Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Grujic de fora dos convocados por lesão. Pepe em dúvida ( e na dúvida joga). Citação de Phil, há 1 minuto: Se for para jogar 20 minutos o pepe que fique descansado no banco Percebi o teor O OJogo diz que o mais provável é não alinhar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Se for para jogar 20 minutos o pepe que fique descansado no banco De acordo, até porque tenho gostado do Fábio. Não tem comprometido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: De acordo, até porque tenho gostado do Fábio. Não tem comprometido. E hoje deve jogar super super motivado! Ainda vai marcar 🤔👀 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Citação de Phil, há 3 minutos: E hoje deve jogar super super motivado! Ainda vai marcar 🤔👀 É uma curiosidade engraçada. Otamendi do lado vermelho e Fábio do lado azul. Mas acredito que caso cometa algum erro vá ser inundado nas redes por acéfalos tendo em conta o contexto. Editado 23 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Dezembro 2021 O Pepe é essencial para a equipa, mas enquanto não recuperar a 90% (porque a 100% provavelmente não volta a estar na carreira) não faz sentido estar a entrar para sair aos 20 minutos. Já andamos há demasiado tempo nisto, é melhor dar o tempo que ele necessita para recuperar em condições e a partir daí fazer uma gestão mais adequada do tempo de jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 9 minutos: E hoje deve jogar super super motivado! Ainda vai marcar 🤔👀 Os pitons na perna do Rafa? É possível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Grujic de fora dos convocados por lesão. Pepe em dúvida ( e na dúvida joga). Vocês todos a falar do Pepe mas eu sinceramente tou mais preocupado com a ausência do Grujic. Assim se formos com 3 médios vamos ter de levar com o cu guloso do Oliveirinha, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de fns, Agora: Vocês todos a falar do Pepe mas eu sinceramente tou mais preocupado com a ausência do Grujic. Assim se formos com 3 médios vamos ter de levar com o cu guloso do Oliveirinha, f*da-se. Sem o Grujic não vamos com trés. Vai ser o onze normal parece-me, e será o Otávio a dar a vantagem numérica no meio. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Dezembro 2021 Eu nem sei se quero que o Pepe jogue ou não, se for para jogar mais uma vez 20 min e limitado, mais vale estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Dezembro 2021 Atiraria uma 3ª hipótese para cima da mesa: o Corona entrar no onze, com o Otávio nas costas do Taremi. Mas é uma hipótese claramente menos realista que mantermos os 6 da frente de Vizela, ou que trocar o Evanilson pelo Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2021 Se jogarem as equipas normais, vai ser um jogo de xadrez. Ambas usam duplo pivot, Weigl e João contra Uribe e Vitinha. Ambas usam um extremo que fecha por dentro. Rafa contra Otavinho. Depois será uma questão de nuances. O Benfica defende teoricamente com 5(Grimaldo😭), o Porto defende com 4. Ambas com 2 avançados (se jogar o Román e não o Cebola). Grande jogo mais logo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Che, há 3 minutos: Se jogarem as equipas normais, vai ser um jogo de xadrez. Ambas usam duplo pivot, Weigl e João contra Uribe e Vitinha. Ambas usam um extremo que fecha por dentro. Rafa contra Otavinho. Depois será uma questão de nuances. O Benfica defende teoricamente com 5(Grimaldo😭), o Porto defende com 4. Ambas com 2 avançados (se jogar o Román e não o Cebola). Grande jogo mais logo. O Blessing explica isso bem nesta thread. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, há 24 minutos: Atiraria uma 3ª hipótese para cima da mesa: o Corona entrar no onze, com o Otávio nas costas do Taremi. Mas é uma hipótese claramente menos realista que mantermos os 6 da frente de Vizela, ou que trocar o Evanilson pelo Sérgio Oliveira. Eu diria que a sair um avançado é mais provável ser o Taremi do que o Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Bernas, há 11 minutos: Eu diria que a sair um avançado é mais provável ser o Taremi do que o Evanilson. Não estou a ver o Lewa descair para um flanco em momento defensivo tbh. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 Marchesin | Corona | F.Cardoso | Mbemba | J.Mário | Uribe | Vitinha | F.Vieira | Otávio | Diaz | Evanilson Até os comemos crl Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Bernas, há 1 hora: Eu diria que a sair um avançado é mais provável ser o Taremi do que o Evanilson. O Evanilson, apesar de ter tido bastantes minutos nas últimas semanas, ainda não tem o mesmo estatuto que o Taremi. Para mim nenhum dos dois tem estado particularmente bem nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: E trabalhar hoje? Consegui até há pouco, agora o tempo nunca mais passa, só saio às 18h. Está a dar o mesmo frio na barriga que dava nos exames de Estatística 😅 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Dezembro 2021 Pior que estar a trabalhar até há meia noite é pegar no telemóvel e ter uma mensagem de um amigo a oferecer convites para logo …. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2021 Não acabamos um Porto Benfica com 11 em campo? f*dasse farto desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) O Fábio por mim não saia mais do onze. E o Zaidu hoje deve ter feito o melhor jogo pelo Porto desde que está cá. Que saudades tinha disto. 'A todos um bom Natal' para o nosso canto. Editado 23 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2021 Isto é síndrome portista eu sei. Mas fico lixado porque podíamos ter feito um resultado histórico 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 7 minutos: O Fábio por mim não saia mais do onze. E o Zaidu hoje deve ter feito o melhor jogo pelo Porto desde que está cá. E eu concordo contigo...é um dia mesmo estranho, este! 😎 EDIT: Mas atenção, o Fábio faz uma grandíssima exibição mas foi neste contexto específico. Estávamos num bloco mais baixo e com o Benfica a bombear bolas para a área ele ficou como peixe na água. Ainda assim, com o regresso do Pepe, sentava imediatamente o Mbemba. O Fábio está confiante e é mais concentrado. Editado 23 Dezembro 2021 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2021 💙💙💙 Bom Natal, crl! PORTOOOO 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 10 minutos: Isto é síndrome portista eu sei. Mas fico lixado porque podíamos ter feito um resultado histórico Tu e eu. Contra eles sou insaciável, só apetece marcar mais e mais. É tão bom isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Dezembro 2021 O Fábio hoje realmente ganhou pontos, sem falar nos que provocou ao Darwin (ups, não resisti). 1 Compartilhar este post Link para o post