eish 😞

Também me lembro de ti. Jogámos no pavilhão da cidade universitária. 

Era, e sou, jovial. 😎

Citação de Pickle Rick, há 14 horas:

E o cabrao do @dekap

Na baliza, que era cheats em todos os jogos.

Fácil. 

Ocupava a baliza inteira esse boi,

Citação de Alonso., há 13 horas:

Eu assistia aos vídeos dos jogos todos que vocês colocavam no tópico. Curtia de crl ver o @Grillo a jogar 

Uma altura sou banido do cmpt e o gajo manda-me um abraço 😂

No portátil velho tenho várias fotos e videos. E está comprovada a qualidade técnica do Grillo.

Esse boi aposto que ainda tem o gif que andava sempre a colocar aí. 

Citação de ricky, há 8 horas:

sdds amigos

Que saudades 😞

E da futebolada que a malta do Norte veio cá. Craques como o Poeira, Andresen, Perdigas, Aires, Epicness, Lip, Perdigas. 

16 de Fevereiro de 2013. Meu dia de anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa futebolada dos Olivais atingiu níveis de azia épicos para algumas pessoas. Salvo erro, porque houve uma equipa que ficou muito forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 14 horas:

A futebolada mais complicada de combinar é a de OAZ, aconteceu a cada 10 anos 😄

Posso contar o que me aconteceu que ninguém soube, e agora posso dizer sem vergonha 🤣🤣 Antes da futebolada comi uma sandes de queijo e fiambre em casa, a meio do jogo senti uma volta na barriga que nem foi bom, a jogar era na boa que a correr e tal nem me lembrava, uma altura alguém mandou a bola para as couves e aquele tempo de irem buscar a bola e nós ali parados, temi pela minha vida, a bola voltou e siga. Quando acabou, fomos para o balneário, o pessoal a conviver e tal, mas eu senti que ia dar m**** e arranquei de fininho. Foi o tempo de entrar em casa, baixar as calças e fazer um desenho fenomenal na sanita. Fui provar o fiambre e estava mais do que estragado, pelos vistos a minha mâe tinha aberto aquilo há umas 2/3 semanas e ficou esquecido

As m*rda que se sabe quase 10 anos depois 😂

Citação de Dominator, há 10 horas:

Vim só deixar isto aqui:

Crl ❤️

E o @AlBoorg a mamar martinis às 11h antes de ir jogar.

Acho que o mais aleatório que aconteceu nem foi nas futeboladas.

Foi andar no secundário e o Mesquita num trabalho de Área de Projeto organizar um concerto solidário, eu ir lá tocar com a minha banda e o Leandro 7 e o @Zimene aparecerem lá sendo que um era do Porto e o outro de Ilhavo.

Surreal é ter começado a vir aqui com uns 12 ou 13 anos e agora sermos homens feitos e alguns com filhos (eu inclusive).

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

E é por isso que a malta ainda ca vem. Por agora dispenso filhos mas ya, ainda nem sabia conversar com gajas mas ja sabia como melhorar os treinos do Zimene ou partilhar videos engraçados porque andava aqui no CMPT com 13 anos.

Citação de Vaart10, há 3 horas:

Essa futebolada dos Olivais atingiu níveis de azia épicos para algumas pessoas. Salvo erro, porque houve uma equipa que ficou muito forte. 

Tenho ideia que era a do Nestum na baliza? Era pra o Nestum, Sousa, Lemos, inka... Tou a inventar mas sim era forte

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro de ir à primeira em OAZ, há quê? 12 anos ou o crl 😂 

Zimene, lopes, Mesquita, AlBoorg, Mafia, rozas (meu colega de turma na altura)... O Barroso também, acho eu. A memória já me falha. Tenho pena de não ter conseguido ir à 2ª futebolada em OAZ.

Eu devia ter uns 16 anos na altura. Fdx... um gajo sente-se velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa equipa estavam o Sousa e o Inkapi, deu para perceber pelos vídeos. 

Btw, há vídeos ou fotos do "Estica @Malaik0!"?

Editado por Vaart10
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

A única que fui... 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...