Lage_Effect Publicado 18 Julho 2025 (editado) Citação de Le God, há 20 minutos: Incrível, primeira vez que vamos ter três campeões no mesmo ano. Os Portistas estão confiançudos quando os laterais são o J Mario e o Moura e os centrais são quem são? Com todo o respeito vcs estão ainda piores que nós. Editado 18 Julho 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2025 Citação de w0, há 1 hora: É tentar sobreviver da melhor forma que conseguirem, o que é muito mais grave. É irracional e perigoso. Eles sabem bem o que estão a fazer. Sabem que têm poucas hipóteses de continuar no poleiro, ainda para mais tendo de partilhar a parte do bolo deles com o Orelhas, então estão a rentabilizar as negociatas o mais que podem sem serem demasiado óbvios e arriscar a ira da franja de sócios que ainda os apoia. Citação de Tibraco, há 50 minutos: Ora das duas, uma. Ou está a tomar decisões populistas e a fazer um investimento faraónico (que não está a existir!), ou está a vender tudo o que mexe para rodar comissões e não reinveste na equipa. As duas ao mesmo tempo não dá. Claro que dá! Aliás, se pensares bem, essa é a forma certa de se investir: vendes de um lado e compras do outro. A questão aqui é que estão a dar demasiado crédito ao RC quando assumem que ele tem algum tipo de plano que envolva os interesses do clube. A palavra-chave para descrever o nosso presidente é "caos". Vejam se não faz mais sentido assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Os Portistas estão confiançudos quando os laterais são o J Mario e o Moura e os centrais são quem são? Com todo o respeito vcs estão ainda piores que nós. Vocês? Quem são esses vocês de que falas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 43 minutos: A verdade é que se o Dr. Rui conseguir a contratação do Enzo, do Félix e de um extremo direito diferenciado o Bruno Lage não terá desculpas. É o soundbyte para esta época ? 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 48 minutos: A verdade é que se o Dr. Rui conseguir a contratação do Enzo, do Félix e de um extremo direito diferenciado o Bruno Lage não terá desculpas. naturalmente, caro Doutor. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2025 Nuno Félix com rotura de LCA, secalhar também na era altura de irmos a bruxa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 30 minutos: Então ponto mas depois não se queixem quando faltar alguem a defender porque um dos médios teve que marcar 2 jogadores por causa de um dos meninos que não defende. Aliás faz me lembrar um certo golo que a equipa sofreu nas ultimas jornadas do campeonato e que rendeu muitas criticas ao Xldrup porque não conseguiu recuar a tempo para acompanhar o adversário. Combinado. Não nos queixaremos, até porque percebemos que o futebol é um jogo de equipa, com dinâmicas próprias e que nem todos os jogadores têm que fazer tudo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Julho 2025 Citação de FabioK, há 12 minutos: Nuno Félix com rotura de LCA, secalhar também na era altura de irmos a bruxa Transferência para o departamento médico ... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Os Portistas estão confiançudos quando os laterais são o J Mario e o Moura e os centrais são quem são? Com todo o respeito vcs estão ainda piores que nós. Respeito por portistas?! 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Claro que dá! Aliás, se pensares bem, essa é a forma certa de se investir: vendes de um lado e compras do outro. A questão aqui é que estão a dar demasiado crédito ao RC quando assumem que ele tem algum tipo de plano que envolva os interesses do clube. A palavra-chave para descrever o nosso presidente é "caos". Vejam se não faz mais sentido assim. Certo, mas e o investimento está feito onde? Até agora, temos um saldo positivo de cerca de 30 milhões. Chamas a isso investimento? O problema, penso eu, é que estão a confundir o que vem na CS com a realidade. Pelas noticias, o Benfica já investiu 500 milhões, na realidade as coisas são bem diferentes. O Benfica anda há anos e anos a ter saldos positivos (entre vendas e compras) muito superiores aos dos rivais e o dinheiro tem-se esfumado. E este verão, até agora, tem sido igualzinho aos anteriores. Vende-se 100, compra-se 50, a malta fica retida no "investimento" de 50 e acham que gastamos como loucos. E eu dizer que o Rui Costa não tem tido essa atitude populista está muito longe de ser um elogio. É precisamente o contrário, falta investimento no plantel. Citação de HIM, há 1 hora: man, estamos em Julho, e com claras lacunas no plantel.... é um bocado obvio que vem mais gente. Oh HIM, vem mais gente. Isso é evidente, mas será que não sai mais gente? É assim tão óbvio para ti que a 31 de agosto o plantel vai ser melhor do que agora? E depois é assim. Se o Rui Costa está tão desesperado com as eleições, esse reforços, que para ti é óbvio que vêm, não deviam já estar a treinar para tentarmos ganhar a supertaça e apurarmo-nos para a Champions? Mais, se ele tivesse preocupado com as eleições, o Lage não tinha ido com o crl? 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Respeito por portistas?! Que surpresa saber que tens dificuldade em respeitar o que é diferente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Julho 2025 Citação de Vision, há 1 hora: Kang Lee? Acho difícil. Demasiado caro. E também não é flor que se cheire em relação ao feitio, tem um bocado a mania que é vedeta. E até acho que já andou ao soco com o Son na seleção 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2025 Citação de Le God, há 47 minutos: Que surpresa saber que tens dificuldade em respeitar o que é diferente. Até tenho amigos que são Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Julho 2025 Eu acho que comparar o "não correr" do di Maria com o "não correr" do Félix é uma falácia. Um não corre porque já não tem pernas, o outro não corre porque está há anos para conseguir estabelecer-se como titular numa equipa. Acredito que o Félix com a motivação em alta, algo que facilmente acontecerá devido ao nível mais baixo do nosso campeonato comparado com aqueles onde tem jogado, vai entregar-se muito mais ao jogo do que aquilo que temos visto nos últimos anos. Eu continuo a ver nele imensas qualidades, não é um Renato Sanches que devido aos problemas físicos perdeu quase todas as características que faziam dele um jogador bem acima da média. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2025 Benfica confirma Barrenechea como reforço e explica moldes do negócio 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Julho 2025 (editado) Todos os adeptos dos clubes aonde o gajo jogou dizem que ele tá morto para o futebol, na seleção tb coitado mas vai ser no Benfica aonde há casos de indisciplina tática e aonde os jogadores jogam (mais para o que não jogam) como querem é que ele vai atinar. Vcs tb pqp. A malta do Chelsea até diz que 40M é 40M a mais do que ele vale e estão mortinhos por ver o negócio feito. E eu não comparei o defender do Félix com o Di Maria. Comparei com o Kokcu já que são os 2 farinha do mesmo saco nesse sentido. Editado 18 Julho 2025 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Julho 2025 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Eu acho que comparar o "não correr" do di Maria com o "não correr" do Félix é uma falácia. Um não corre porque já não tem pernas, o outro não corre porque está há anos para conseguir estabelecer-se como titular numa equipa. Acredito que o Félix com a motivação em alta, algo que facilmente acontecerá devido ao nível mais baixo do nosso campeonato comparado com aqueles onde tem jogado, vai entregar-se muito mais ao jogo do que aquilo que temos visto nos últimos anos. Eu continuo a ver nele imensas qualidades, não é um Renato Sanches que devido aos problemas físicos perdeu quase todas as características que faziam dele um jogador bem acima da média. O Felix basta levar um porradão bem dado nos primeiros minutos e não faz mais nada o jogo todo. O problema dele não é talento, é mesmo falta de vontade. E vindo para o ambiente familiar com discotecas tão perto e putaria a dar em cima dele vai obviamente dar asneira 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2025 Rui Pedro Braz viaja para o Brasil para tentar garantir Richard Ríos Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 18 Julho 2025 Oxalá o nosso maior problema fosse a vinda do João Félix 2 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2025 Citação de verY, há 13 horas: Já eu não me importava nada de ter no Benfica o jogador que menos corre em campo na história do futebol. Mas pronto, há quem prefira atletismo. O paulo almeida? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Julho 2025 Eu não sou o maior fan do Richard Rios mas um meio campo Enzo, Rios e Aursnes era coisa para correr bem Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Julho 2025 Citação de vakjew, há 33 minutos: Eu não sou o maior fan do Richard Rios mas um meio campo Enzo, Rios e Aursnes era coisa para correr bem O Rios não é uma espécie de Enzo Pérez? Do que tenho visto nos videos, faria essa comparação. Se assim for, acho que fica a faltar a esse meio-campo alguém com outra capacidade de passe e criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2025 Em Itália há um clube preparado para avançar em força por Tengstedt Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2025 Citação de vakjew, há 1 hora: Eu não sou o maior fan do Richard Rios mas um meio campo Enzo, Rios e Aursnes era coisa para correr bem E a criatividade jogava as escondidas 2 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2025 Tentando arranjar alguma lógica neste meio campo, parece-me que a ideia será ter o Aursnes, Enzo e outro jogador (Rios?) para competir pelo duplo pivô no meio-campo, com a vantagem do Aursnes também poder contar para outras posições (hero we go again). Diria que ao dia de hoje, seria algo deste género: Trubin Dedic - António/Tomas + Otamendi - Dahl Aursnes/Rios + Enzo ED - Félix? - Kerem Pavlidis Falta claramente o ED e o 10, que deverão ser as prioridades. Acho confuso só se falar do Rios, quando a prioridade deveria estar nessas posições. Compartilhar este post Link para o post