Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Manu no Benfica 

Benfiquista como tu, só que tu ainda não sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito. Pavlidis no banco, Barreiro a PL e já abre espaço para o Manu no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que favores o Rui Costa teve de fazer ao Mendes mas parece que resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado pelo Jorge Mendes ao meter o Wolves ao barulho so para inflacionar o negocio e receber mais comissão.

O miúdo só começou a ser titular em Dezembro e estamos a pagar 14M por 80% parece-me demasiado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vale alguma coisa, o miúdo? Admito que não tenho acompanhado o futebol em geral, senão os jogos do Benfica.

E que tipo de jogador estamos a falar. 

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

sempre vem o Manu? f*da-se fiquei com pau crl. é o 6 que precisamos. Se o Handel tb pudesse vir, pronto, tinhamso 6 gajos de valor para o meio campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 18 minutos:

Vale alguma coisa, o miúdo? Admito que não tenho acompanhado o futebol em geral, senão os jogos do Benfica.

Vinha perguntar exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. Pela posição , fazia falta. Pelo valor e tendo em conta que andamos sempre com isso atrás na altura de avaliar o rendimento dos jogadores, vai ter que dar a perna para render

O Renato será para despachar, ou vai cá ficar a gozar férias até junho?

Compartilhar este post

Link para o post

Image

Benfiquista ferrenho lol

o @BrunoCardoso pode falar melhor sobre ele, mas diria que se calhar vai ser aposta a central, com o Tomas a jogar na direita.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Não conheço. Pela posição , fazia falta. Pelo valor e tendo em conta que andamos sempre com isso atrás na altura de avaliar o rendimento dos jogadores, vai ter que dar a perna para render

O Renato será para despachar, ou vai cá ficar a gozar férias até junho?

pelos vistos algum dos emprestados tem que regressar ao PSG ou ser vendido para o Kolo Muani poder ser emprestado à Juventus 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

o @BrunoCardoso pode falar melhor sobre ele, mas diria que se calhar vai ser aposta a central, com o Tomas a jogar na direita.

Duvido que vá para central. Para mim é jogador de seleção, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

pelos vistos algum dos emprestados tem que regressar ao PSG ou ser vendido para o Kolo Muani poder ser emprestado à Juventus 🤔

Até levava o Renato ao aeroporto, mas o gasóleo tá caro... Já só peço que não atrapalhe, fique na dele sossegado para não se magoar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 minutos:

Até levava o Renato ao aeroporto, mas o gasóleo tá caro... Já só peço que não atrapalhe, fique na dele sossegado para não se magoar.

Acho que ele vai ser é já comprado a preço de desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação!!! O Handel tb seria bem vindo mas esse não tarda está no SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Manu Silva não é o miúdo que o @IlidioMAandava a "chorar" por, depois do jogo na Luz contra o Vitória? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 5 minutos:

Esse Manu Silva não é o miúdo que o @IlidioMAandava a "chorar" por, depois do jogo na Luz contra o Vitória? 😅

Esse era o Henrique Araújo

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Bem jogado pelo Jorge Mendes ao meter o Wolves ao barulho so para inflacionar o negocio e receber mais comissão.

O miúdo só começou a ser titular em Dezembro e estamos a pagar 14M por 80% parece-me demasiado. 

O carreras também comia banco em espanha. Isso não quer dizer nada.

Parece um valor normal para um jogador que está a fazer um belíssimo campeonato. Gosto bastante desta contratação.

O estilo de jogo faz me lembrar entre o busquets e o Rodri. Trinco com boa visão de jogo e Bon desarme. Boa estampa física também. Apenas precisa de melhorar na agilidade e velocidade e fica um jogador bastante completo.

Se o rego contar para 10, temos o meio campo fechado. Faltava mais um trinco no plantel.

Agora... se conseguimos despachar um dos pontas, ia tentar buscar outro.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 10 horas:

Ele quando chegou ao Vitória vindo Feirense desapareceu. Tive umas épocas sem o ver. 

Pelos vistos, voltou a "apanhar o comboio".

Desde puto que é daqueles médios que me cai no goto: um raio de ação enorme e uma grande disponibilidade física. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...