Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Corona 😥

acho que nunca consegui dizer mal dele nestes últimos tempos, é um craque do crl

dos jogadores mais talentosos que já tivemos

Compartilhar este post

Link para o post

Porto recebeu 3M€ pelos seus 66% do passe. A parte do Twente o Corona pagou com 2M€. 

SC suspenso mais 15 dias. Siga Vítor Bruno!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira merece muito mais o meu agradecimento que o Corona. E não é o que se vê aqui nem nas redes sociais. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sepúlveda diz que o Paços rejeitou a nossa primeira proposta pelo Eustáquio: empréstimo com opção de compra de 3.5M€. Diz também que devemos passar para uma proposta com a opção de compra nos 4M€ e que a expectativa é que as negociações acabem por correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor não dava para ir buscar o Felipe Soares? Depois no verão trocávamos o Eustáquio pelo Bruno Costa por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Por esse valor não dava para ir buscar o Felipe Soares? Depois no verão trocávamos o Eustáquio pelo Bruno Costa por exemplo.

No verão falou-se que pediam por ele 8M€.

Bernardo Folha e Gonçalo Borges treinaram com a equipa principal hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Agora está a ser cogitado pelo PAOK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

E falou-se na Bundesliga e tudo. Agora fala-se do PAOK . Será que não dava? Acho que era um perfil de médio mais adequado para nós e mais perto do Vitinha do que os restantes médios do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora coloquem as coisas desta forma, sff. Quantos minutos acham que o Eustáquio vai fazer até ao final da época?! Se me permitem, aposto já que não chega a fazer um jogo a titular e tenho poucas dúvidas que o Bruno Costa vai continuar à sua frente na hierarquia.

Valerá a pena investir esses 4/5M€ nele quando há posições onde nem 1 jogador que dê reais garantias temos disponível? Para mim é uma movimentação sem sentido. E em último caso concordo com o @fns, entrando mais um médio teria que ser sempre alguém com um perfil diferente do que temos e aí acredito que o F. Soares pudesse ser mais útil - é um gajo que cobre um raio de acção maior, aparece melhor no espaço e tem melhor chegada à área e ainda tem o bónus de ser mais jovem para valorizar.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Taribo mas continuo a dizer que o Eustáquio é muito bom jogador. Não é melhor que o Uribe e acho que não havendo Grujic até seria boa aposta. De resto é como digo, o Felipe Soares fazia mais falta que não temos esse perfil de jogador no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não parece ter condições para ir contratar um médio em definitivo, muito menos por 8 milhões, neste mercado de Inverno, portanto também pode passar por aí a opção pelo Eustáquio emprestado em vez do Filipe Soares, talvez o Moreirense já tenha propostas para o vender. De resto, acho que era prudente contratar um médio neste mercado, já que o Grujic tem tido algumas limitações ao longo da época e o Bruno Costa não dá garantias para ser mais do que uma opção de recurso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 39 minutos:

Agora coloquem as coisas desta forma, sff. Quantos minutos acham que o Eustáquio vai fazer até ao final da época?! Se me permitem, aposto já que não chega a fazer um jogo a titular e tenho poucas dúvidas que o Bruno Costa vai continuar à sua frente na hierarquia.

Valerá a pena investir esses 4/5M€ nele quando há posições onde nem 1 jogador que dê reais garantias temos disponível? Para mim é uma movimentação sem sentido. E em último caso concordo com o @fns, entrando mais um médio teria que ser sempre alguém com um perfil diferente do que temos e aí acredito que o F. Soares pudesse ser mais útil - é um gajo que cobre um raio de acção maior, aparece melhor no espaço e tem melhor chegada à área e ainda tem o bónus de ser mais jovem para valorizar.

Agora com BC a futuro lateral direito, e ele que tem os predicados de passar para trás e para o lado tão inerentes à posição, faz todo o sentido a meu ver arranjar um novo médio para aquecer banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem mais importante um central e/ou um lateral direito que um médio centro..

Compartilhar este post

Link para o post

Se no início da época alguém me dissesse que por esta altura o Vitinha ia ser titular indiscutível eu não acreditava, não pela sua qualidade mas por achar que o Conceição não ia apostar nele nem abdicar do Sérgio Oliveira. Apesar do Díaz ser um craque e o jogador mais decisivo, a grande surpresa desta época para mim é a forma como o Vitinha assumiu o lugar e ele é provavelmente o maior responsável em campo pelo crescimento do nosso jogo em relação aos anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Era bem mais importante um central e/ou um lateral direito que um médio centro..

São as 3 importantes. Principalmente a de um central. O médio centro é menos prioritário mas é como o @Bernas diz, se o Grujic não está em condições ficamos exclusivamente com o Bruno Costa. Metemos o Otávio no meio podem dizer, ok. E na direita? Não temos ninguém. O Vieira é mais para jogar a 3º médio ou a 10. 

Isto tá é muito curto em todo o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 37 minutos:

Esse gajo...

Também tem culpa de ser agredido em casa é isso? Ele é encorpado mas não o vejo com as costas tão largas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...