Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: É um pequeno milagre o Cabral ser vendido por essa verba. Tem histórico na Série A e vai para a EPL. Não me choca nada esses valores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2025 O negócio do Cabral é empréstimo com opção de compra obrigatória, segundo o João Nuno/faneca. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) E se acabássemos com o Amdouni como alternativa a Pavlidis? Era de se levar as mãos à cabeça. Ficava mais incomodado do que com a possível vinda do outro coxo do Man Utd. Editado 31 Janeiro 2025 por johan Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: Tem histórico na Série A e vai para a EPL. Não me choca nada esses valores. O meu problema com o Cabral não é o histórico dele, o meu problema é mesmo aquilo que eu vejo dentro de campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de johan, há 14 minutos: E se acabássemos com o Amdouni como alternativa a Pavlidis? Era de se levar as mãos à cabeça. Ficava mais incomodado do que com a possível vinda do outro coxo do Man Utd. Para gastar mal gasto prefiro ficar com o Amdouni e o Varela da B Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Janeiro 2025 Esta venda do Cabral quase passa por gestão competente, não tivesse o erro começado logo na sua contratação. E o pior é que ficamos a dever mais um favor a alguém. De invejar, sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Janeiro 2025 Calma que o Mendes já está em Turim para pagar esse favor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2025 Bem, tendo em conta que o Cabral tem 6 golos no equivalente a 8 jogos, não acho descabido o valor. Esta época tem apenas 735 minutos 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Janeiro 2025 Malacia, Belotti, medo do que pode acontecer nestes dias Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2025 E o regresso do Henrique Araújo não seria boa opção? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 26 minutos: Malacia, Belotti, medo do que pode acontecer nestes dias Há rumores sobre o italiano? Deve estar todo rebentado, porque se estivesse a meio pau ainda fazia mais golos que o Pavlidis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 11 minutos: E o regresso do Henrique Araújo não seria boa opção? @IlidioMA chamado à receção Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Há rumores sobre o italiano? Deve estar todo rebentado, porque se estivesse a meio pau ainda fazia mais golos que o Pavlidis. Não faço ideia, mas ultimamente nem anda a jogar no Como. E recebe chorudamente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Janeiro 2025 A Premier League chegou a um ponto que 20 M para qualquer clube de lá não é nada. Os valores não surpreendem. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, Em 30/01/2025 at 21:59: Saudades das discussões sobre quem devia jogar - Weigl ou Gabriel 😂 a brincar a brincar o meio campo me deu mais gosto de ver jogar até hoje foi aquela meia época do lage com Samaris e Gabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Janeiro 2025 O rui banana devia ser corrido a pontapé 😭. Vender um dos melhores médios do mundo,jovem e formado na casa,pelo preço de um Galeno 😂. Está aí a justificação dos 18 milhões do Cabral, não?! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de footboy23, há 27 minutos: a brincar a brincar o meio campo me deu mais gosto de ver jogar até hoje foi aquela meia época do lage com Samaris e Gabriel Não viste Matic-Enzo? 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Não viste Matic-Enzo? Sim vi claro, mas esses eram top mundial. Agora a dupla que falei impressiona-me pela qualidade que (não) tinham e o que conseguiram fazer naqueles 6 meses 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2025 o Belotti de há uns 4 anos, era bom jogador (ergo, não para o nosso bico). Este Belotti é uma anedota. Eu nem no Parma o quereria quanto mais no Benfica. Enfim, pode ser que meta a bola lá dentro melhor que o grego, who knows. Malácia é mais um para a enfermaria. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Fajo, há 2 horas: E o regresso do Henrique Araújo não seria boa opção? estava com vergonha de escrever. eu adoro o gajo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: o Belotti de há uns 4 anos, era bom jogador (ergo, não para o nosso bico). Este Belotti é uma anedota. Eu nem no Parma o quereria quanto mais no Benfica. Enfim, pode ser que meta a bola lá dentro melhor que o grego, who knows. O Belotti atual mais depressa tropeça na bola sozinho. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: O Belotti atual mais depressa tropeça na bola sozinho. 😆 O ultimo que vi assim vai por 50M para a Arábia 6 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de footboy23, há 4 horas: Sim vi claro, mas esses eram top mundial. Agora a dupla que falei impressiona-me pela qualidade que (não) tinham e o que conseguiram fazer naqueles 6 meses O Gabriel nessa altura jogou demais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Fevereiro 2025 António Silva sai pelo valor equivalente às transferências de Beste + Arthur Cabral. Talvez passe por aqui a estratégia. Compartilhar este post Link para o post