Bernas Publicado 6 Dezembro 2021 Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Wendell; Grujic, Vitinha; Otávio, Luís Díaz; Taremi, Evanílson. Era o meu onze para amanhã. Caso se confirmem as ausências, teriam de avançar Manafá, Fábio Cardoso e Sérgio Oliveira, mas estão longe de dar as mesmas garantias. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Dezembro 2021 Estão confiantes para amanhã? Não sei o que pensar Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Dezembro 2021 Teste negativo feito. Quanto ao jogo, as notícias de hoje fizeram-me perder muita da esperança. Aquele núcleo central sem Pepe, Uribe ou Grujic fica muito debilitado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Dezembro 2021 Que o Grujic possa recuperar. De resto já sabiamos das ausencias! Lá estarei na luta pelo apuramento Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 2 horas: Estão confiantes para amanhã? Não sei o que pensar Nunca seríamos favoritos, muito menos com estas ausências (ou condicionantes) todas. Estou a tentar racionalizar que perder em casa contra o 2° classificado do campeonato espanhol é o resultado expectável, mas é impossível não ter esperança numa noite europeia de excelência e superação, como já tivemos tantas. E, é estúpido, mas vou ficar mesmo muito aziado se formos o único dos 3 grandes a ficar pelo caminho. Logo nós que temos o melhor ranking e mais apuramentos para os oitavos que os outros dois juntos nos últimos anos. Sou um invejoso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Dezembro 2021 Vamos ganhar e passar! Que venha o Liverpool a seguir! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Dezembro 2021 Fodase, o Atletico não joga pão, se não matarmos isto no Dragão... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Dezembro 2021 Estou muito ansioso para amanhã. Quero mesmo muito passar. Este anos estamos a jogar bem à bola e o SC não costuma desiludir em jogos desta magnitude. O Dragão vai-nos empurrar para cima deles. Aposto num 1-0. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Para quem vai ao Dragão atenção que hoje é greve do metro e devem haver muito poucos. Se já costuma ir cheio normalmente acredito que hoje vá ser muito pior. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 12 horas: Estão confiantes para amanhã? Não sei o que pensar Vejo-nos com capacidade para ganhar o jogo, mas a nossa defesa remendada e um meio-campo possivelmente sem nenhum entre Uribe e Grujic deixam-me bastante nervoso. É importante entrarmos a deixar o Atlético desconfortável desde cedo, não os podemos deixar à vontade no jogo porque depois estamos sempre sujeitos a levar com um golo e a depois nunca mais conseguirmos entrar na defesa dos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Dezembro 2021 Não me deram razões para não acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2021 Com Pepe, Grujic e Vitinha no 11 ganhamos o jogo, caso contrário, é missão quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Dezembro 2021 Por outro lado, eles também estão obrigados a ganhar, vão ter que se expor bastante. Entretanto o Klopp praticamente confirmou que vai rodar a equipa toda contra o Milan. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Por outro lado, eles também estão obrigados a ganhar, vão ter que se expor bastante. Entretanto o Klopp praticamente confirmou que vai rodar a equipa toda contra o Milan. O SC acha (ou pelo menos diz que acha) que o Milan vai ganhar. Espero que essa mensagem tenha passado aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Por outro lado, eles também estão obrigados a ganhar, vão ter que se expor bastante. Entretanto o Klopp praticamente confirmou que vai rodar a equipa toda contra o Milan. Obrigados a ganhar e, em caso de vitória do Milan, por uma diferença de golos superior à deles. Citação de fns, há 1 minuto: O SC acha (ou pelo menos diz que acha) que o Milan vai ganhar. Espero que essa mensagem tenha passado aos jogadores. Só temos de abordar o jogo com isso na cabeça, caso contrário é meio caminho andado para dar asneira. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2021 O Atlético NUNCA se vai expor, isso é contra a matriz do Cholismo. No jogo contra o Milan também estavam obrigados a ganhar e continuaram na retranca até mamarem um golo do Deus Messias. Hoje vai ser a mesma m*rda e vão esperar por uma bola parada ou um chouriço qualquer para marcarem um golito. Quem tem Suárez, Félix, Griezmann, Correa, Carrasco ou Lemar está sempre perto disso, proeza mesmo é acabar o jogo a zeros com esse arsenal ofensivo. Nós já vamos apresentar uma defesa remendada, com pastelão no meio-campo aquilo seria uma avenida. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2021 com Pepe acredito, se não jogar já vou a medo tá um tempo fixe para uma noite europeia epica, vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: Obrigados a ganhar e, em caso de vitória do Milan, por uma diferença de golos superior à deles. Não, que eles têm menos 1 ponto que nós. Não compliques ainda mais 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, Agora: Não, que eles têm menos 1 ponto que nós. Não compliques ainda mais 🙂 Estava a falar do Atlético, era em resposta ao facto deles terem de ganhar. 😄 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Dezembro 2021 Nós só temos é de ganhar e tem de ser o único pensamento dos jogadores. Acredito que o SC pense da mesma forma e seja essa a mensagem que está a passar ao grupo. Dependemos apenas de nós, é ir para cima deles em casa e ganhar isto. Eles não jogam absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Dezembro 2021 Eu gostei muito do Sérgio na CI ontem, parece-me que está com a mentalidade certa e a passar a mensagem aos jogadores de que a vitória é o único resultado que devemos procurar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Estava a falar do Atlético, era em resposta ao facto deles terem de ganhar. 😄 Ups... foi dos nervos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Dezembro 2021 Só ouvi agora a CI do Sérgio e fdx, começa a cascar logo na qualidade dos relvados do clube e a mandar recados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de Mica, Agora: Só ouvi agora a CI do Sérgio e fdx, começa a cascar logo na qualidade dos relvados do clube e a mandar recados. Há duas opções: 1) Ou já o tinha feito internamente e ninguém o ouviu e então escalou 2) Não o tinha feito internamente e está naturalmente errado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Há duas opções: 1) Ou já o tinha feito internamente e ninguém o ouviu e então escalou 2) Não o tinha feito internamente e está naturalmente errado. Devia ter esperado pelo fim da CI para comentar, porque entretanto já disse nas entrelinhas que alguém anda a mandar insides para o Record. Quanto a essas opções, por acaso acredito mais na primeira. Compartilhar este post Link para o post