Bernas Publicado 25 Julho 2021 A cara do Fonte a olhar para o gajo é de já vem este aqui ver se os convence. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2021 Nada contente com o Marcano a titular mas siga Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Julho 2021 Citação de fns, há 17 minutos: É mais "este aqui corre bem". Já se sabe, se jogar minimamente bem vem já no autocarro da equipa do Porto. É esperar e rezar que jogue francamente mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2021 Que aflição, a bola entra no João Mário e não há uma linha de passe que não seja o Mbemba. Não há extremos, não há médios, ou, em última análise, um avançado a pedir para esticar jogo. Que pobreza. Este Tiago Djaló é um belo lenhador, sim senhor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Julho 2021 Citação de La Flame, há 5 minutos: Que aflição, a bola entra no João Mário e não há uma linha de passe que não seja o Mbemba. Não há extremos, não há médios, ou, em última análise, um avançado a pedir para esticar jogo. Que pobreza. Este Tiago Djaló é um belo lenhador, sim senhor. Por os dois siameses no meio campo também não lembra a ninguém. Arrisco-me a dizer que o Xeka é superior a ambos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2021 No fundamental, é mais do mesmo. E sendo realista, era o esperado. Com o início da época, espera-se naturalmente que os índices físicos e de concentração melhorem, mais duelos ganhos, melhor pressão, mais rapidez de processos, etc., mas a equipa vai fundamentalmente fazer o mesmo que fazia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2021 Já se pode afirmar que o João Mário não serve para o que estão a tentar fazer dele ? O espaço que dá nas costas é assustador, o Saravia em 20 minutos deu menos espaço e foi expulso do clube. E nós não jogamos um crl, para quase meia equipa que era titular nem uma linha de passe se lembram das movimentações. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Já se pode afirmar que o João Mário não serve para o que estão a tentar fazer dele ? O espaço que dá nas costas é assustador, o Saravia em 20 minutos deu menos espaço e foi expulso do clube. E nós não jogamos um crl, para quase meia equipa que era titular nem uma linha de passe se lembram das movimentações. Sim, claro. Acho que é suficientes. Nada a fazer quanto ao miúdo. Rua Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2021 Citação de Elvis, Agora: Sim, claro. Acho que é suficientes. Nada a fazer quanto ao miúdo. Rua Sabes que o João Mário acabou como defesa-direito na época passada ? É que para estupidez no mundo já há imensa, não é preciso vir invadir para aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Sabes que o João Mário acabou como defesa-direito na época passada ? É que para estupidez no mundo já há imensa, não é preciso vir invadir para aqui também. Concordo. Rua com o miúdo. Chega de estupidez no mundo. Não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Julho 2021 não percebo porque é que o Tomás não tem tempo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2021 Fiz bem em guardar a sesta para esta hora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2021 Mas o Yilmaz veio com alguma agenda própria ? f*da-se lá o idiota. Sobre estes 45' posso dizer que pareceram duas horas. De salientar que o processo de transformação do Pêpê está a ser bem rápido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2021 Citação de Banks29, há 10 horas: Somos uns chulos do crl, 1.09€ para ver um jogo. Afinal tinhas razão. Peço desculpa. Darem-me 1,09€ para ver isto era pouco. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Julho 2021 Ver os jogos do FC Porto a olhar para o tlm começa a ser um hábito... Futebol à Atlético não é para mim... Mais do mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Julho 2021 Citação de Banks29, há 12 minutos: Já se pode afirmar que o João Mário não serve para o que estão a tentar fazer dele ? O espaço que dá nas costas é assustador, o Saravia em 20 minutos deu menos espaço e foi expulso do clube. E nós não jogamos um crl, para quase meia equipa que era titular nem uma linha de passe se lembram das movimentações. É devíamos tar a jogar com o hiper mega craque Nanu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Julho 2021 A forma de jogar é a mesma de sempre, nem outra coisa seria de esperar. Não havendo nada de verdadeiramente positivo para destacar sobre a primeira parte, fica a nota para o compromisso defensivo do Pepê. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Julho 2021 Citação de Banks29, há 14 minutos: Já se pode afirmar que o João Mário não serve para o que estão a tentar fazer dele ? O espaço que dá nas costas é assustador, o Saravia em 20 minutos deu menos espaço e foi expulso do clube. E nós não jogamos um crl, para quase meia equipa que era titular nem uma linha de passe se lembram das movimentações. Para mim também está verdinho, mas quando tem como concorrentes Nanu e Mancofá ele só tem de ser titular. É que espaço nas costas e maus posicionamentos é igual a todos, mas ao menos recebe uma bola e saca uns cruzamentos algo que os outros nem em sonhos conseguem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2021 Em todo o caso, estou pelo menos à espera de Marchesín, Pepe, Kim/Fábio Cardoso, outro lateral-esquerdo, Manafá à direita, Uribe e Grujic. Não que isto vá melhorar substancialmente, ou que as dinâmicas sejam diferentes, mas estou à espera de outros intervenientes. Já os 4 mais à frente, acho que são mesmo estes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2021 O intervalo está a ser mais animado que o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2021 (editado) Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Não havendo nada de verdadeiramente positivo para destacar sobre a primeira parte, fica a nota para o compromisso defensivo do Pepê. Isso também já vem sendo um hábito nos últimos anos. Chegamos ao final dos jogos e escolher alguém que se tenha destacado é um exercício bem complicado. Por norma são os centrais, ora o Mbemba faz uma exibição monstruosa, ora o Pepe dá uma verdadeira masterclass de bem defender. Tudo o resto é meh, nem bom nem mau, muito pelo contrário. Depois perguntamo-nos porque temos tanta dificuldade em colocar jogadores no mercado. Ninguém se destaca neste modelo de jogo, até podemos chegar a uns quartos da Champions que este futebol não ajuda a valorizar muito os jogadores. Editado 25 Julho 2021 por TariboWest 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: Em todo o caso, estou pelo menos à espera de Marchesín, Pepe, Kim/Fábio Cardoso, outro lateral-esquerdo, Manafá à direita, Uribe e Grujic. Não que isto vá melhorar substancialmente, ou que as dinâmicas sejam diferentes, mas estou à espera de outros intervenientes. Já os 4 mais à frente, acho que são mesmo estes. E o Corona ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2021 Citação de La Flame, Agora: E o Corona ? É só um feeling, mas estou à espera que saia. O mesmo para o Mbemba e Luis Díaz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: É só um feeling, mas estou à espera que saia. O mesmo para o Mbemba e Luis Díaz. Não acredito que saiam os dois (Corona e Diaz). Até ia dizer que éramos capazes de ver o Corona no lugar do Toni Martinez. Ou na linha, com o Otávio a fazer essa posição. Isto para dizer que não acho que o espanhol vá ser titular. Compartilhar este post Link para o post