Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Le God, há 20 minutos:

Incrível, primeira vez que vamos ter três campeões no mesmo ano.

Os Portistas estão confiançudos quando os laterais são o J Mario e o Moura e os centrais são quem são? Com todo o respeito vcs estão ainda piores que nós. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

É tentar sobreviver da melhor forma que conseguirem, o que é muito mais grave. É irracional e perigoso.

Eles sabem bem o que estão a fazer. Sabem que têm poucas hipóteses de continuar no poleiro, ainda para mais tendo de partilhar a parte do bolo deles com o Orelhas, então estão a rentabilizar as negociatas o mais que podem sem serem demasiado óbvios e arriscar a ira da franja de sócios que ainda os apoia.

Citação de Tibraco, há 50 minutos:

Ora das duas, uma. Ou está a tomar decisões populistas e a fazer um investimento faraónico (que não está a existir!), ou está a vender tudo o que mexe para rodar comissões e não reinveste na equipa. As duas ao mesmo tempo não dá.

Claro que dá! Aliás, se pensares bem, essa é a forma certa de se investir: vendes de um lado e compras do outro. A questão aqui é que estão a dar demasiado crédito ao RC quando assumem que ele tem algum tipo de plano que envolva os interesses do clube.

A palavra-chave para descrever o nosso presidente é "caos". Vejam se não faz mais sentido assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Os Portistas estão confiançudos quando os laterais são o J Mario e o Moura e os centrais são quem são? Com todo o respeito vcs estão ainda piores que nós. 

Vocês? Quem são esses vocês de que falas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 43 minutos:

A verdade é que se o Dr. Rui conseguir a contratação do Enzo, do Félix e de um extremo direito diferenciado o Bruno Lage não terá desculpas.

É o soundbyte para esta época ? 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 48 minutos:

A verdade é que se o Dr. Rui conseguir a contratação do Enzo, do Félix e de um extremo direito diferenciado o Bruno Lage não terá desculpas.

naturalmente, caro Doutor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Félix com rotura de LCA, secalhar também na era altura de irmos a bruxa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 30 minutos:

Então ponto mas depois não se queixem quando faltar alguem a defender porque um dos médios teve que marcar 2 jogadores por causa de um dos meninos que não defende. Aliás faz me lembrar um certo golo que a equipa sofreu nas ultimas jornadas do campeonato e que rendeu muitas criticas ao Xldrup porque não conseguiu recuar a tempo para acompanhar o adversário. 

Combinado. Não nos queixaremos, até porque percebemos que o futebol é um jogo de equipa, com dinâmicas próprias e que nem todos os jogadores têm que fazer tudo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

Nuno Félix com rotura de LCA, secalhar também na era altura de irmos a bruxa

Transferência para o departamento médico ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Respeito por portistas?!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Claro que dá! Aliás, se pensares bem, essa é a forma certa de se investir: vendes de um lado e compras do outro. A questão aqui é que estão a dar demasiado crédito ao RC quando assumem que ele tem algum tipo de plano que envolva os interesses do clube.

A palavra-chave para descrever o nosso presidente é "caos". Vejam se não faz mais sentido assim.

Certo, mas e o investimento está feito onde? Até agora, temos um saldo positivo de cerca de 30 milhões. Chamas a isso investimento?

O problema, penso eu, é que estão a confundir o que vem na CS com a realidade. Pelas noticias, o Benfica já investiu 500 milhões, na realidade as coisas são bem diferentes. O Benfica anda há anos e anos a ter saldos positivos (entre vendas e compras) muito superiores aos dos rivais e o dinheiro tem-se esfumado. E este verão, até agora, tem sido igualzinho aos anteriores. Vende-se 100, compra-se 50, a malta fica retida no "investimento" de 50 e acham que gastamos como loucos.

E eu dizer que o Rui Costa não tem tido essa atitude populista está muito longe de ser um elogio. É precisamente o contrário, falta investimento no plantel.

Citação de HIM, há 1 hora:

man, estamos em Julho, e com claras lacunas no plantel.... é um bocado obvio que vem mais gente.

Oh HIM, vem mais gente. Isso é evidente, mas será que não sai mais gente? É assim tão óbvio para ti que a 31 de agosto o plantel vai ser melhor do que agora?

E depois é assim. Se o Rui Costa está tão desesperado com as eleições, esse reforços, que para ti é óbvio que vêm, não deviam já estar a treinar para tentarmos ganhar a supertaça e apurarmo-nos para a Champions? Mais, se ele tivesse preocupado com as eleições, o Lage não tinha ido com o crl?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Respeito por portistas?!

Que surpresa saber que tens dificuldade em respeitar o que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Kang Lee?

Acho difícil. Demasiado caro. E também não é flor que se cheire em relação ao feitio, tem um bocado a mania que é vedeta. E até acho que já andou ao soco com o Son na seleção 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 47 minutos:

Que surpresa saber que tens dificuldade em respeitar o que é diferente.

Até tenho amigos que são 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que comparar o "não correr" do di Maria com o "não correr" do Félix é uma falácia. Um não corre porque já não tem pernas, o outro não corre porque está há anos para conseguir estabelecer-se como titular numa equipa. Acredito que o Félix com a motivação em alta, algo que facilmente acontecerá devido ao nível mais baixo do nosso campeonato comparado com aqueles onde tem jogado, vai entregar-se muito mais ao jogo do que aquilo que temos visto nos últimos anos. Eu continuo a ver nele imensas qualidades, não é um Renato Sanches que devido aos problemas físicos perdeu quase todas as características que faziam dele um jogador bem acima da média.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os adeptos dos clubes aonde o gajo jogou dizem que ele tá morto para o futebol, na seleção tb coitado mas vai ser no Benfica aonde há casos de indisciplina tática e aonde os jogadores jogam (mais para o que não jogam) como querem é que ele vai atinar. Vcs tb pqp. A malta do Chelsea até diz que 40M é 40M a mais do que ele vale e estão mortinhos por ver o negócio feito.

E eu não comparei o defender do Félix com o Di Maria. Comparei com o Kokcu já que são os 2 farinha do mesmo saco nesse sentido.

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Eu acho que comparar o "não correr" do di Maria com o "não correr" do Félix é uma falácia. Um não corre porque já não tem pernas, o outro não corre porque está há anos para conseguir estabelecer-se como titular numa equipa. Acredito que o Félix com a motivação em alta, algo que facilmente acontecerá devido ao nível mais baixo do nosso campeonato comparado com aqueles onde tem jogado, vai entregar-se muito mais ao jogo do que aquilo que temos visto nos últimos anos. Eu continuo a ver nele imensas qualidades, não é um Renato Sanches que devido aos problemas físicos perdeu quase todas as características que faziam dele um jogador bem acima da média.

O Felix basta levar um porradão bem dado nos primeiros minutos e não faz mais nada o jogo todo. O problema dele não é talento, é mesmo falta de vontade. E vindo para o ambiente familiar com discotecas tão perto e putaria a dar em cima dele vai obviamente dar asneira

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 horas:

Já eu não me importava nada de ter no Benfica o jogador que menos corre em campo na história do futebol.

Mas pronto, há quem prefira atletismo.

O paulo almeida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o maior fan do Richard Rios mas um meio campo Enzo, Rios e Aursnes era coisa para correr bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 33 minutos:

Eu não sou o maior fan do Richard Rios mas um meio campo Enzo, Rios e Aursnes era coisa para correr bem

O Rios não é uma espécie de Enzo Pérez? Do que tenho visto nos videos, faria essa comparação. Se assim for, acho que fica a faltar a esse meio-campo alguém com outra capacidade de passe e criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

E a criatividade jogava as escondidas

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando arranjar alguma lógica neste meio campo, parece-me que a ideia será ter o Aursnes, Enzo e outro jogador (Rios?) para competir pelo duplo pivô no meio-campo, com a vantagem do Aursnes também poder contar para outras posições (hero we go again).

Diria que ao dia de hoje, seria algo deste género:

Trubin

Dedic - António/Tomas + Otamendi - Dahl

Aursnes/Rios + Enzo

ED - Félix? - Kerem

Pavlidis

Falta claramente o ED e o 10, que deverão ser as prioridades. Acho confuso só se falar do Rios, quando a prioridade deveria estar nessas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...