Apocalypse Now Publicado 12 Junho 2021 Citação de vidz, Agora: Na TVI pergunta-se se o jogador pode voltar à competição amanhã... eu até fico parvo com os comentários que de lá saem... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: O jornalista da TVI a perguntar se ele podia voltar a jogar amanhã. WTF Está tudo bem? Eu já vi na TVI perguntarem se era normal haver tantos terramotos naquela altura do ano. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 Gostava mesmo de saber se na TVI acham aquilo aceitável... ou se o salário é tão bom para ignorar a parte humana Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2021 Citação de vidz, há 1 minuto: Na TVI pergunta-se se o jogador pode voltar à competição amanhã... É de loucos isto. Eram despedidos na hora. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2021 metam na sporttv gratis que ta a dar aquele programa das estórias, com o Fernando aguiar e o Ricardo rocha. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Tiveram já tempo para isso? É ele a tentar ver se me afeta. Caguei completamente. Gente reles é assim. Deixa. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 E o Record com a foto da namorada logo na entrada do site? Que nojo... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Junho 2021 Pessoal, canal 11. Benfica - Porto em Sub-19, dá para desligar um bocadinho disto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 3 minutos: Eu vou mais longe, antes de levantar esperanças só penso no Puerta, que saiu pelo próprio pé e tudo. Ainda era muito novo no Puerta, so me lembro da noticia da morte. O Apolinário este ano ainda está bem presente, ainda por cima estava estabilizado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2021 não gosto muito de ver esse "o jogador está estável", vamos esperar pelas melhores noticias 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Junho 2021 A TVI já teve mais longe de ser uma CMTV da vida. Que lixo de canal.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Se tiveres essa oportunidade, fica com a Sport TV. E A Eleven também é excelente, e até tem um preço muito mais convidativo. A Sporttv tarda em criar um pacote apenas para a app. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Junho 2021 Poderiam-me explicar porque foi a sporttv tão boa e a TVI tão má na Cobertura? Infelizmente não posso assistir aos jogos de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ruas, Agora: A TVI já teve mais longe de ser uma CMTV da vida. Que lixo de canal.. Sempre foi uma CMTV. Não é de hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Junho 2021 Ouvi o Dani a dizer que como o conhecia da formação do Ajax, que o toque com o joelho e a queda, fosse alguma manobra. mas este gajo tem noção, sequer? pqp. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ticampos, Agora: Poderiam-me explicar porque foi a sporttv tão boa e a TVI tão má na Cobertura? Infelizmente não posso assistir aos jogos de hoje. Pelo simples facto de a TVI continuar a mostrar em loop o colapso do Eriksen Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: A TVI já teve mais longe de ser uma CMTV da vida. Que lixo de canal.. eu na altura que se falou da CMTV a comprar, fiquei super contente. Só se estragava uma casa. Que pena que o negócio não avançou. Assim temos duas CMTVs Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: não gosto muito de ver esse "o jogador está estável", vamos esperar pelas melhores noticias Está estável e consciente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2021 Citação de Genzo, há 2 minutos: É ele a tentar ver se me afeta. Caguei completamente. Gente reles é assim. Deixa. Tu deves pensar que o mundo gira à tua volta. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 Não há ninguém com noção na TVI para mandar o Dani calar-se com as suas m*rda? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2021 Os bombeiros foram buscar a maca, duvido que o jogo seja retomado. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Junho 2021 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Ouvi o Dani a dizer que como o conhecia da formação do Ajax, que o toque com o joelho e a queda, fosse alguma manobra. mas este gajo tem noção, sequer? pqp. Até percebi o que ele quis dizer aí. Ao inicio também me pareceu que tinha sido um lançamento mal marcado e uma espécie de tentativa de domínio. Nunca imaginei que fosse nada assim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ticampos, Agora: Poderiam-me explicar porque foi a sporttv tão boa e a TVI tão má na Cobertura? Infelizmente não posso assistir aos jogos de hoje. Só vi na Sporttv, sempre muito respeitosos, criticaram a realização por estarem a filmar, não começaram a comentar com hipóteses sobre a vida do jogador, bastante comovidos e muito respeitosos a manter o bom nível. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Poderiam-me explicar porque foi a sporttv tão boa e a TVI tão má na Cobertura? Infelizmente não posso assistir aos jogos de hoje. quando a transmissão cortou e a TVI teve a oportunidade de transmitir o conteúdo deles, escolheram mostrar clips do Eriksen a colapsar e da mulher dele a chorar em loop enquanto meteram logo um cardiologista em direto Compartilhar este post Link para o post