Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 44 minutos: Neto e Cillessen, julgo eu. Neste caso em particular nem acredito que o objectivo n.º 1 seja esse das comi$$ões. Aqui o que parece estar mesmo em causa é uma manobra para gerar liquidez. Se já com vendas temos um déficit operacional, então agora imaginem sem elas acontecerem. Nem quero imaginar o buraco onde estamos metidos. Não há € para pagar os salários obscenos ao fim do mês e temos que recorrer a todos os meios possíveis. O Mendes ganha sempre, que o factoring deve ser através lá de uma das XXIII Capital da vida que ele controla. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: O Mendes ganha sempre, que o factoring deve ser através lá de uma das XXIII Capital da vida que ele controla. Ah claro, almoços grátis não há para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Setembro 2021 A CMVM não pode cair em cima disto? É que aumentar os ativos tem reflexo no valor do clube não? Uma coisa é este tipo de jogadas, mas com gajos que até valem esse dinheiro ou lá perto, outra é isto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 horas: Não sei a credibilidade disto. É mentira. Então vindo dessa página mais mentira é, essa do Jorge Mendes. O negócio não teve intermediários, nem comissões. Estes valores foram para ajudar o Porto com a questão do fair play, principalmente quando não conseguiram despachar o Vitinha para o Wolves, nem o Sérgio Oliveira. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Setembro 2021 O Vitória fez isto pelos nossos lindos olhos azuis? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2021 Citação de RAG, há 2 minutos: O Vitória fez isto pelos nossos lindos olhos azuis? A contra-partidas só se envolve com comissões? Para frisar, que a questão das comissões, li num jornal, não me recordo onde, a dizer que uma pessoa do Vitória disse que não houve comissões e intermediação. Se há suspeita que sim, que se investigue! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: A contra-partidas só se envolve com comissões? Para frisar, que a questão das comissões, li num jornal, não me recordo onde, a dizer que uma pessoa do Vitória disse que não houve comissões e intermediação. Se há suspeita que sim, que se investigue! Se o Vitória fez o negócio para ajudar FCP com fair play financeiro e nada mais, já vi mesmo tudo no futebol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2021 Citação de RAG, há 2 minutos: Se o Vitória fez o negócio para ajudar FCP com fair play financeiro e nada mais, já vi mesmo tudo no futebol Andas desatento ao futebol, tá visto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Setembro 2021 Pode não ter sido por comissões, mas sim para aproximar o relacionamento entre os dois clubes, vindo a ter beneficios de facilitações em termos de jogadores por parte do Porto para o Vitória...comprar alguém inflacionado ao Vitória... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Andas desatento ao futebol, tá visto. Acho que não fui claro, não acredito que o Vitória faça negócio para ajudar FCP no fpf sem ter algum benefício a tirar disso ou a tirar posteriormente Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Setembro 2021 Porto vende o Diaz ao Bayern e vai buscar o Edwards por 20M por 50% do passe Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2021 Citação de RAG, há 1 minuto: Acho que não fui claro, não acredito que o Vitória faça negócio para ajudar FCP no fpf sem ter algum benefício a tirar disso ou a tirar posteriormente Ah. Atenção que é só uma especulação minha. Não faço a minima ideia o que envolve, ou que envolverá o negócio em termos de contra-partidas futuras. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 21 Setembro 2021 Ou seja, o Porto está tão morto que financiou-se no Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Ou seja, o Porto está tão morto que financiou-se no Vitória? O Porto não se financiou. O Porto aumentou artificialmente o seu resultado. Acreditando no que se diz, para o adepto de futebol, isto foi uma troca de jogadores sem dinheiro envolvido, para a contabilidade, o resultado do período vai sair mais gordinho em 15M€. E isto é válido para o Porto e para o Vitória. Não há aqui financiamentos, há engenharias... 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: É mentira. Então vindo dessa página mais mentira é, essa do Jorge Mendes. O negócio não teve intermediários, nem comissões. Estes valores foram para ajudar o Porto com a questão do fair play, principalmente quando não conseguiram despachar o Vitinha para o Wolves, nem o Sérgio Oliveira. Estes valores foram para ajudar ambos os clubes. Ambos os clubes mascaram os seus RCs e aumentam artificialmente os seus resultados em 15M ajudando a aumentar o seu activo e reduzir a diferença entre isso e o passivo. Tal como o @Carlos Gouveia disse não há cá financiamentos nenhuns, é uma engenharia financeira, que se usa bastantes vezes mas que simplesmente não se costuma fazer assim, à cara podre e sem qualquer vergonha na cara para toda a gente ver. É uma operação plástica, é o passar maquilhagem numa cara feia, resolves o problema no dia mas continuas a ser feio daqui a dois. É literalmente empurrar o problema com a barriga, o próximo que resolva. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 horas: Estes valores foram para ajudar ambos os clubes. Ambos os clubes mascaram os seus RCs e aumentam artificialmente os seus resultados em 15M ajudando a aumentar o seu activo e reduzir a diferença entre isso e o passivo. Tal como o @Carlos Gouveia disse não há cá financiamentos nenhuns, é uma engenharia financeira, que se usa bastantes vezes mas que simplesmente não se costuma fazer assim, à cara podre e sem qualquer vergonha na cara para toda a gente ver. É uma operação plástica, é o passar maquilhagem numa cara feia, resolves o problema no dia mas continuas a ser feio daqui a dois. É literalmente empurrar o problema com a barriga, o próximo que resolva. Isso. Li o jornal na diagonal, mas pelo vistos houve a mesma engenharia nesta ultima troca de Porto-Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 horas: É uma operação plástica, é o passar maquilhagem numa cara feia, resolves o problema no dia mas continuas a ser feio daqui a dois. É literalmente empurrar o problema com a barriga, o próximo que resolva. Tal e qual os empréstimos obrigacionistas que é regra geral no burgo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 22 Setembro 2021 E em termos legais isto é quê? Crime? Fraude? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 49 minutos: E em termos legais isto é quê? Crime? Fraude? Fraude, na minha opinião. É martelar contas à descarada. Entretanto, fraude é o sistema de renovação de lugares anuais. Não sai do sítio lol. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 48 minutos: E em termos legais isto é quê? Crime? Fraude? Esta foi feita à cara podre. Mas isto tem sido bastante recorrente nas trocas (quando é, p.e., A + 10M€ = B + 20M€ e não A = B + 10M€, é logo de suspeitar que foi feito um arranjo no negócio por motivos contabilísticos e de FFP). Agora se, por ter sido feito tão à descarada, vai ter consequências legais, o @Tio Hans saberá responder melhor que eu (olha, acabou de responder! 😁 ). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Entretanto, fraude é o sistema de renovação de lugares anuais. Não sai do sítio lol. Vai tentando, a mim não avançou da parte da escolha do setor para a escolha do lugar durante muito tempo mas ao final de umas 20 tentativas lá deu. Já cá mora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2021 A inveja que eu tenho de vocês 😢 1 Compartilhar este post Link para o post