Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Vamos acabar por vender o Enzo por 100 mendilhões ao Liverpool/City/United.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 14 horas:

Alto lá! O José Soares secou o Mário Jardel! 

So classe! 

logo aos 5 segundos o Jardel enfia um soco no gajo, devia ter sido expulso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 horas:

Eu mandava aquilo tudo abaixo e construía novamente. Todos os miúdos que lá estão a desenvolver, iam com o crl, e até termos uma infraestrutura limpa e digna, fechavamos a formação.

Boa comparação sim, tendo em conta que não sou de Oeiras, se fosse não votava nele, e mais importante, em todas as eleições do Benfica em que votei, nunca deixei votos no Vieira.

Ainda assim, os resultados do seixal são para valorizar, aquela infraestrutura é considerada uma das melhores do mundo, senão mesmo a melhor do mundo. Mas como teve dedo do vigarista (censurado), é uma m*rda, não devia existir e devia cair ali uma ogiva nuclear. Aí sim, o Benfica saia a ganhar.

E alguém disse que do Seixal não têm saído resultados? A questão é que engoliram e continuam a engolir a valorização a um indivíduo que pegou naquilo para proveito próprio.

A comparação é em tudo idêntica. Curiosamente, até já tiveram ambos atrás das grades.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E imaginem se não tivéssemos acedido ao pedido do Enzo e aceitarmos esperar até janeiro para o ter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 8 horas:

Imagina se eu tivesse cá vindo dizer que mais uma vez esta época demonstra que um Benfica sem Weigl é um Benfica vitorioso!!! 

Ganhávamos tudo antes de ele chegar, ganhávamos mais sem ele em campo quando cá estava, só sabemos ganhar assim que baza.

Imagina se tivesse vindo cá dizer isto!!! 

Edit: eu não quero trazer este debate de volta, é só para ser pica miolos 😂😂

Hum... 🤔

Entao o weigl é um pé frio como o Couceiro... 

Citação de Puto Perdiz, há 8 horas:

logo aos 5 segundos o Jardel enfia um soco no gajo, devia ter sido expulso aí.

Na altura não se expulsava ninguem por agressão, principalmente se fosse do porto. 

Citação de Almeno, há 2 horas:

E imaginem se não tivéssemos acedido ao pedido do Enzo e aceitarmos esperar até janeiro para o ter. 

Se tivessemos aceitado isso, o Enzo so tinha vindo em janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Falando em coisas sérias - este rapaz tem potencial para ser um dos melhores médios da sua geração. Que jogador incrível....

faltava dizer que eram as Honduras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

faltava dizer que eram as Honduras

que, como o nome indica, é uma equipa rija de se enfrentar...

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM quando falas em melhores médios da sua geração estás a falhar em que quantidade de jogadores? Um top-5, top-10,..?

Edit: e já agora qual o conceito de geração que estás a utilizar.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Vamos acabar por vender o Enzo por 100 mendilhões ao Liverpool/City/United.

O Liverpool nunca mais nos compra nem um pires de tremoços! XDXD

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

@HIM quando falas em melhores médios da sua geração estás a falhar em que quantidade de jogadores? Um top-5, top-10,..?

O Enzo?? Que raio de pergunta? Top 1!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Edit: e já agora qual o conceito de geração que estás a utilizar.

10. Geração dele, ou seja, sub21 atualmente. Entre 18 e 22, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

10. Geração dele, ou seja, sub21 atualmente. Entre 18 e 22, vá.

Ok, pensei que te estivesses a referir mais acima mas mesmo assim na geração dele tens assim de cabeça:

Tchouameni, Camavinga, Bellingham, Pedri, Gavi, Tonali, Gravenberch, Vitinha, Elliott, Fábio Vieira, Aaronson, Wirtz, Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Ok, pensei que te estivesses a referir mais acima mas mesmo assim na geração dele tens assim de cabeça:

Tchouameni, Camavinga, Bellingham, Pedri, Gavi, Tonali, Gravenberch, Vitinha, Elliott, Fábio Vieira, Aaronson, Wirtz, Danilo.

De facto a geração dele tem grandes medios, mas continuando como está e sem lesões graves, entra nessa lista. O Guardiola vai lhe chamar um figo… 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas que o Enzo está ao nível, nem que seja em termos de potencial, dos jogadores que estão nessa lista? Além de que um Fábio Vieira nada tem a ver, por exemplo, com um Tchoaumeni.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 22 minutos:

Além de que um Fábio Vieira nada tem a ver, por exemplo, com um Tchoaumeni.

Certo, guiei-me por serem mais médios nos clubes onde jogam, quer joguem mais como 6,8 ou um pouco mais à frente mas que ocupem aquele terreno como é o caso do Fábio.

Citação de Tibraco, há 22 minutos:

Mas há dúvidas que o Enzo está ao nível, nem que seja em termos de potencial, dos jogadores que estão nessa lista?

Potencial aceito. Ao dia de hoje não me parece que esteja ao nível, na minha opinião, de boa parte deles.

O Enzo fez desde que está na Europa 1 único jogo de dificuldade alta. Para se considerar ser um dos melhores médios do mundo mesmo em termos potenciais não basta jogar bem contra o Arouca ou contra o Famalicão quanto a mim. E o Enzo jogou muito bem nesse jogo de dificuldade alta atenção. Mas é só um jogo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo vai ser facilmente um dos melhores médios da geração dele

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é evidente que o Enzo nunca será reconhecido como um dos melhores médios do mundo a jogar no Benfica. Tal como o Vitinha não o seria se tivesse ficado no Porto. Para ser reconhecido como tal, logicamente que terá de ser transferido para um grande clube europeu e mostrar que faz parte desse lote. No entanto, e penso que era isso que o HIM queria dizer, o Enzo tem mostrado potencial para atingir esse patamar. Depois se consegue, ou não, é outra conversa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não tenho dúvidas que o Enzo vai ser um médio de topo em qualquer equipa.

É daqueles que veio para cá por engano, tal como o exemplo do Militão que alguém deu. Infelizmente nos últimos tempos são raros os jogadores deste nível que vêm para cá, ao passo que há 10 anos atrás todos os anos aparecia um Di Maria, Ramires, James, Falcão, Lucho, Hulk, por aí fora. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda nem cá está ha 2 meses e já estou a ficar depressivo com a conversa

Editado por kareca
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Henrique Araújo suspenso 1 jogo devido às declarações feitas no ano passado.

Estas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...