Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 1 hora:

Morato renovou até 2027.

Só falta o Diego Moreira e o Martim Neto. Que me lembre.

Grimaldo, renovavam ou não? Opiniões sobre a continuidade do Grimaldo para lá de 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Renovava por 2 épocas mais 1 de opção.

Metia 1, mais 1 de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, amanhã temos um grande teste pela frente: perceber se a mentalidade que temos esta época é suficiente para não perdermos pontos quando os adversários diretos tropeçam, algo que nos é bastante familiar. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã era ir para intervalo já com o jogo resolvido.

Se não vai ser mais um a penar.

Compartilhar este post

Link para o post

O RS disse que 3 dias é suficiente para recuperar totalmente... não me parece com calendário tão apertado... 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante. A equipa tem sabido gerir o seu esforço, rodando entre períodos de maior posse e outros de aceleração do jogo. Acredito que vamos estar bem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 16/09/2022 at 18:43:

Só falta o Diego Moreira e o Martim Neto. Que me lembre.

Grimaldo, renovavam ou não? Opiniões sobre a continuidade do Grimaldo para lá de 2023.

Olha, agora é aqui que se dá opinião e não no blogger.com... Não sabia, mas gosto da incoerência 🤔

Cheira-me que não vai renovar. Ha anos que é para sair, deve aproveitar agora que não há o entrave do dinheiro que o Benfica pede por ele. Está a arrancar muito bem a época mas, se sair a custo 0, sai pela porta pequena junto dos adeptos. É pena ter uma atitude muito medrosa às vezes, tem qualidade futebolística para ter sido um lateral de outro nível, se quisesse.

Hoje é para ir com tudo e deixar o Sporting mais perto do ultimo lugar, que tem 0 pontos, do que do primeiro lugar! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 47 minutos:

Olha, agora é aqui que se dá opinião e não no blogger.com... Não sabia, mas gosto da incoerência 🤔

Cheira-me que não vai renovar. Ha anos que é para sair, deve aproveitar agora que não há o entrave do dinheiro que o Benfica pede por ele. Está a arrancar muito bem a época mas, se sair a custo 0, sai pela porta pequena junto dos adeptos. É pena ter uma atitude muito medrosa às vezes, tem qualidade futebolística para ter sido um lateral de outro nível, se quisesse.

Hoje é para ir com tudo e deixar o Sporting mais perto do ultimo lugar, que tem 0 pontos, do que do primeiro lugar! 

Para além da fixação doentia para comigo, também afiguras ter um fraco entendimento interpretativo de uma mensagem que um texto pretende passar, mas presumo que a primeira acepção explique a segunda, pelo menos no que me toca. O que retiraste do outro dia, foi que eu disse que opinar era num blog. Pois não, se fizeres uma segunda leitura do texto, ignorando o avatar que o assina, quiçá, poderás perceber que a mensagem era, tão-só: num tópico de um jogo, ou bem que se participa na discussão em real time, enquanto ela está a decorrer, ou vir no final, citar coisas que foram ditas  50, 60, 70 minutos antes, num contexto específico - e por natureza já as estás a retirar desse contexto específico - para, com a pós-ciência de saber o que veio a suceder até ao final do jogo, montares um teatro chinês de sombras e percepções, só para pareceres o sujeito muito ponderado, que pensa melhor que os outros todos, que tem a palavra sábia final de avaliar e depreciar o que os outros foram dizendo ao longo do jogo é uma cobardia intelectual que não merece resposta, porque por natureza não é dialogante, é professoral.

Disto isto, convido-te desde já a ires participar no tópico do jogo ab initio, para que não sintas necessidade de fazer uma apanhado geral de apreciação dos posts alheios vindo de um púlpito que te retira da discussão dos temas candentes quando eles estão a acontecer e que, tanto quanto eu sei, é missão que ninguém te incumbiu, faze-la por querer encher o peito e parecer mais iluminado que os demais que desesperam com o erro cometido ao minuto 15 - homens de pouca fé - quando viemos a ganhar a partida no final dos 90 minutos. Se não puderes participar da conversa enquanto ela está a acontecer, tudo bem, cada um usa o seu tempo como pode, mas então rogo-te que me deixes de fora desse teu papel de censor póstumo de apreciação final. Queres resposta, participa pari passu o jogo acontece. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra renovações de jogadores que podem dar retorno. Sou a favor da renovação do Morato para render uns bons milhões mais à frente. Sou a favor da renovação do Grimaldo para render uns milhões em breves anos. Sou a favor da renovação do Martim Neto para render qualquer tusto acima de 5 euros hoje ou amanhã. Agora, contratos de 5 anos a tipos com 30 anos como o Pinho, já é brincar ao dinheiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer o Draxler para Portugal é uma filha da putice. 😭🔥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Trazer o Draxler para Portugal é uma filha da putice. 😭🔥

É o que dá meterem a treinador um alemão com capacidade para convencer essas trutas. O Lageball foi sacrificado para que o Rogerismo nascesse e prosperasse anos mais tarde. É meter o telemovel em modo avião quando o Bayern despedir o Nagelsmann.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos se fosse um matador tinha saído hoje com um poker facil. Ainda assim, é muito importante nos movimentos ofensivos da equipa, muito forte aquelas combinações com o Rafa/Neres/JM, e mesmo abrir espaços para jogadas como a do golo do Rafa.

O Draxler é ridículo estar aqui, quando estiver melhor fisicamente vai ser um caso sério. Ali pela esquerda, puxar para dentro, combinação com o ponta e remate indefensável...

O aplauso ao Toni 😍

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Para além da fixação doentia para comigo, também afiguras ter um fraco entendimento interpretativo de uma mensagem que um texto pretende passar, mas presumo que a primeira acepção explique a segunda, pelo menos no que me toca. O que retiraste do outro dia, foi que eu disse que opinar era num blog. Pois não, se fizeres uma segunda leitura do texto, ignorando o avatar que o assina, quiçá, poderás perceber que a mensagem era, tão-só: num tópico de um jogo, ou bem que se participa na discussão em real time, enquanto ela está a decorrer, ou vir no final, citar coisas que foram ditas  50, 60, 70 minutos antes, num contexto específico - e por natureza já as estás a retirar desse contexto específico - para, com a pós-ciência de saber o que veio a suceder até ao final do jogo, montares um teatro chinês de sombras e percepções, só para pareceres o sujeito muito ponderado, que pensa melhor que os outros todos, que tem a palavra sábia final de avaliar e depreciar o que os outros foram dizendo ao longo do jogo é uma cobardia intelectual que não merece resposta, porque por natureza não é dialogante, é professoral.

Disto isto, convido-te desde já a ires participar no tópico do jogo ab initio, para que não sintas necessidade de fazer uma apanhado geral de apreciação dos posts alheios vindo de um púlpito que te retira da discussão dos temas candentes quando eles estão a acontecer e que, tanto quanto eu sei, é missão que ninguém te incumbiu, faze-la por querer encher o peito e parecer mais iluminado que os demais que desesperam com o erro cometido ao minuto 15 - homens de pouca fé - quando viemos a ganhar a partida no final dos 90 minutos. Se não puderes participar da conversa enquanto ela está a acontecer, tudo bem, cada um usa o seu tempo como pode, mas então rogo-te que me deixes de fora desse teu papel de censor póstumo de apreciação final. Queres resposta, participa pari passu o jogo acontece. 

Aqui já respondes 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso marcou o segundo, mas a finalização foi bastante merdosa. Era engraçado ver esta equipa com um avançado mais matador, mas ao mesmo tempo há que ter noção que íamos perder outras coisas que o Gonçalo dá..

É impossível não ficar de pau feito com esta equipa, fdc. Enzo, Neres, agora começa a aparecer o Draxler... um tipo vai ficar mal habituado 😭

Não esquecer o maior de todos, To Silva bola de ouro 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 33 minutos:

Por acaso marcou o segundo, mas a finalização foi bastante merdosa. Era engraçado ver esta equipa com um avançado mais matador, mas ao mesmo tempo há que ter noção que íamos perder outras coisas que o Gonçalo dá..

É impossível não ficar de pau feito com esta equipa, fdc. Enzo, Neres, agora começa a aparecer o Draxler... um tipo vai ficar mal habituado 😭

Não esquecer o maior de todos, To Silva bola de ouro 😎

Parece fácil quando tens na equipa craques como o Enzo e o Neres, aliado a tipos como o Otamendi, João Mário e Rafa que já têm experiência e ainda acrescentam valor à equipa. Permite que um António Silva e um Florentino estejam a aparecer em grande plano sem que o peso esteja em cima deles.

Penso que devemos levar esta estratégia para o futuro. Só espero que já estejam à procura do próximo Enzo, porque receio que não esteja cá depois do mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Parece fácil quando tens na equipa craques como o Enzo e o Neres, aliado a tipos como o Otamendi, João Mário e Rafa que já têm experiência e ainda acrescentam valor à equipa. Permite que um António Silva e um Florentino estejam a aparecer em grande plano sem que o peso esteja em cima deles.

Penso que devemos levar esta estratégia para o futuro. Só espero que já estejam à procura do próximo Enzo, porque receio que não esteja cá depois do mundial. 

Acho que até final da época fica, a sair no mercado de Janeiro só se fosse por uma quantia absurda que acho que não vai chegar. Mas sim, a este ritmo não fica cá para a próxima época... é desfrutar enquanto cá está e deduzir que o "trabalho" que foi feito na sua contratação irá ser aplicado de igual modo no seu subtituto , quando esse dia chegar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...