Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

contra o atletico foi igual por acaso tb gravei um video de uma sequencia parecida

mas o q me causa mais comichão é que 70% do aquecimento é bolas paradas defensivas, e quando acaba esse exercicio os centrais vao pa zona do meio campo mandar baloes um para o outro.. yikes

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vou ver um jogo do Porto, aqueles c*ralhos nunca acertam na baliza durante o aquecimento

Acho que fazem de proposito para acertar nos super dragoes

Compartilhar este post

Link para o post

Em contraste eu que fico na bancada Coca Cola, é com cada remate dos visitantes, até dá gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogador este ano que tem mostrado qualidade e consistência na finalização é o Díaz, é muito preocupante. Sendo que mesmo o próprio Díaz sempre teve algumas dificuldades na finalização, apesar de ter melhorado muito desde o momento que cá chegou.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que ele fale em focas, quando tem uma em casa, só lhe fica bem. Depois ainda fala do seu filho adotivo quando lhe bastava dizer como diz tanta vez em outros casos que só fala de quem cá está. Já agora, era só lindo e poético ele e o seu mestre verem as suspensões validadas e não estarem nos bancos das equipas em ambos os jogos.

PS: E se acha a Lazio um clube de CL, então boa, ide treiná-los.

Editado por zeca galhão
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores mais influentes do Porto têm sido os malabaristas. Brahimi, Corona e agora Diaz. 

Só não é estranho porque ele só confirma a ideia que temos dele, é um treinador apaixonado por trolhas. Ele não se importa de jogar com Manafa, Zaidu, etc, etc, se sabe que taticamente o modelo funciona e o Porto vence. E a verdade é que resulta. Até na Champions resulta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Os jogadores mais influentes do Porto têm sido os malabaristas. Brahimi, Corona e agora Diaz. 

Só não é estranho porque ele só confirma a ideia que temos dele, é um treinador apaixonado por trolhas. Ele não se importa de jogar com Manafa, Zaidu, etc, etc, se sabe que taticamente o modelo funciona e o Porto vence. E a verdade é que resulta. Até na Champions resulta. 

Mas esses não são focas, tem dedicação defensiva, era isso que o Unicornio moreno falava

Compartilhar este post

Link para o post

A foca que ele tanto fala é do F.Vieira, não é preciso de ser um génio para chegar a este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

A conclusão dele foi mesmo essa, ele é versátil e não se importa de utilizar nenhum modelo desde que a equipa vença.

Agora o que eu discordo dele é quando diz que com o plantel que tinha aquela era a melhor forma de potenciar o mesmo e de deixar a equipa mais perto da vitória. Acho que podia ter explorado muitas outras opções, mesmo com as limitações que teve em plantéis, que nos deixaram mais perto da vitória do que construir um modelo muito focado no Marega. 

Editado por Bernas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Acho bem que ele fale em focas, quando tem uma em casa, só lhe fica bem. Depois ainda fala do seu filho adotivo quando lhe bastava dizer como diz tanta vez em outros casos que só fala de quem cá está. Já agora, era só lindo e poético ele e o seu mestre verem as suspensões validadas e não estarem nos bancos das equipas em ambos os jogos.

PS: E se acha a Lazio um clube de CL, então boa, ide treiná-los.

Ora, qualquer treinador sensato faria isso. Qual o interesse em falar recorrentemente de um jogador que já não faz parte dos quadros do clube? Ah e tal mas perguntaram por ele e questionaram-no sobre o que tinha mudado na sua ausência - pois bem, só tinha que dizer que é natural que a ideia de jogo mude em função dos jogadores que tem à disposição. Quando começa a falar em "Marega mal amado pelos adeptos" ou "um dos melhores marcadores da história do estádio do Dragão" é só porque a saudade ainda bate forte. Quantas palavras já saíram da boca dele sobre Felipe, Telles, Herrera, Brahimi, Tiquinho, Oliver, Abou, Militão, Iker, Maxi ou Ricardo Pereira?

Em relação aos castigos espero que não os cumpram nestes 2 jogos - futebol vai haver pouco, pelo menos que haja circo do grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Mas esses não são focas, tem dedicação defensiva, era isso que o Unicornio moreno falava

Mas neste quote ele fala dos malabaristas: 

"Em Portugal existe a mania de se colocar selos e olha-se para o Marega como um jogador que tecnicamente não é bom. Mas estamos a falar em alguém que em três anos comigo fez 70 golos no campeonato e que marca a cada dois jogos na Liga dos Campeões. Muitas vezes vejo criticar jogadores porque não são as tais focas de circo. Eu não quero focas de circo, nem malabaristas. Quero jogadores de futebol."

O homem não se importa de jogar com o Lhume e afins. É a panca dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 71 golos em 179 jogos. A mesma média de golos do colosso Tiquinho Soares.

O Taremi, mesmo com esta seca recente, tem muito melhor média, para não falar das assistências, que em época e meia está a 3 assistências das 21 do Marega em 4 épocas completas.

Mas acho que a única pessoa que precisa de estatísticas é ele.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Fez 71 golos em 179 jogos. A mesma média de golos do colosso Tiquinho Soares.

Uma pena que não teça qualquer palavra a seu respeito.

Ainda deve guardar rancor daquele mítico "vai tomar no cú..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Não sei se é maior a fixação do Sérgio com o Marega ou a de metade deste núcleo com ele. Que doença. 😂

Com os dois na verdade, Marega e Sérgio. É ver a quantidade de posts aqui feitos que tivessem incluido Marega desde a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Com os dois na verdade, Marega e Sérgio. É ver a quantidade de posts aqui feitos que tivessem incluido Marega desde a sua saída.

7 dezembro - Taribo

30 novembro - a.lopes

29 novembro - Tio Hans

17 novembro - Mica

Isto sem ser posts a relembrar jogos passados ou coisas do género. Não me apetece recuar mais para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Parece-me que foram mais mas não tenho tempo para por uma thread a contar isso e portanto aceito 🙂 

Mas o meu ponto é que se era um jogador tão fraco o porquê de se falar tanto dele. Não vejo ninguém a falar do Bollatti, do Imbula ou do Adrián Lopez por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não escondo que ele e o Lopetegui são duas pessoas que me revoltaram bastante enquanto cá estiveram, o Lopetegui desde aquele empate a zero na Luz em que nem tentou ganhar ficou-me atravessado, o Marega só depois da segunda época. Nem sou de ter ódios de estimação, mas estes dois não caíram no goto, paciência.

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Parece-me que foram mais mas não tenho tempo para por uma thread a contar isso e portanto aceito 🙂 

Mas o meu ponto é que se era um jogador tão fraco o porquê de se falar tanto dele. Não vejo ninguém a falar do Bollatti, do Imbula ou do Adrián Lopez por cá.

Esses foram flops, acontece, mas quando tens um jogador que falha tanto mas que joga 90 sobre 90 minutos, é mais difícil suportá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

É claro que ninguém se vai lembrar dos momentos medianos, só se lembram dos melhores ou dos piores e ele está facilmente nos últimos.

Citação de Mica, há 8 minutos:

Esses foram flops, acontece, mas quando tens um jogador que falha tanto mas que joga 90 sobre 90 minutos, é mais difícil suportá-lo.

Uma coisa é um flop tipo Nanu que aparece uma vez por época, outra é levar com um trôpego jogo sim jogo não durante 4 ou 5 anos a estragar tudo o que toca, é algo inesquecível, para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o vosso ponto. Eu encaro isso do género: custou tanto aquele tempo com ele a jogar que agora nem quero ouvir nem falar dele e faço de conta que não existe (Não concordo com o Conceição falar sobre ele ou outros jogadores que cá não estão a não ser em situações muito especificas).  Mas estão no vosso direito.

Mas tenho saudades de um verdadeiro ponta de lança à Porto. Aquelas épocas desde Derlei, Luis Fabiano, Falcão, Jackson, etc eram incriveis nesse aspeto. Por acaso achei que o Evanilson seria um potencial candidato a esse estatuto tendo em conta as referências no Brasil mas não me parece que se vá confirmar.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faltam razões para criticar o SC, mas usar frases soltas fora do contexto é engraçado. Este ano até acho que temos mais razões para elogiar do que criticar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que a Lázio é forte, porque diz isso sempre. Qualquer jogo que faça, vai ser difícil.

O Marega é a tese dele, ele acredita em chegar rápido ao golo e o Marega = profundidade. Não faz sentido ele falar agora no Marega, mas é claramente ponto sensível para ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Percebo o vosso ponto. Eu encaro isso do género: custou tanto aquele tempo com ele a jogar que agora nem quero ouvir nem falar dele e faço de conta que não existe (Não concordo com o Conceição falar sobre ele ou outros jogadores que cá não estão a não ser em situações muito especificas).  Mas estão no vosso direito.

Mas tenho saudades de um verdadeiro ponta de lança à Porto. Aquelas épocas desde Derlei, Luis Fabiano, Falcão, Jackson, etc eram incriveis nesse aspeto. Por acaso achei que o Evanilson seria um potencial candidato a esse estatuto tendo em conta as referências no Brasil mas não me parece que se vá confirmar.

O Luís Fabiano foi um desastre. Mas de resto concordo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

O Luís Fabiano foi um desastre. Mas de resto concordo!

Sim, cá sim. Mas era um ponta de lança com o estatuto de goleador. Tinha feito quase 90 golos em 3 temporadas no São Paulo antes de cá chegar e depois confirmou mais ou menos isso no Sevilha. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do Porto, a equipa B agora tem jogado no Olival? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...