Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 8 minutos:

Num grupo com Liverpool, Atletico e Milan. Não vejo onde seja uma campanha medonha. 

O Milan hoje em dia não é nada (além de que contra nós jogaram cheios de lesões) e este Atlético está bem fraco este ano, além de que nos vieram dar 3-1 quando tinham 1 central de raiz disponível e o Suárez sai lesionado aos 20 minutos. Não é aceitável no Porto não se passar a fase de grupos. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Globalmente, é uma campanha OK. Positiva nunca pode ser porque não conseguimos o apuramento, mas fomos empurrados para a Liga Europa literalmente aos 90' do último jogo pelo campeão espanhol. Relembro que os adversários eram Liverpool, Atlético e AC Milan. Nem sequer havia o clássico Brugge/Young Boys/Besiktas para dar tareias aleatórias e fazer 6 pontos à partida. 

Não quero aqui fazer comparações, mas o Sporting consegue o apuramento ao fazer um excelente jogo em casa frente ao Dortmund e conquistar uma vantagem no confronto direto. Um jogo bastou. Este grupo não era assim, com todo o respeito.

Sobre os atletas, claro, descobrimos agora que são todos uns marretas, é o costume. Até estou admirado, isto está bem equilibrado com o hate ao Conceição. 

Pois não, neste grupo passavas com 6 pontos, nem precisavas de ganhar o tal jogo em casa com o adversário direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Pois não, neste grupo passavas com 6 pontos, nem precisavas de ganhar o tal jogo em casa com o adversário direto.

Capacidade de interpretação - > -99

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem q tem uma equipa de futebol profissional e que até têm uma equipa dedicada a psicologia para alto rendimento e que têm de pensar na regulação emocional dos jogadores e que até são acompanhados frequentemente e depois vem um maluco na internet dizer-vos “esta equipa é muito desequilibrada emocionalmente brrr cartão amarelo ao pepe e ele dá um soco no poste brr é a imagem do treinador”

Compartilhar este post

Link para o post

Não me venham com m*rdas, quando saiu o sorteio toda a gente andava a dizer que iamos de vela. O desfecho final é o normal e não envergonha ninguém, ir à Liga Europa num grupo deste calibre.

Seja como for, da maneira que foi custa. O jogo de hoje, vou repetir o que disse em relação ao jogo em Madrid; contra o Atlético é complicado ter um jogo de futebol decente, já é assim aos anos. Com a equipa que eles tem é uma vergonha mas isso não é nosso problema.

Fomos tendo o controlo de jogo até ao 1º golo deles. Não houve um volume de ocasiões enormes mas só havia uma equipa a merecer ganhar, gostei da exibição do Vitinha e Grujic no meio-campo. Depois do golo borrado e particularmente da expulsão do Carrasco fomos 0. Faltou efetivamente controlo emocional, embora ache que o Wendell tenha sido mal expulso, de qualquer das formas pôs-se a jeito. O Conceição não se soube adaptar às circunstâncias.

No final das contas, podiamos ter passado com mais uma pontinha de sorte e sobretudo qualidade em momentos essenciais. Foi a ineficácia do Taremi hoje antes do 1º golo, foi o golo anulado com um azar tremendo em Madrid, foram os falhanços em Milão. Dentro do campo provamos ter tanto ou mais futebol que o Atlético e o Milan mas o futebol é golos, e nisso faltou-nos qualidade a mete-las lá dentro. Sou incapaz de criticar o Conceição com isso, ele globalmente preparou bem a equipa para estes jogos dentro daquilo que podiamos ter feito. É uma azia do crl mas bola para a frente, há um Campeonato, Taça e uma Liga Europa para ganhar; acredito que este Porto consegue competir pela vitória na Liga Europa olhando às equipas em prova.

Resta-me só dizer que já era tempo para se dar uma oportunidade ao Fábio Vieira no onze em vez do Taremi. O Taremi só faz m*rda nos últimos tempos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do estádio e fui para um aniversário, nem li nada do que se escreveu para aí mas p*ta que pariu, apetece-me esbofetear o Taremi, o Wendell e o Mbemba. Cambada de pés frios, conas e gajos sem cabeça, que raiva do crl. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas:

De que adianta falar de pontos quando toda a gente começa com +6 à custa do 9° classificado da Liga Turca? 

O Sporting cumpriu os seus objetivos, nada a dizer, apenas há que tirar o chapéu, mas literalmente com 1 vitória em 3 jogos a valer. Foi suficiente. 

Isto para dizer que o nosso grupo era verdadeiramente difícil. Considerar que a campanha foi medíocre é, na minha opinião, errado. Nós não tivemos um adversário direto, mas dois. Ganhámos um jogo, empatámos dois, perdemos um e eventualmente à custa de uns minutos de descontrolo emocional. Não deu, azar. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Então? Duas derrotas por 1-5 e 1-3 em casa apelidas do quê? Ser eliminado da Champions na fase de grupos para o Porto é o quê?

Também acho, mas aqui dou razão ao SC. Pôs-se a jeito, tem de ter mais cabeça.. Mas aconteceu ao Wendel como acontecia a outro qualquer. A equipa fica completamente descontrolada emocionalmente, basta ver o Pepe quando leva o amarelo.

What LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 36 minutos:

vi agr o lance do wendel

vermelho absurdo, pqp a azia ainda é pior assim

Também vi agora. Ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O critério do árbitro ficou apresentado logo na primeira parte, quando dá um amarelo ao Taremi numa tentativa de remate normalíssima.

Se, a partir desse momento, não há ninguém, o capitão (lol), o treinador, o adjunto... que alerte os jogadores, que peça cabeça para o resto do jogo... estudassem. Pá, ainda há semana e meia fomos arbitrados pelo Godinho, não é nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 horas:

What LOL

Sim, aquilo não é vermelho nenhum mas o Wendell meteu-se a jeito ao estar ali na confusão. Acho que é por aí que o SC disse. O árbitro claramente viu a oportunidade de "compensar" o vermelho do Carrasco.. 

Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

vi agr o lance do wendel

vermelho absurdo, pqp a azia ainda é pior assim

Sem dúvida.. O rapaz sai do campo a chorar, não era razão para vermelho .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Sim, aquilo não é vermelho nenhum mas o Wendell meteu-se a jeito ao estar ali na confusão. Acho que é por aí que o SC disse. O árbitro claramente viu a oportunidade de "compensar" o vermelho do Carrasco.. 

Sem dúvida.. O rapaz sai do campo a chorar, não era razão para vermelho .

Ele pega na bola e leva com 2 em cima dele. Não faz nada de mal, ele até mete o ombro para o Cunha não lhe tirar a bola.

Custa muito o vermelho daquela forma. Ver o gajo a chorar, parece ser um homem sem maldade nenhuma e foi uma injustiça tremenda.

Só dizer que o De Paul é um nojento de primeira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi e o Mbemba se forem titulares no próximo jogo, a minha azia com eles, vai voltar ao Conceição, não podem continuar,  pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior de todos foi o Otávio. Somou mais um jogo pouco conseguido a uma lista que já vai longa, fica a dormir no 1° golo (100% da culpa é dele) mas, acima de tudo, após a expulsão do Carrasco, num momento em que estamos a perder, é preciso ir atrás do resultado, esfriar a cabeça e assentar o jogo, mete-se com m*rda e deita-se na área, gerando mais barulho, mais perda de tempo e (sem culpa dele) o amarelo ao Pepe. Que imbecil, já não há paciência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 15 minutos:

Para mim o pior de todos foi o Otávio. Somou mais um jogo pouco conseguido a uma lista que já vai longa, fica a dormir no 1° golo (100% da culpa é dele) mas, acima de tudo, após a expulsão do Carrasco, num momento em que estamos a perder, é preciso ir atrás do resultado, esfriar a cabeça e assentar o jogo, mete-se com m*rda e deita-se na área, gerando mais barulho, mais perda de tempo e (sem culpa dele) o amarelo ao Pepe. Que imbecil, já não há paciência.

com o Hermoso? Que já tinha dado uma cacetada no Grujic na primeira parte? Não sabemos o que aconteceu mas para o Pepe estar a gritar com ele não foi por boas razões

Nem acho que o golo foi culpa dele, a bola desvia no Taremi que vai direta ao Griezmann. Teve foi muito apagado, falhou diversos passes embora depois conseguisse recuperar de seguida. Mas muitas perdas de bola cometidas por ele.

Ainda houve um pênalti que o Hermoso de sobre o Evanilson ou lá o quem foi

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe nestes jogos faz sempre muita falta… o raio de ação que ele tem é importantíssimo 

Lugar expectável no início mas que após 6 jornadas sabe a muito pouco…Que façam algo bonito na Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

com o Hermoso? Que já tinha dado uma cacetada no Grujic na primeira parte? Não sabemos o que aconteceu mas para o Pepe estar a gritar com ele não foi por boas razões

Nem acho que o golo foi culpa dele, a bola desvia no Taremi que vai direta ao Griezmann. Teve foi muito apagado, falhou diversos passes embora depois conseguisse recuperar de seguida. Mas muitas perdas de bola cometidas por ele.

Ainda houve um pênalti que o Hermoso de sobre o Evanilson ou lá o quem foi

A bola desvia no Taremi ou num jogador do Atlético? É que fiquei com muitas dúvidas acerca disso e do posicionamento do Griezmann no momento do desvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou controlo emocional, qualidade individual em alguns sectores e competência e frieza na finalização.

Numa abordagem geral, acho que dificilmente se pode considerar a prestação na fase de grupos negativa, mas claro que fica a saber a pouco quando, por nosso mérito, nos colocamos em condições de passar à fase seguinte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim cá agora tal é a azia. O diogo esteve mal ontem imo. Ainda sente muito a pressão na champions 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Só vim cá agora tal é a azia. O diogo esteve mal ontem imo. Ainda sente muito a pressão na champions 

Ele tem um péssimo controlo do seu espaço e isso continua a ser muito patente cada vez que há uma bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post

E, em relação ao Taremi, por muito que dê ao jogo da equipa, não há como continuar a tolerar tantas oportunidades desperdiçadas. Para além dos jogos desta época, ainda tenho entalado o jogo no Dragão no ano passado com o Sporting em que ele também desperdiça 2 ou 3 oportunidade de golo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mudamos para 4231/433 ou que se comece a usar o Diaz na frente de ataque. Com estes marrecos em 442 será sempre isto nos jogos grandes 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...