saidex Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Jeez. Que máquina. A maior dificuldade que lhe vejo para vingar no Sporting é mesmo no jogo de pés e é algo que tem de continuar a ser trabalhado, até porque isso não é ou não deve ser novidade para ninguém na estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Janeiro 2024 Próxima época é emprestado novamente... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Janeiro 2024 estamos na fase jogajogo ou somos mesmo favoritos ao título? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de Rain Dog, há 47 minutos: estamos na fase jogajogo ou somos mesmo favoritos ao título? Porto reencontrou-se, assim como o Benfica. Nós estamos bem, mas nenhum dos 3 está livre de perder pontos. A maneira de como irão lidar com essa perca de pontos é que será fundamental. De quem os perde e de quem os vê perder 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Janeiro 2024 O Benfica mesmo a jogar um peido na primeira volta... Está a apenas 1 ponto. Candidatos somos todos. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Janeiro 2024 Este Porto em 4x2x3x1 é muito mais candidato do que parecia há duas semanas e isso serve para nos esquecermos que nunca podemos dar o Porto, ainda para mais do Conceição, como morto. O Benfica mesmo sem jogar muito tem uma qualidade e profundidade do plantel muito superior à nossa. Jogo a jogo, não há outra forma de encarar. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2024 Bem, vamos ter o Diomande mais depresa do que o esperado 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Bem, vamos ter o Diomande mais depresa do que o esperado Ainda se podem qualificar, não? Têm 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ainda se podem qualificar, não? Têm 3 pontos. É bem provável que sim. Está assim neste momento: 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Janeiro 2024 olhem que não sei. Grupo C e D devem passar à frente (Camarões x Gâmbia, Argélia x Mauritânia). depois, se a Tunísia vencer x África do Sul & Gana vencer Moçambique & Egipto pelo menos empatar com Cabo Verde, também lhes passam à frente. no Grupo F é que me parece que ficam por ali. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de wolv-, há 22 minutos: O Geny já regressa! E dificultou a vinda do Diomande, vai ter de passar no tunel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Janeiro 2024 Vá lá, temos lateral direito Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2024 Mais uma grande exibição do Quaresma, até tapado com o amarelo. Ridícula a quantidade de golos falhados, se o Nuno Santos deixar-se de m*rda e preocupar-se mais em metê-la lá dentro do que em rematar em força para onde está virado certamente será mais fácil. O Edwards voltou ao modo fantasma e o Trincão esteve óptimo enquanto andou do lado esquerdo/meio. O Nuno Santos hoje foi novamente zero, neste momento só tem mesmo de valor a chegada à área porque de resto basta colocar um pino à frente dele que o lance morre. E o Gyokeres esteve apagado, e apesar de para o nosso campeonato ser claramente daqueles jogadores que tornam-se lendas, tenho mesmo muitas dúvidas que um salto para algo maior que isto dê em algo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Janeiro 2024 Eu estou num estado que nem sei o que diga Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Janeiro 2024 O esgaio é miserável, dos piores jogadores que passaram no nosso clube. como é possível o Amorim insistir nisto? Fds nem para a equipa b serve. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Janeiro 2024 começo a chegar a ponto de não retorno com o Amorim e a insistência em pseudo jogadores de m*rda tou aziado com um melão que nem sei, nem quando perdemos o jogo com o benfica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2024 Eu espero sinceramente que quando o Fresneda estiver recuperado que aquela lateral seja dele e do Geny. E por favor arranjem alguém para tirar o Nuno Santos dali. Irrita-me a quantidade de lances que se perdem porque o gajo se recusa a usar o pé direito pqp. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Janeiro 2024 O Esgaio e o Frango são dois casos de gestão estapafúrdia. Já tinham que ter sido despachados, ou devidamente substituídos. É demasiado evidente, imagino que para profissionais e pessoas que se dediquem diariamente ao futebol, ainda seja mais. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Janeiro 2024 Calma amegos é só taça da liga. O Sporting está de volta. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2024 O Esgaio é nojento. Espero que não volte a jogar mais no Sporting (ahah Rúben Amorim). O Israel já se viu que também não tem nível para isto, há muito. Festival de falhanços. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Janeiro 2024 Não conseguir marcar 1 golo sequer a uma defesa composta por jogadores como Fonte, Paulo Oliveira e Borja é algo humilhante Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Janeiro 2024 Não vou perder o sono por causa da Taça da Liga, custou-me muito mais a engolir a derrota com o Benfica na primeira volta. O que realmente me assusta com este jogo é que ficou patente duas coisas. Primeiro, que temos apenas um finalizador confiável neste plantel, o Gyökeres, embora isto seja apenas a confirmação daquilo que já era óbvio. Segundo, e mais grave, é ver esta equipa desmoronar-se completamente perante as adversidades. O golo do Braga foi aos 65'. Durante todo o tempo restante, nenhuma alminha desta equipa acreditou que podíamos dar a volta. A postura dos jogadores só me fazia lembrar o Brasil nos 7-1. Não houve ali um único jogador, nem Coates, nem Hjulmand, nem Nuno Santos, que tenha tentado sequer reerguer a equipa. E não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que, tivesse isso acontecido ao Porto ou ao Benfica, o Braga teria sido no mínimo massacrado o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Não vou perder o sono por causa da Taça da Liga, custou-me muito mais a engolir a derrota com o Benfica na primeira volta. O que realmente me assusta com este jogo é que ficou patente duas coisas. Primeiro, que temos apenas um finalizador confiável neste plantel, o Gyökeres, embora isto seja apenas a confirmação daquilo que já era óbvio. Segundo, e mais grave, é ver esta equipa desmoronar-se completamente perante as adversidades. O golo do Braga foi aos 65'. Durante todo o tempo restante, nenhuma alminha desta equipa acreditou que podíamos dar a volta. A postura dos jogadores só me fazia lembrar o Brasil nos 7-1. Não houve ali um único jogador, nem Coates, nem Hjulmand, nem Nuno Santos, que tenha tentado sequer reerguer a equipa. E não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que, tivesse isso acontecido ao Porto ou ao Benfica, o Braga teria sido no mínimo massacrado o resto do jogo. O Coates não ficou em campo para isso. O Inácio, como de costume, foi o único a mostrar personalidade na adversidade num jogo destes. Faz falta jogadores como o Porro ou até mesmo o Sarabia. O Hjulmand tem esse perfil mas hoje não o mostrou. Cheguei agora de Leiria, depois de um dia com muita logística para conseguir ir. Muito aziado é certo mas acima de tudo frustrado porque ir para o intervalo com 3-0 não teria sido descabido. Custa menos porque tivemos esse domínio mas o que eu quero mesmo é já uma resposta com o Casa Pia. O Gyokeres foi completamente anulado mas esse esforço do Braga abriu o espaço para os outros marcarem. Uma equipa que em 10 ocasiões flagrantes não consegue marcar pelo menos 1 não tem como se safar. Hoje o Amorim mexeu mal, precipitou-se nas substituições ao tirar o Trincão completamente do jogo e tinha que ter levado mais alguém para o banco. Ficaram duas substituições por fazer porque não havia soluções no banco para o que o jogo estava a pedir. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Janeiro 2024 Falaste bem em algo logo no inicio na adversidade e nessa, poucos se destacam e aparecem em momentos críticos. Gyo (embors hoje nao), Pote, Inacio e mais quem? Compartilhar este post Link para o post