DS7 Publicado 8 Abril 2023 O Roger teve mal ontem, João Mário morreu aos 60 minutos e fez o jogo todo, Chiquinho e Rafa bons para espalhar m*rda com a mão. Devia ter mexido mais cedo. O jogo de ontem não surpreendeu ninguém, um gajo já está vacinado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas: É a parte estratégica, o Schmidt não liga um crl a isso, tenho sérias dúvidas que ele olhe sequer para os adversários. Incomoda-me mais ele não ter um adjunto que faça isso por ele. Nestes jogos equilibrados, pode ser a diferença entre perder/ganhar Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Abril 2023 Só vamos perder pontos em Alvalade, mas porque vamos jogar de ressaca. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2023 acho que ele devia ter passado logo o aursnes para o meio campo ao intervalo, nao estavamos a conseguir ter bola porque principalmente os 2 do meio campo não estavam a conseguir sair a jogar com a pressao do porto. Não acho que os jogadores tenham entrado sem vontade ou o que for, acho que faltou um bocadinho de qualidade com bola naquele sector para lidar com a pressao do porto, e talvez experiencia destes jogos tambem. O joao mario fez dos piores jogos ao serviço do benfica, mas ontem jogaram praticamente todos mal, é o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2023 Ambiente de pré-festejos de título e golo madrugador que adormeceu ainda mais a equipa deu galo. Também me pareceu que houve relaxamento devido ao jogo a meio da próxima semana. Enfim, agora é limpar o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2023 Citação de vakjew, há 5 horas: Não foi o único problema mas foi um dos maiores. Quando o médio responsável por iniciar a construção não consegue lidar com pressão alta, não vais ganhar muitos jogos grandes. Para mim não, para mim o maior problema é mesmo a falta de atitude. Repara que no Dragão tiveste o Enzo em vez do Chiquinho certo? Saiu aos 45' porque tava a fazer um jogo de m*rda. Provavelmente pior que o do Chiquinho ontem. Só que no Dragão, o RS mudou as coisas ao intervalo e a equipa veio com outra atitude para a 2ª parte e ainda foste ganhar o jogo. Ontem tavam felizes com o 1-1, afinal continuávamos em 1º e com a mesma distância. Ainda foram para o balneário com os colhões nas mãos por causa do golo anulado do Galeno. Vieram para a 2ª parte tranquilos, é manter, eles não fazem nada. Só que o Porto veio com vontade, agressivo e marcou. E o Benfica continuou como teve o jogo todo, apático. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Abril 2023 No Dragão até a expulsão do Eustaquio só deu Porto, também entrámos muito mal. O Conceição em ambos os jogos conseguiu anular o Benfica, e o Schmidt não conseguiu encontrar um plano B Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Abril 2023 Jogamos sempre borrados contra o Porto essa é a realidade, bando de conas de sabão. Inadmissível um gajo como a maioria de nós na casa dos 20 ou 30 anos se lembrar das poucas vitórias que temos sobre eles. Ainda mais um benfiquista no norte que foi massacrado na infância com um super Porto lixado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Abril 2023 Citação de Ruas, há 2 horas: Para mim não, para mim o maior problema é mesmo a falta de atitude. Repara que no Dragão tiveste o Enzo em vez do Chiquinho certo? Saiu aos 45' porque tava a fazer um jogo de m*rda. Provavelmente pior que o do Chiquinho ontem. Só que no Dragão, o RS mudou as coisas ao intervalo e a equipa veio com outra atitude para a 2ª parte e ainda foste ganhar o jogo. Ontem tavam felizes com o 1-1, afinal continuávamos em 1º e com a mesma distância. Ainda foram para o balneário com os colhões nas mãos por causa do golo anulado do Galeno. Vieram para a 2ª parte tranquilos, é manter, eles não fazem nada. Só que o Porto veio com vontade, agressivo e marcou. E o Benfica continuou como teve o jogo todo, apático. Na primeira volta só fomos ganhar porque eles ficaram com 10 aos 30 minutos e viram-se obrigados a ficar lá atrás no contra-ataque. Obviamente que a atitude de m*rda nestes jogos é sempre o maior problema mas ter um médio que faz a bola passar do nosso meio campo é obrigatório para quem quer ganhar. Ontem só entravas no meio campo do Porto quando a pressão deles aliviava e os laterais conseguiam conduzir a bola, pelo centro era só bolas perdidas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2023 Citação de vakjew, há 2 minutos: Na primeira volta só fomos ganhar porque eles ficaram com 10 aos 30 minutos e viram-se obrigados a ficar lá atrás no contra-ataque. Obviamente que a atitude de m*rda nestes jogos é sempre o maior problema mas ter um médio que faz a bola passar do nosso meio campo é obrigatório para quem quer ganhar. Ontem só entravas no meio campo do Porto quando a pressão deles aliviava e os laterais conseguiam conduzir a bola, pelo centro era só bolas perdidas. O que eu digo é que na 1ª volta tiveste o Enzo e nem por isso as coisas foram diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: O que eu digo é que na 1ª volta tiveste o Enzo e nem por isso as coisas foram diferentes. O Enzo saiu ao intervalo e não estava a jogar um crl. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: O Enzo saiu ao intervalo e não estava a jogar um crl. Exacto. Provavelmente pior que o Chiquinho ontem. Dai eu achar que o problema é bem maior que jogar o Chiquinho, o Zé ou o Manel. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Abril 2023 Citação de Ruas, há 10 minutos: O que eu digo é que na 1ª volta tiveste o Enzo e nem por isso as coisas foram diferentes. Só que o Enzo faz um mau jogo grande depois tem qualidade para fazer os próximos 10 a grande nível, o Chiquinho não é muito melhor que isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2023 Citação de vakjew, há 15 minutos: Só que o Enzo faz um mau jogo grande depois tem qualidade para fazer os próximos 10 a grande nível, o Chiquinho não é muito melhor que isto. Isso eu também acho. Não sou defensor do Chiquinho nem nada do género. Acho que podia ser gajo para compor o plantel, entrar ali aos 70' para segurar o resultado ou qualquer coisa. E é só. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Abril 2023 Claramente que I problema é mais do que jogar sem Enzo, mas jogar com um gajo como deve ser no meio campo aumentava as nossas hipóteses de vitória. O nosso problema contra o Porto é de atitude, e isso tem anos. E vai demorar ANOS a ser resolvido, caso seja. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2023 (editado) O problema não são os Chiquinhos e os Odys. Esses todos sabem que mostram as suas limitações quando a fasquia sobe, sobretudo a intensidade de jogo. O que nos faz engasgar são os pseudo craques que já têm muitos anos disto e que são incapazes de comer a relva quando é preciso dar o exemplo para os mais novos e mais recentes. Porque é deles que esperamos que levem a equipa para a frente e façam a diferença nos detalhes. Não espero que o Aursnes e o Tó assumam um papel que não têm a obrigação de assumir, por exemplo. O mesmo se pode dizer do Tino, por razões diferentes. Não é difícil de ver de onde vem a falta de atitude... Editado 8 Abril 2023 por John Bonifácio 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2023 Aqueles amarelos do football manager quando é que começam a jogar? Depois de fazerem os treinos do zimene? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Abril 2023 (editado) Já agora, ontem vi por aí alguém, aqui ou no tópico do jogo a dizer que tinhamos perdido a vantagem no confronto directo. Segundo a bola não é bem assim. https://abola.pt/nnh/2023-04-08/liga-e-se-benfica-e-fc-porto-acabassem-o-campeonato-empatados-esclarecimento-sob/983066 "Logo, entra em cena o terceiro critério de desempate: maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição. Nesta altura, o Benfica apresenta saldo positivo de 52 golos (68-16), o FC Porto de 40 (58-18), uma diferença de 12 que garante algum conforto aos encarnados." Editado 8 Abril 2023 por Castor Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Abril 2023 Grimaldo - Morato(?) - António Silva - Gilberto Vamos assim na Terça? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Abril 2023 Citação de vidz, há 4 minutos: Grimaldo - Morato(?) - António Silva - Gilberto Vamos assim na Terça? Já nem me lembrava que não temos Otamendi 😰 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 7 horas: No Dragão até a expulsão do Eustaquio só deu Porto, também entrámos muito mal. O Conceição em ambos os jogos conseguiu anular o Benfica, e o Schmidt não conseguiu encontrar um plano B Não sei de onde surgiu esse mito, porque se bem me lembro já antes da expulsão tinhamos mais remates, mais cantos e mais posse que o Porto... Citação de Ruas, há 21 minutos: E também não temos o Tino. what? porquê? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Abril 2023 Citação de verY, há 21 minutos: Não sei de onde surgiu esse mito, porque se bem me lembro já antes da expulsão tinhamos mais remates, mais cantos e mais posse que o Porto... what? porquê? Levou o quinto amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2023 E por ter levado o 5º amarelo no campeonato falha o jogo da Champions? 🤔 1 6 Compartilhar este post Link para o post