fns Publicado 19 Março 2023 Citação de fsociety, há 3 horas: E a academia? Esta cambada de gatunos nunca mais sai do clube. Em 2024 falam disso Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Março 2023 Citação de toze2, Em 15/03/2023 at 14:36: Não acredito. Não é a primeira vez que faz destas exibições. Mas com jeitinho no Domingo já temos de novo Uribe - Eustáquio no meio.. Não tem continuidade. Pronto, não foi de início mas aos 35 foi logo. Tão esperado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Março 2023 9 jogos, 10 pontos. Adeus oficial. Era "épico" ainda conseguirmos acabar em 4º. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Grande resultado! Ainda a malta fica aziada por não se chegar aos quartos da Champions. Nem uma jogada com mais de dois passes sabemos fazer, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Março 2023 Resultado expectável para duas equipas de valia muito semelhante. E tivemos sorte em não perder. O Sporting vai provavelmente ficar a 5 pontos, uma escorregadela na Luz e ficamos todos borrados até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Março 2023 (editado) Citação de fns, há 7 minutos: 9 jogos, 10 pontos. Adeus oficial. Era "épico" ainda conseguirmos acabar em 4º. A jogar assim começo a ficar preocupado. Basta perder na Luz e isto descamba ainda mais. Editado 19 Março 2023 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 (editado) Somos a equipa em pior forma desde Janeiro. Vamos ver como isto acaba. Editado 19 Março 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Março 2023 Citação de toze2, há 1 hora: Pronto, não foi de início mas aos 35 foi logo. Tão esperado. Para mim isto é outra vez algo que reforça a minha posição do Conceição ter de ir embora. Quando mete certos patinhos feios dele, se não forem logo os melhores em campo, nem ao intervalo chegam às vezes. Enquanto isso os amores dele podem andar a espalhar a m*rda que quiserem em campo durante quanto tempo quiserem, que jogam até rebentar. O plantel é fraco? Sim. Mas fica ainda mais fraco quando jogadores em forma vão para o banco para jogarem alguns que andam de rastos. E depois, claro, não podia faltar a prenda do Dia do Pai, ao meter o filho que nem no Moreirense que desceu de divisão era titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Março 2023 Citação de fns, Em 05/03/2023 at 16:21: Ficar (14) Ocultar conteúdo Diogo Costa - yeah, right. daqui a 3 meses está em Inglaterra or so. Cláudio Ramos João Mário Pepe - renovava por 1 ano. mais não. Fábio Cardoso David Carmo - custou 20M, não dá para devolver...tem de ficar né. Otávio - se aparecer uma boa proposta vendia tbh. Eustáquio André Franco Namaso Evanilson Pepê Taremi - se aparecer uma boa proposta vendia tbh. Veron Vender (16) ... ou sair a custo zero, sa f*da. Ocultar conteúdo Samuel Portugal Rodrigo Conceição Marcano - ganha demasiado. Zaidu Wendell - 7 anos de bundesliga e treme como um míudo de 7 anos. Galeno - not good enough. Grujic - not good enough 2. Uribe - custo zero, sa f*da. Toni Martinez - bom suplente e bom para alguns jogos. Não me incomoda que fique mas acho que havendo boas propostas podiamos fazer cash. Supostamente vem o Navarro né. Fernando Andrade Carraça Baró - deixem-no ficar no casa pia e tragam o lelo ou o godwin, sa f*da. Diogo Leite - o Union fica com ele for sure. Tomás Esteves - deixem o Pisa ficar com ele vá. Nanu Manafá Emprestar (4) Ocultar conteúdo João Marcelo - deixem o rapaz ter tempo de jogo sff. Bernardo Folha Gonçalo Borges- deixem o rapaz ter tempo de jogo sff. Vasco Sousa isto sem contar com vendas. do plantel atual mantinha 14. isso nem metade é. f*da-se. Da equipa B dava a pré-época ao Gonçalo Ribeiro, ao Martim Fernandes, ao Sidnei Tavares, ao Jorge Meireles e ao Marcus (se quiserem ficar com ele). E da B despacha outra metade, f*da-se. O Roko, o Zé Pedro, o Romain, o Wendel e o Varelita. @SAD é ler, rever e aplicar. Estudaí se querem mamar mais milhões em bónus de campeão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Março 2023 Realmente o pobre do João Mário andava a disfarçar muita coisa. Não se joga nadinha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Março 2023 Citação de toze2, há 9 minutos: Realmente o pobre do João Mário andava a disfarçar muita coisa. Não se joga nadinha mesmo. Nem é pelo JM. Não me lembro sequer do último bom jogo. Tem sido assim o ano civil todo. Tivemos foi sorte antes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Qual foi a desculpa desta vez para o nosso mister não ter comparecido na CI ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Carlos Augusto, Monza. Contrato até 2024, avaliado em 4,5M€, sairá no próximo mercado do clube da dupla Berlusconi & Galliani. Foi contratado há duas épocas atrás, ainda o Monza andava pela Serie B, e na altura pagaram 4M€ ao Corinthians com a particularidade do Timão ter ficado com 60%!!! do lucro numa futura venda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2023 Não sei o que dizer. A decepção é tão grande... Em muitos anos estou com muito medo do jogo na Luz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2023 Citação de TariboWest, há 3 horas: não foi só isso Spoiler vocês fizeram amigos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2023 (editado) Que sejam enrabados forte e feio pelo Benfica é o que desejo Editado 20 Março 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: não foi só isso Mostrar conteúdo oculto vocês fizeram amigos 😅 Não quis colocar essa para não ferir suscetibilidades. A verdade é que têm razão e é apenas mais um caso em que estes animais [$up€r Mamõ€$ com a conivência da $AD] mancham o nome do clube além fronteiras. Aquilo que se passou no Dragão foi embaraçoso e devia envergonhar qq portista. Provavelmente muitos adeptos do Inter compraram bilhetes àqueles candongueiros da Ribeira para depois serem barrados de entrar no estádio. Dizem eles (e muito bem) "falsos ultras". São apenas um bando de criminosos que fazem umas macacadas e a última coisa com que se preocupam é com o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Março 2023 Citação de Alonso., há 8 horas: Não sei o que dizer. A decepção é tão grande... Em muitos anos estou com muito medo do jogo na Luz Tenta ver pelo lado positivo, é impossível ser pior que no ano do Paulo Fonseca, em que nem dávamos luta e eles até vinham ao Dragão virar eliminatórias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2023 Citação de Alonso., há 8 horas: Que sejam enrabados forte e feio pelo Benfica é o que desejo Também eu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2023 Citação de Alonso., há 9 horas: Não sei o que dizer. A decepção é tão grande... Em muitos anos estou com muito medo do jogo na Luz A correr bem ao Benfica podem-se vingar finalmente da humilhação sofrida a 7 de novembro de 2010. E era bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Por outro lado até o Peseiro foi capaz de ir ganhar à Luz com André x2, Martins Indi e Chidozie no 11. Provavelmente perdemos, porque eles são superiores (individual e coletivamente) mas não acredito em goleadas. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Março 2023 Citação de fns, há 23 horas: 🤡 Paulo Bento era um business master incompreendido. 1 Compartilhar este post Link para o post