treinadordebancada Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Keyser, Em 21/12/2021 at 09:28: Malta, uma ajuda, ainda há bilhetes para nao-socios para o jogo da taça? Nao estou a conseguir comprar online... Já estão disponíveis mas não restam muitos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Confiantes para amanhã? Não. Não tenho receio do Benfica mas a falta de eficácia e as nossas transições defensivas deixam-se apreensivo. Pelos vistos o Pepe deve ir a jogo, veremos em que forma se apresenta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 29 minutos: Confiantes para amanhã? Sim! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 54 minutos: Não. Não tenho receio do Benfica mas a falta de eficácia e as nossas transições defensivas deixam-se apreensivo. Pelos vistos o Pepe deve ir a jogo, veremos em que forma se apresenta. Aos 25min sai. Já tou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Aos 25min sai. Já tou a ver o filme. É o mais provável, sim. Enquanto não lhe derem tempo para recuperar a 100% do problema que tem vai acontecer sempre isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Dezembro 2021 Wendell e Pepe não têm condições, não podem ir a jogar. O Grujic espero que recupere e possa ser opção, até de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) O Zaidu vai ser titular, sem dúvida. Estou curioso é para perceber se entram no onze o Sérgio Oliveira (nasceu para jogar contra o Benfica) ou o Grujic, ou se mantemos a dupla de avançados. Editado 22 Dezembro 2021 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 2 horas: Confiantes para amanhã? Contra o Benfica, sempre Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2021 antes tou sempre confiante, depois é outra conversa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2021 Os resultados recentes do Benfica e a nossa falta de eficácia não me deixam confiante Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de treinadordebancada, há 2 horas: Já estão disponíveis mas não restam muitos. Lá estarei...nao entro no Dragao desde o 1o ano do Conceicao 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 11 minutos: Os resultados recentes do Benfica e a nossa falta de eficácia não me deixam confiante Também não tenho estado nos últimos dias, mas a realidade é que a história é sempre a mesma: ninguém sabe o que vai acontecer antes de começar a rolar a bola. Mesmo nos 5, apesar do resultado e do momento das duas equipas, lembro-me de recear que o Benfica iniciasse aí uma inversão de resultados, porque era a mesma equipa que tinha dominado o campeonato em 09/10 como eu já não via desde o tempo do Mourinho. Resumindo, há sempre um argumento a favor e outro contra. Editado 22 Dezembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Dezembro 2021 É sempre incerto. Ainda me lembro quando o pior Porto dos tempos recentes foi ganhar na Luz com personagens como o Chidozie na defesa. Vou ver o jogo da Taça e o do Campeonato ao estádio. Nunca vi um clássico e vou ver 2 numa semana, assim de fininho com a pandemia tenho tido possibilidade de arranjar bilhetes que de outra forma não seria possível lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2021 Estou sempre confiante antes dos jogos contra o Benfica, da mesma forma que mal o árbitro apitar para o início do jogo vou ficar nervoso como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Estou sempre confiante antes dos jogos contra o Benfica, da mesma forma que mal o árbitro apitar para o início do jogo vou ficar nervoso como tudo. Eu já estou em sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 35 minutos: Os resultados recentes do Benfica e a nossa falta de eficácia não me deixam confiante Estou igual. Para além dos motivos que referes, acrescento o baile que levámos na 1ª parte no FCP-SLB do ano passado, foi pior do que em muitos jogos da fase do tetra deles. Tenho receio que o JJ saque de uma "Grimaldice" qualquer e o SC fique às aranhas. Mas felizmente não estou a sofrer, é mesmo só insegurança. Sofrer a sério é nas vésperas dos jogos de Champions, ou naqueles clássicos na fase final do campeonato quando o título ainda está em disputa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Dezembro 2021 o JJ tá todo cagão com o Luis Diaz. Vai meter o Almeidinhos na direita e jogar com o Morato no meio. 1000% isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de fns, há 18 minutos: o JJ tá todo cagão com o Luis Diaz. Vai meter o Almeidinhos na direita e jogar com o Morato no meio. 1000% isto. Nah, o bigodes joga como central pela direita e o Gilberto faz de ala direito. Mas ainda bem que tocas nesse ponto, é aí que está o ouro, não só pela forma monstruosa do Diaz mas também porque é o lado mais débil do Benfica (se bem que do outro lado não é muito melhor com o Grimaldo). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 40 minutos: Nah, o bigodes joga como central pela direita e o Gilberto faz de ala direito. Mas ainda bem que tocas nesse ponto, é aí que está o ouro, não só pela forma monstruosa do Diaz mas também porque é o lado mais débil do Benfica (se bem que do outro lado não é muito melhor com o Grimaldo). O Grimaldo é o buraco negro defensivo que todos sabem e depois tens centrais experientes mas lentinhos. Sinceramente acho que é por aí que se tem de explorar. Diaz num lado, Gonçalo Borges no outro e Otávio a 10 😘 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) O Gonçalo com a exibição que fez na Taça da Liga já passou Pepê, Corona, Chico e Fábio? Ou isso é algum meme que não estou a par? Editado 22 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de fns, há 3 minutos: O Grimaldo é o buraco negro defensivo que todos sabem e depois tens centrais experientes mas lentinhos. Sinceramente acho que é por aí que se tem de explorar. Diaz num lado, Gonçalo Borges no outro e Otávio a 10 😘 Brincas mas olha que acho que era um jogo para testar essa dinâmica. Abdicávamos de um avançado, reforçávamos o meio-campo para ganhar superioridade numérica e 2 extremos puros, para aproveitar as debilidades defensivas dos alas e explorar aquele espaço entre central e ala. O Otávio fechando o corredor direito não vai colocar grandes problemas ao Grimaldo, avançava com Corona ou Pepê. Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Gonçalo com a exibição que fez na Taça da Liga já passou Pepê, Corona, Chico e Fábio? Ou isso é algum meme que não estou a par? Hey, respeitinho pelo Gelson Martins do Olival. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Gonçalo com a exibição que fez na Taça da Liga já passou Pepê, Corona, Chico e Fábio? Ou isso é algum meme que não estou a par? Nem sério nem meme. Acho que já devia há meses ter passado o Chico (e o Chico ia para a B) e por ventura hoje poderia ou não ser uma opção diferente do que temos na ala direita com o Otávio e com a sombra do Corona residual. Citação de TariboWest, há 4 minutos: Brincas mas olha que acho que era um jogo para testar essa dinâmica. Abdicávamos de um avançado, reforçávamos o meio-campo para ganhar superioridade numérica e 2 extremos puros, para aproveitar as debilidades defensivas dos alas e explorar aquele espaço entre central e ala. O Otávio fechando o corredor direito não vai colocar grandes problemas ao Grimaldo, avançava com Corona ou Pepê. Hey, respeitinho pelo Gelson Martins do Olival. Hernâni d'Olival e com pontadas de Seixal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 6 minutos: Hey, respeitinho pelo Gelson Martins do Olival. Eu gostava de ver nele o que voces veem, a sério. Que seja um mini-Diaz e que saia por muitos milhões. Para além de que seria contraproducente jogar na direita quando se tem um lateral como o João Mário, que explora a largura. Quem jogar naquele corredor tem de ser ou pé esquerdo para ter tendência natural de vir para dentro, ou a ser direito um jogador que ocupe mais espaços interiores como o Otávio. Eu como disse no inicio da semana gostava de ver o meio campo a 3 (com inversão do triangulo em defesa-ataque) sendo o Otávio o 10 e o Corona o extremo do lado direito. Editado 22 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu gostava de ver neles o que voces veem, a sério. Que seja um Diaz e que saia por muitos milhões. Para além de que seria contraproducente jogar na direita quando se tem um lateral como o João Mário, que explora a largura. Quem jogar naquele corredor tem de ser ou pé esquerdo, ou a ser direito um jogador que ocupe mais espaços interiores como o Otávio. Eu como disse no inicio da semana gostava de ver o meio campo a 3 (com inversão do triangulo em defesa-ataque) sendo o Otávio o 10 e o Corona o extremo do lado direito. Não necessariamente, o João este jogo também não se pode aventurar tanto no ataque porque terá pela frente um Darwin ou um Rafa, não sei como é que o JJ vai jogar. Pode ser essa proposta que referes ou lançar mesmo o Pepê que é mais vertical, explosivo no 1x1 e tem mais golo que o Corona (pela amostra do Brasileirão, aqui o contexto é diferente mas tentava a sorte). Compartilhar este post Link para o post