Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 4-3 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Teve tudo com o pau na testa até aos 70, depois alguns ficaram com o pau a meia haste e outros impotentes. Perto do fim alguns ainda tiveram uma ejaculação precoce devido a um remate ao poste que não entrou do Rafa. 

como dizia o outro "às vezes dás grandes f*das mesmo não f*dendo".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ou isso.

O Bah podia ser o terceiro lateral que entra/roda tanto na direita como na esquerda (na pré-época jogou na esquerda umas poucas vezes), mas para mim a opção um, tem de ser o Gilberto.

Nah

Pouco relacionado com o jogo, mas no final vi o Tó Silva na Flash e pela primeira vez o gajo deixou cair um bocado a "máscara" de quem foi formatado a responder a todas as perguntas com frases feitas. Quando lhe perguntaram sobre o festejo e ele admite que jogava muito playstation com os amigos e que festejava assim. Diz aquilo com um sorriso estúpido de puto de 18 anos, todo contente da vida. É sempre giro ver um miúdo contente consigo mesmo e a desfrutar do momento... no fundo ele anda ali sempre a encarar uma personagem de jogador sério e profissional, mas na verdade é uma criança que ali anda a jogar na Champions em frente a 60.000 adeptos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo até aos 75' sensivelmente.

Juve desfalcada e feliz em dois dos golos marcados. O primeiro pareceu-me irregular com o Kane a tapar a visão do do Vlacho.

Vitória importante e que permite desde já estabelecer uma estratégia para o mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Com musicas tão faceis e que metiam facilmente o estadio todo a cantar, o ambiente da Luz é fraco a meu ver.

nao acho mas eu tambem n canto muito. Normalmente nestes jogos grandes ha sempre bom apoio. 

Não tolerei foi a malta querer ver o penalti sentada, wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória benfiquistas cá do burgo, foi uma exibição de grande classe 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que fia da mãe de jogo, isto sim é nível Champions. E até dá gosto ver o Benfica jogar, estão a um nível abismal.

Em compensação, amanhã há jogo entre Tottenham e Sporting, duas equipas enfadonhas de se ver.

Equilibrado como tudo deve ser.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Que fia da mãe de jogo, isto sim é nível Champions. E até dá gosto ver o Benfica jogar, estão a um nível abismal.

Em compensação, amanhã há jogo entre Tottenham e Sporting, duas equipas enfadonhas de se ver.

Equilibrado como tudo deve ser.

não tenho a mesma certeza. O jogo contra os Spurs em casa foi o melhor jogo do Sporting - que eu tenha visto, vá - este ano e imagino que lá em Londres o factor motivacional possa levar a que amanhã o Sporting se transcenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 49 minutos:

rafa, rafa, rafa, rafa, rafa, rafa, rafa, rafa, poste!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah é um bom jogador, creio que melhor do que o Gilberto, mas sofrer dois golos seguidos pelo lado dele não abona muito a seu favor. O brasileiro, menos dotado tecnicamente, luta e pressiona mais. É uma decisão difícil para o treinador e isso é bom, mas há que saber gerir o tempo de jogo de um e de outro. Pessoalmente, eu tinha colocado o Gilberto e o Neres mais cedo para segurar aquele flanco da Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 9 horas:

Grande jogo até aos 75' sensivelmente.

Juve desfalcada e feliz em dois dos golos marcados. O primeiro pareceu-me irregular com o Kane a tapar a visão do do Vlacho.

Vitória importante e que permite desde já estabelecer uma estratégia para o mercado de inverno.

O Kane foi para a Juventus? Excelente reforço, mas a prioridade devia ser outras posições 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando na hipótese de ficar em 2º lugar, creio que é precisamente no grupo do Porto e no grupo do Sporting que o Benfica poderá encontrar os adversários teoricamente mais acessíveis.

Ficando em primeiro, é só evitar Inter e Liverpool. Se bem que, e não querendo embandeirar em arco, hoje chocar-me-ia bastante menos se o Benfica arrumasse o Inter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, agora o Benfica é uma equipa com excesso de confiança? Amanhã já são arrogantes, tá bem. Se tivessem excesso de confiança não andavam a tremer, que nem varas verdes, em momentos do jogo, tal como se viu ontem ou no jogo com o Porto.

Mas pronto, continuem a sonhar as vossas narrativas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

O Bah é um bom jogador, creio que melhor do que o Gilberto, mas sofrer dois golos seguidos pelo lado dele não abona muito a seu favor. O brasileiro, menos dotado tecnicamente, luta e pressiona mais. É uma decisão difícil para o treinador e isso é bom, mas há que saber gerir o tempo de jogo de um e de outro. Pessoalmente, eu tinha colocado o Gilberto e o Neres mais cedo para segurar aquele flanco da Juventus. 

Continuo a dar o beneficio da dúvida, é jovem e é o 1 ano no Benfica. E para 1 ano não está nada mal. Talvez na próxima época faça mais concorrência ao Gilberto. Sofremos 2 golos em menos 5 min. Isso é futebol pode acontecer e acaba por ser um resultado justo mas que não reflete de todo o que poderia ser um resultado mais dilatado da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no golo do milik foi bem partido mas até que recuperou bem metendo pressão. Achei mais grave como é que o gajo finaliza ali tranquiamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Macieira vai lançar uma nova bebida, bora repetir o golpe publicitário nos Anos 90!

2a.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah fez uma grande exibição, simplesmente naquela altura já não estava bem fisicamente. O Roger demorou muito a mexer ali, a Juve tinha um gajo fresquinho e o João Mário também já não ajudava. O Bah foi o jogador que mais desarmes fez em todo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos os benfiquistas, tem sido uma delícia ver a equipa jogar, principalmente nestes jogos com equipas mais fortes, mas gostava que os jornalistas conseguissem tirar ao Schmidt uma justificação para não refrescar a equipa mais cedo. Eles não têm aqueles coletes todos XPTO que avisam quando um jogador está a ficar abaixo do normal fisicamente? É que ontem, visto de fora, estava mais que óbvio que principalmente o Rafa, João Mário, Bah e Gonçalo Ramos estavam a precisar de sair. Mesmo que as opções do banco retirem qualidade, às vezes mais vale alguém fresco "mau" do que alguém cansado "bom".

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia jogo para fazer momento make a wish cedo era ontem por acaso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Se havia jogo para fazer momento make a wish cedo era ontem por acaso.

Se falamos de Chiquinho, Diogo Gonçalves ou Musa, até entendo o gozo. Mas tínhamos Neres e Gilberto no banco, exactamente os jogadores que jogam no flanco por onde sofremos os golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 12 horas:

A melhor exibiçao ate aos 70Min

Depois foi altura do nosso treinador falhar na abordagem também. Devia ter mexido.

Ele justificou bem na CI e concordo com o que disse, estávamos todos tão bem e a dar tanto chocolate que queria que a equipa aproveitasse o momento e o jogo, porque saía tudo bem - andávamos às tabelinhas de calcanhar... Depois aconteceu futebol e ele reagiu bem

Citação de HIM, há 12 horas:

podiamos ter dado uns 6 e acabamos todos borrados. Espero que o Schmidt aprenda que precisa de mexer mais cedo...

Epa o acabar todo borrado... Depois dos 2 golos tiveram um cabeceamento e nós temos a do Rafa e a do Aursnes. Estivemos mais perto do 5-3 do que do 4-4. As bancadas deviam ter transmitido mais calma na altura do 4-3, mas estava já tudo nervoso pa crl, alguns assobios desnecessários e à minha volta era só o típico treinador de bancada "uma vergonha não mexer, temos todos os jogadores rotos por causa do treinador, já se estava mesmo a ver isto acontecer". Não sei como se via acontecer algo assim, porque só dava Benfica e cheirava a goleada histórica.

Citação de The_Killer, há 12 horas:

Que final desnecessário. Podia ter sido uma goleada histórica. O Roger desta vez não leu bem o jogo e podia ter evitado este susto. Se tivesse metido o Neres e o Gilberto mais cedo (o Bah já não estava em jogo), tínhamos aumentado a margem.

E Rafa!! Tiras-me o chão assim 

Estava tudo a correr bem, o Bah estava muito forte ofensivamente e sem trabalho defensivamente, estava tudo dentro do suposto. Depois entrou aquele puto e partiu cheio de vontade e velocidade e o Bah não teve pernas, entrou o Gilberto e bem

Citação de Vaart10, há 2 horas:

Mil vezes Bah a Gilberto, tem muito mais qualidade. Passamos 80% do tempo de 80% dos nossos jogos a atacar, e ele é muito melhor que o Gilberto. Depois, cumpre defensivamente qb, tal como o Gilberto. Ontem faltou pernas e foi surpreendido com o gajo da Juve que entrou, não teve físico para aquilo. E levou com o Kostic o jogo todo e com pouco apoio defensivo (ali eu tinha encostado mais o João Mário no Kostic, para evitar o 1x1, e cagava no Danilo a sair com bola - tava lá o Tino/Enzo se ele e se aventurasse muito)

Enorme exibição, a banalizar a Juve! Esteve tudo em grande, mas tenho de dar destaque ao Rafa por motivos óbvios e ao Aursnes! O Rafa com melhor decisão e estava noutro nível europeu, há poucos com a mesma capacidade de transporte e drible, é um fora de série, pena decidir muitas vezes mal. O Aursnes é um carregador de piano que sabe tocar viola, tem mais pés do que aparenta e funciona bem ali a interior neste tipo de jogos. Corre que se farta, joga e faz jogar... No futuro, com Neres a 100%, acredito que meta Fred-Enzo no meio e sente o Tino, mas o nosso 12º jogador será sempre um destes três do meio campo.

Nota para o nosso jornalismo de m*rda, a CI do Roger teve as seguintes perguntas:
"António Silva a jogar assim tem lugar no Mundial?"
"Se o presidente o desafiasse a renovar, aceitava já?"
"Os adeptos podem sonhar com a vitória da Liga dos Campeões?"
"O João Mário perdeu o lugar no ano passado e esteve para sair este ano, foi quem mais o surpreendeu na pré-época?"

Editado por F. Mota
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...