Bazuka Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Ia para o CD e ia mandar repetir o jogo todo Normalmente daria, derrota na secretaria, e dedução de pontos. Sendo um jogo organizado pela FPF e não pela Liga, é possivel que desse exclusão da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de bug, Agora: Curtia ouvir os diálogos do PdC, Fernando Gomes e Rui Costa lá em cima na tribuna nesta situação do Sérgio. Rui Costa - 200 paus em como não acontece nada. PdC - Apostado. Fernando Gomes - Estão a apostar no quê? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de joe, há 1 minuto: Nunca mais começam as entrevistas? A Maria já chegou a casa e os meus créditos de monopolização da Tv já estão a acabar lol O mesmo aqui. Já andam a roda parece os gatos quando meto a comida lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2023 Esperemos que o Ceição tenha aprendido a lição e que na próxima vez que não queria sair do banco traga uma Super Cola 3 ou cimento para colar as mãos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 9 minutos: E tu achas que um dos 3 maiores clubes do país não sabem os regulamentos e normas todas de cor? Até o gajo da comunicação (o ex jornalista da RTP que não sei o nome) lá apareceu para falar com ele portanto é óbvio que mesmo que ele não soubesse alguém lhe disse isso de certeza Não li para trás. Se isso acontecesse, como seria? Jogar-se-iam os minutos restantes noutro dia? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Agosto 2023 Cheira-me que o Porto vai penar quando perder o Conceição. Já o futebol português vai agradecer. Que rufia... 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Agosto 2023 O estagiário que escreve as cenas na cmtv está a adorar Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não li para trás. Se isso acontecesse, como seria? Jogar-se-iam os minutos restantes noutro dia? No que está em termos de regulamento é que o jogo é dado como terminado. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Grande arbitragem do var. Para mim era escolhido em muitos clássicos este ano Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Bazuka, Agora: No que está em termos de regulamento é que o jogo é dado como terminado. E depois o conselho de disciplina que resolva Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de scallywag, Agora: O estagiário que escreve as cenas na cmtv está a adorar 8 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Agosto 2023 Citação de scallywag, Agora: O estagiário que escreve as cenas na cmtv está a adorar O artista é sassamelo e utiliza o speach to text para despachar o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Não vai ninguém do Porto falar. (Meter meme do pikachu) Editado 9 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Grande arbitragem do var. Para mim era escolhido em muitos clássicos este ano Foi o João Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, Agora: Não vai ninguém do Porto falar. (Meter meme do pikachu) A birrinha habitual portanto. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 7 minutos: Num jogo onde se assistiu aquilo a que se assistiu e onde, pelo que fui vendo, a malta até se comportou razoavelmente bem, vir mandar essa tem muito que se lhe diga… Acho que está claro a quem me referia... Citação de Sima01, há 6 minutos: Últimos 30? LOL Estás à vontade para discordar mas com lol fica difícil perceber onde está a discordância. Citação de Sima01, há 1 minuto: Quando vens dizer aquilo do Roger, o teu objetivo era mesmo esse Agora não queres mais off topic, está certo. Mas pronto, uma vitória justa do Benfica pelos 30 min que teve e só 10 foram o Sérgio a decidir se deveria sair ou não. Fogo, a capacidade de interpretação hoje está difícil. O off-topic era sobre a conversa com o outro moço. Queres falar sobre o post do Schmidt, estou aqui. Que mais é que precisas para lá do que já escrevi? Queres que te diga que até o Papa podia ter feito aquilo que isso não seria justificação para o que o Sérgio fez? Que gostava que levasse uma longa suspensão? Que tenho vergonha de ver um treinador do meu clube ser constantemente um arruaceiro? É que já disse isso tudo. Mas aparentemente, achar piada usar o Schnidt como exemplo neste caso específico é ser provocador. Aliás, porque no meu histórico aqui o que não faltam são posts incendiários... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 11 minutos: Ninguém do FCP vai comentar. Porque? Sinceramente, porque? O Conceição arranjou pretexto para não ter de ir à conferência de imprensa justificar uma derrota justa e assim passa a próxima semana a bater no peito e a reunir as tropas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 minuto: Acho que está claro a quem me referia... Estás à vontade para discordar mas com lol fica difícil perceber onde está a discordância. Fogo, a capacidade de interpretação hoje está difícil. O off-topic era sobre a conversa com o outro moço. Queres falar sobre o post do Schmidt, estou aqui. Que mais é que precisas para lá do que já escrevi? Queres que te diga que até o Papa podia ter feito aquilo que isso não seria justificação para o que o Sérgio fez? Que gostava que levasse uma longa suspensão? Que tenho vergonha de ver um treinador do meu clube ser constantemente um arruaceiro? É que já disse isso tudo. Mas aparentemente, achar piada usar o Schnidt como exemplo neste caso específico é ser provocador. Aliás, porque no meu histórico aqui o que não faltam são posts incendiários... És o único com a opiniao dos 30 min daí o lol mas, como ninguém consegue interpretar-te, não vale a pena discutir contigo. Nem os 30 min nem o post do Roger. Estas muita a frente, não consigo acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Agosto 2023 Adoro-te Di Maria, que recital. Nem tenho mais nada a dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 17 minutos: É que o SC está a espera de receber o castigo e agora como fazem con este? Lol o castigo sai na véspera de uma pausa do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2023 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230809-pt-luis-godinho-e-o-show-do-costume 7 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lebohang, há 3 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230809-pt-luis-godinho-e-o-show-do-costume Lol Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: És o único com a opiniao dos 30 min daí o lol mas, como ninguém consegue interpretar-te, não vale a pena discutir contigo. Nem os 30 min nem o post do Roger. Estas muita a frente, não consigo acompanhar. Ok, mas então só deu Benfica desde quando? Desde a saída do hotel? Do aquecimento? Se dizer que a partir dos 60 minutos só deu Benfica é um sacrilégio tão grande... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lebohang, há 1 minuto: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230809-pt-luis-godinho-e-o-show-do-costume Que texto sem conteudo e cheio de desonestidade. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Lebohang, há 4 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230809-pt-luis-godinho-e-o-show-do-costume Ngl, é preciso ter uma falta de noção incrível para escrever isto Compartilhar este post Link para o post