Banks29 Publicado 25 Maio 2024 A questão é que nos tivemos uns 8 laterais comprados e não foi só o janko sem oportunidades. Janko, João Pedro, Saraiva teve direito a que 45 minutos no Bessa? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Maio 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: A questão é que nos tivemos uns 8 laterais comprados e não foi só o janko sem oportunidades. Janko, João Pedro, Saraiva teve direito a que 45 minutos no Bessa? E o carraça! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 15 minutos: E o carraça! E os 4 juntos pisaram o relvado menos tempo que a Taylor Swift ontem na luz Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Maio 2024 Citação de Banks29, há 52 minutos: E os 4 juntos pisaram o relvado menos tempo que a Taylor Swift ontem na luz Qual é que tinha qualidade para jogar cá? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2024 Citação de RAG, há 10 minutos: Qual é que tinha qualidade para jogar cá? Viste 0 minutos do João Pedro, 0 do janko, 45 do Saraiva... Como raio se vai avaliar assim? Mas no entanto levamos com nanu, manafa e o próprio Jorge não é nada demais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Vai guardando, é que literalmente todos os dias temos um jogador novo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2024 Citação de Banks29, há 6 minutos: 45 do Saraiva Já disseste isso mais do que uma vez. O Saravia fez mais do que 45 minutos pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Maio 2024 Citação de Banks29, há 39 minutos: Viste 0 minutos do João Pedro, 0 do janko, 45 do Saraiva... Como raio se vai avaliar assim? Mas no entanto levamos com nanu, manafa e o próprio Jorge não é nada demais. O Zé Manuel também teve 0m e ninguém lhe pede oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Já disseste isso mais do que uma vez. O Saravia fez mais do que 45 minutos pelo Porto. Tens razão. Mas no campeonato nem chegou a ter minutos se estou a ver bem. Fez 38 minutos contra o krasdonar, passou 2 meses para voltar a jogar 90 minutos na taça de Portugal, mais 2 meses para voltar a jogar na taça da liga onde faz 2 jogos durante Dezembro e depois ainda faz um jogo e meio antes de sair para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: Vai guardando, é que literalmente todos os dias temos um jogador novo. Segunda ou assim é criar um tópico novo e vir buscar este rumores Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2024 O Pulgar tinha sido um bom reforço antes de ter saído de Itália. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2024 Tás quase solto, tens de esperar um bocadinho Sergito 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2024 (editado) Não vai exigir um único tostão do clube mas é ele que decide o seu futuro e não será uma conversa com a nova administração a mudar isso. A bota não bate com a perdigota mas coerência nunca fui o ponto forte do cavalo branco do Mondego. É esperar que se contente com um clubezeco como o OM, caso contrário, vai fazer finca pé e agarrar-se ao contrato que tem com unhas e dentes, porque sabe que não arranjará algo semelhante num campeonato competitivo. Editado 25 Maio 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2024 O Saravia contra o Krasnodar fez uma das piores exibições ao vivo que vi de um jogador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Maio 2024 Citação de fns, há 3 horas: Tás quase solto, tens de esperar um bocadinho Sergito Que vá pela sombra e que leve o Pepe com ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Maio 2024 Acabar em grande e sair com dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2024 Acho que vai sair, nessas declarações deu para ver que mal referiu: se tiver de sair, ficou logo emocionado. Deve ser o último jogo logo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2024 Independentemente do resultado, tem de ser hoje que se acaba de vez com o ciclo PdC e tudo que existe relacionado com ele, desportivamente falando. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2024 "Há uma característica em mim que é inegociável, que é a gratidão por uma pessoa que tem mil e tal títulos no clube e que me trouxe para aqui com 15 anos. A partir do momento em que os nossos caminhos se dividirem, nem um tostão quero do FC Porto. Que fique claro isto” A mensagem é óbvia, nunca tinha sido tão claro até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2024 A noite em que os plebeus se tornaram reis da Europa José Mourinho: «Passarão outros 20 anos até voltar a repetir-se essa proeza em Portugal» 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Maio 2024 Vamos meu Porto, hoje tem de ser nosso ! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: Mourinho: «Passarão outros 20 anos até voltar a repetir-se essa proeza em Portugal» Foi demasiado optimista aqui. Eu tenho sérias dúvidas que uma equipa que contrate uma grande parte da sua equipa em equipas de meio da tabela / que lutem por competições europeias por cá (Paulo Ferreira e Marco Ferreira do Vitória de Setúbal, Pedro Mendes do Vitória de Guimarães, Derlei e Nuno Valente da União de Leiria, Bosingwa e Pedro Emanuel do Boavista, etc) volte a ganhar uma Champions no contexto atual da Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post