Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Parece que o Sérgio interessa aos Spurs no caso de acabarem por despedir o NES. Com os quatro anos de contrato duvido que seja possível, mas fica aí a notícia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de haver picos, este tem sido o melhor Porto da era Conceição. Ontem fizemos 20 minutos de grande nível e com um árbitro sério o jogo tinha ficado resolvido na primeira meia hora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Parece que o Sérgio interessa aos Spurs no caso de acabarem por despedir o NES. Com os quatro anos de contrato duvido que seja possível, mas fica aí a notícia. 

Ai agora? Agora é tarde.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Nao vejo o Sérgio a abandonar o barco assim. Fosse no verão… 

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é aquele jogador imprescindível no onze. Para mim falar em tira-lo é um erro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos em casa com equipas fora do top 5 podia jogar o Vieira na direita imo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 46 minutos:

O Otávio é aquele jogador imprescindível no onze. Para mim falar em tira-lo é um erro

Está num momento de forma péssimo. Não estando bem fisicamente não é um bom ativo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição antes do final da época não sai e mesmo aí tenho sérias dúvidas que esteja interessado num clube como o Tottenham (com o devido respeito). Digo isto porque ele não parece muito entusiasmado em treinar no pipocão e aí acho que só consideraria mesmo um convite por parte dos clubes de Manchester, de um Chelsea ou Liverpool. Tottenham, Arsenal, Newcastle ou um Everton só mesmo com condições muito vantajosas e com um projecto muito aliciante. Parece-me mais provável que o próximo passo acabe por ser a Serie A - se a Juve continuar neste calvário pode perfeitamente ir lá parar, embora o Allegri ainda tenha créditos suficientes junto da direcção.

Quanto à liderança, também estou confiante que continuando a apresentar este nível exibicional estaremos mais próximos de ser campeões mas tenho muito receio dos nossos jogos fora de casa. Se repararem, as vitórias mais folgadas, com exibições mais convincentes, surgem sempre no Dragão. Aí somos super dominadores, o problema é fora de casa. Em Tondela fizemos uma exibição qb mas mesmo contra 10 permitimos que o jogo ficasse em aberto até bem perto do fim. Há sempre a tendência de relaxarmos / baixarmos demasiado o bloco, quando no Dragão até pela própria "pressão" dos adeptos isso não acontece, porque eles são importantes a empurrar a equipa sistematicamente para a frente.

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Acredito que a renovação dele acabe por ser algo idêntica à do Otávio, por exemplo. Surgindo uma proposta que seja do seu agrado, o PdC não lhe vai fechar as portas, com toda a certeza. Havendo cláusula de rescisão e com o J. Mendes na jogada estou convencido que seremos indemnizados pela sua saída. Mas realisticamente só o vejo a acabar em Itália ou num Atlético de Madrid, se o ciclo do Cholo chegar ao fim no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

A continuar assim seremos campeões. Não tenho qualquer dúvida 

Seu urso

Escreveste igual o ano passado depois dos 5 no Bessa 😢

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui porque ontem falavam do nosso interesse e do Benfica. O Taremi mantendo este nível não ficava muito surpreendido se no final da época chegasse uma proposta tentadora do pipocão e com muita pena teríamos que abrir mão dele, principalmente porque será uma das últimas oportunidades para conseguirmos um grande encaixe financeiro com ele.

É bom que tenhamos esse cenário em aberto e alternativas debaixo de olho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Seu urso

Escreveste igual o ano passado depois dos 5 no Bessa 😢

Temos melhor plantel este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Deixo aqui porque ontem falavam do nosso interesse e do Benfica. O Taremi mantendo este nível não ficava muito surpreendido se no final da época chegasse uma proposta tentadora do pipocão e com muita pena teríamos que abrir mão dele, principalmente porque será uma das últimas oportunidades para conseguirmos um grande encaixe financeiro com ele.

É bom que tenhamos esse cenário em aberto e alternativas debaixo de olho.

A melhor alternativa se no final da época sair o Taremi, até atendendo ao estado das finanças do clube,  é deixar de vez o 4-4-2 e jogar com o Fábio Vieira nas costas do Evanilson.

Editado por Bernas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 39 minutos:

A melhor alternativa se no final da época sair o Taremi, até atendendo ao estado das finanças do clube,  é deixar de vez o 4-4-2 e jogar com o Fábio Vieira nas costas do Evanilson.

Certo, também penso dessa forma mas o Conceição se continuar vai querer sempre, no mínimo, 3 avançados que lhe deem garantias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Está num momento de forma péssimo. Não estando bem fisicamente não é um bom ativo ali.

Acho é que depois de finalmente haver alguma aposta em Vitinha e FV, fazem todos os outros médios banais ao pé deles. E o Otávio não é exceção, pode meter o pé, ganhar faltas, mandar vir, mas comparado com esses dois acrescenta muito menos tanto à posse como na criação de jogadas e ainda arrisca em demasia no bombo, sendo depois do Pepe o maior batedor de bombo da equipa.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Pelo que vejo em campo, a camisola nº10 assentava melhor no Taremi.

F.Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Acho é que depois de finalmente haver alguma aposta em Vitinha e FV, fazem todos os outros médios banais ao pé deles. E o Otávio não é exceção, pode meter o pé, ganhar faltas, mandar vir, mas comparado com esses dois acrescenta muito menos tanto à posse como na criação de jogadas e ainda arrisca em demasia no bombo, sendo depois do Pepe o maior batedor de bombo da equipa.

Neste momento o Fábio Vieira não está a competir para a posição do Otávio, isto em jogos de maior exigência. É para a do Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Neste momento o Fábio Vieira não está a competir para a posição do Otávio, isto em jogos de maior exigência. É para a do Taremi.

Não acho, acho que é com o Evanilson. O Taremi tem a versatilidade de jogar mais como 10 quando joga com outro avançado ou jogar mais fixo e nas desmarcações quando joga com um 10 atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

Também estou de acordo com isto. Acho que o Taremi encontrou a posição e a função ideais para ele neste sistema, mexer ali agora não me parece fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos perante um dos raríssimos cenários em que ter um Fábio Vieira no banco não é totalmente descabido.

Mas não deixa de custar a aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Memória curta é lixada. Dizer que o Otávio a beira dos dois parece banal tenham lá calma.

Mas nada que não surpreenda aqui é sempre 8 ou 80

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 40 minutos:

Memória curta é lixada. Dizer que o Otávio a beira dos dois parece banal tenham lá calma.

Mas nada que não surpreenda aqui é sempre 8 ou 80

Parece-me que é cada vez mais um médio de equilíbrios e não de desequilibrar, também não tem golo e mesmo no último passe que até era um dos pontos fortes, tem vindo a perder preponderância. Vejo-o muito e até em demasia é a tentar aqueles passes longos para alguém Maregar e isso tira-me do sério e ainda tira a equipa mais perto da vitória.

Citação de Shai, há 1 hora:

Mas nesses jogos até ia era de 4-3-3 com Fábio e Vitinha em 2 dos 3 médios e com o Taremi a pl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Parece-me que é cada vez mais um médio de equilíbrios e não de desequilibrar, também não tem golo e mesmo no último passe que até era um dos pontos fortes, tem vindo a perder preponderância. Vejo-o muito e até em demasia é a tentar aqueles passes longos para alguém Maregar e isso tira-me do sério e ainda tira a equipa mais perto da vitória.

Mas nesses jogos até ia era de 4-3-3 com Fábio e Vitinha em 2 dos 3 médios e com o Taremi a pl.

O Otávio a nível de assistências nos últimos anos deve estar no Top2/3 de quem assiste...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...