Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Desfecho igual ao do Telles. Tudo de bom para ele. Dinheiro para cá. E siga caminho. Abram alas para o Danny sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns tempos vamos poder avaliar se foi bem vendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

A equipa não joga nada e querem o Taremi tenha o mesmo rendimento. Digam um jogador que esteve bem nos 4 jogos.

Dos outros jogos não sei, mas do último gostei imensamente da exibição do Grujic. Sempre no sítio certo e muito certinho, que seja para continuar assim que está bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Discuti o valores? Ou que não se devia vender?

A equipa não joga nada e querem o Taremi tenha o mesmo rendimento. Digam um jogador que esteve bem nos 4 jogos.

Estás a misturar duas coisas completamente distintas. Falta de rendimento com falta de empenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 34 minutos:

Não jogou bem porque a equipa não está a jogar uma m*rda.

Isso tb é verdade mas toda a expressão corporal dele era de quem estava completamente contrariado e sem motivação alguma para continuar. 

Citação de RAG, há 2 minutos:

Daqui uns tempos vamos poder avaliar se foi bem vendido

Desde que não utilizem o fracasso desportivo como desculpa. Esta equipa só não perdeu pontos nos 3 jogos disputados para o campeonato por verdadeiro milagre. É uma bomba relógio prestes a explodir e não será a saída do Taremi a mudar o rumo dos acontecimentos. Quanto muito pode precipitar esse evento, nada mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Isso tb é verdade mas toda a expressão corporal dele era de quem estava completamente contrariado e sem motivação alguma para continuar. 

Desde que não utilizem o fracasso desportivo como desculpa. Esta equipa só não perdeu pontos nos 3 jogos disputados para o campeonato por verdadeiro milagre. É uma bomba relógio prestes a explodir e não será a saída do Taremi a mudar o rumo dos acontecimentos. Quanto muito pode precipitar esse evento, nada mais. 

É a tua opinião. Eu acho que o taremi e o Octávio vao fazer muita falta ao nksso jogo ofensivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 16 minutos:

É a tua opinião. Eu acho que o taremi e o Octávio vao fazer muita falta ao nksso jogo ofensivo 

Claro, como faria qq jogador dessa valia. Eu só acho que é o ciclo natural e são duas vendas pacíficas, às quais não há muito a apontar. Pode-se criticar simplesmente o timing mas é o que é. Não é a 1ª vez nem será a última que jogadores nucleares dos 3 grandes saem em cima do fecho do mercado. Cabe ao treinador encontrar soluções. Quem já recebeu Navarro, irá receber Ivan Jaime e ainda tem Namaso, Lewa e Toni não se pode queixar de falta de recursos, sobretudo nessa posição em específico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vir o Chico sem cláusula para não dar minutos ao Borges ou ao Verón é de gênio 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que essa m*rda do Xico é pura invenção. Seria demasiado embaraçoso, à falta de melhor palavra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo Taremi, a juntar-se a saída do Otávio, o Conceição parece que está a testar o nível mais baixo de equipa que consegue colocar a jogar à bola e a lutar por títulos.

E com isto tudo não tenho qualquer dúvida que o Porto vai lutar até ao fim por títulos, o que só demonstra toda a qualidade do Conceição. Com Ivan Jaime e Conceição Jr, não me espantava que o Porto passasse para um 4x2x3x1 com alas mais abertos e Pepê/ Namaso a jogar nas costas do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 5 minutos:

Se não tiver opção de compra não faz sentido nenhum… vamos estar a valorizá-lo para o Ajax ao invés de apostar no Borges e Veron 

Isso para o Conceição pouco importa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Quero acreditar que essa m*rda do Xico é pura invenção. Seria demasiado embaraçoso, à falta de melhor palavra. 

Vender o Galeno por 3M e depois voltar a comprar por 9M não te vacinou?

Ou deixar sair o Marcano a 0 para depois pagar não sei quanto ao clube que ele assinou? 😅

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os gajos escolheram base de dados pequena ? É que são sempre os mesmos pokemons. 

A vinda do Chico faz zero sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar a fase do Sporting em que só podiam contratar ex-jogadores, Camacho, Slimani, Ilori, João Mário, João Pereira e Esgaio. Saudades, só o lampião é que se aproveitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Taremi tem de entrar um piscineiro. Bem vindo a casa Francisco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Por momentos pensei que fosse o Paulinho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse algo do gênero por aqui, gostei imenso do Taremi pelo que jogava, um avançado muito completo que nos deu muita qualidade ao longo destes anos. Mas detestava o constante atiranço para a piscina, esse pormenor faz com que não seja um dos meus preferidos a passar por cá. De qualquer das formas desejo muita sorte na nova aventura e é um clube fixe para prosseguir a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

claçe

é para termos a cota de família conceição no plantel. 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver sempre um Conceição no banco. 

Já que saiu o Rodrigo vem o outro filho. Isto porque o SC está sempre suspenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...