HIM Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 2 minutos: foi o Toni? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2023 Só Abel "vou-me embora" Ferreira poderá salvar o Benfica deste declínio e voltar a colocar o Glorioso na rota dos títulos. A Champions será o limite para o Sr. Libertadores. Com ele e com o Ceição teremos espetáculo garantido. Está na hora do pastor alemão receber guia de marcha e regressar ao clube das bebidas energéticas. @Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: foi o Toni? Num jantar com o Vilarinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Só Abel "vou-me embora" Ferreira poderá salvar o Benfica deste declínio e voltar a colocar o Glorioso na rota dos títulos. A Champions será o limite para o Sr. Libertadores. Com ele e com o Ceição teremos espetáculo garantido. Está na hora do pastor alemão receber guia de marcha e regressar ao clube das bebidas energéticas. @Che Olá. Escusas de ridicularizar a minha posição. Não te admito a ti nem a ninguém que me venham provocar por querer o Abel Ferreira no Benfica e que o seu sucesso pessoal seja o sucesso desportivo do meu clube glorioso. O Roger Schmidt já tinha terminado a carreira na China, por milagre assinou pelo Sporting de Braga holandês e conseguiu a enorme proeza de ganhar um segundo lugar e uma taça. É o Domingos Paciência alemão, sem tirar nem pôr. 1 12 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Dezembro 2023 Oh @Jimpo um abraço e pára de perder tempo sff guarda paciência para amanhã que joga o Esgaio 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 51 minutos: Só Abel "vou-me embora" Ferreira poderá salvar o Benfica deste declínio e voltar a colocar o Glorioso na rota dos títulos. A Champions será o limite para o Sr. Libertadores. Com ele e com o Ceição teremos espetáculo garantido. Está na hora do pastor alemão receber guia de marcha e regressar ao clube das bebidas energéticas. @Che O Abel é outro que nunca mais vai meter os pés em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: O Abel é outro que nunca mais vai meter os pés em Portugal. Depende, já perguntaste à mulher? Ele gosta de circo e em PT há sempre espaço para mais um palhacito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: O Abel é outro que nunca mais vai meter os pés em Portugal. Ai não vai. Ele até pode ir para a Arábia, mas passa lá um ou dois anos no máximo a encher os bolsos e volta logo. É só o lugar de um dos grandes ficar livre, se for o Sporting então ele volta passados 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Roger não vai à conferência. Meh. Citação de Duda34, há 1 hora: Qual o motivo agora? Que peça Não havia tradutor Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Dezembro 2023 Acabei de deitar-me na cama, depois de um banho e de uma boa chuvada em Moreira de Cónegos, sobretudo na parte final do jogo e nos 25 minutos que estivemos retidos no Estádio. O Benfica não joga nada. Não pratica sequer futebol. É isto desde o início da época. O Di Maria é um dos maiores problemas do Benfica e é já ridículo (para não dizer pior), vê-lo meter nojo dentro de campo. Jogar 90 sob 90 minutos, é épico. O Kokçu custou 30M e joga a carvão. Nunca vi um jogador tão lento e tão pouco intenso. Meu rico Pizzi ou meu rico André Horta, que ainda jogariam no Benfica de caras. O Florentino (com bola) é do pior que já vi. Pior fica o caso quando mesmo sem ela, está uma nódoa. Devemos ser a única equipa no mundo inteiro, que aborda um jogo oficial sem um único lateral de raiz na ficha de jogo. O Benfica não tem largura defensiva. Pior fica o caso quando também joga sem um único extremo puro. Mas o Benfica e os benfiquistas estão ou estavam à espera de quê? O "Treinador" (não querendo ofender os que o são na verdadeira aceção da palavra) está completamente perdido. Foi ele quem quase perdeu o título da época passada. É ele que é grande parte do problema e que está longe de ser parte da solução. Em relação aos adeptos (assisti mais uma vez aos benfiquistas ofendidos por se apupar a equipa e assobiar).... Se o Benfica está como está, a muito se deve esta falta de exigência de muitos adeptos. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Martini Branco, há 15 horas: Acabei de deitar-me na cama, depois de um banho e de uma boa chuvada em Moreira de Cónegos, sobretudo na parte final do jogo e nos 25 minutos que estivemos retidos no Estádio. O Benfica não joga nada. Não pratica sequer futebol. É isto desde o início da época. O Di Maria é um dos maiores problemas do Benfica e é já ridículo (para não dizer pior), vê-lo meter nojo dentro de campo. Jogar 90 sob 90 minutos, é épico. O Kokçu custou 30M e joga a carvão. Nunca vi um jogador tão lento e tão pouco intenso. Meu rico Pizzi ou meu rico André Horta, que ainda jogariam no Benfica de caras. O Florentino (com bola) é do pior que já vi. Pior fica o caso quando mesmo sem ela, está uma nódoa. Devemos ser a única equipa no mundo inteiro, que aborda um jogo oficial sem um único lateral de raiz na ficha de jogo. O Benfica não tem largura defensiva. Pior fica o caso quando também joga sem um único extremo puro. Mas o Benfica e os benfiquistas estão ou estavam à espera de quê? O "Treinador" (não querendo ofender os que o são na verdadeira aceção da palavra) está completamente perdido. Foi ele quem quase perdeu o título da época passada. É ele que é grande parte do problema e que está longe de ser parte da solução. Em relação aos adeptos (assisti mais uma vez aos benfiquistas ofendidos por se apupar a equipa e assobiar).... Se o Benfica está como está, a muito se deve esta falta de exigência de muitos adeptos. Epa contra o inter tive que levar com um gajo que passou a segunda parte toda a chamar filhos da p*ta aos jogadores, de minuto a minuto. E a mandar o trubin ir para a guerra e m*rda do genero. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 14 minutos: Epa contra o inter tive que levar com um gajo que passou a segunda parte toda a chamar filhos da p*ta aos jogadores, de minuto a minuto. E a mandar o trubin ir para a guerra e m*rda do genero. Isso são outras coisas... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 17 horas: O Abel é outro que nunca mais vai meter os pés em Portugal. Eu então acredito que venha logo, deve ser o principal nome dos 3 grandes caso saia algum dos que estão no momento. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de JGabriel, há 17 horas: Ai não vai. Ele até pode ir para a Arábia, mas passa lá um ou dois anos no máximo a encher os bolsos e volta logo. É só o lugar de um dos grandes ficar livre, se for o Sporting então ele volta passados 10 minutos. Não sei. A maneira como aconteceu a saída dele na altura do Bruninho... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2023 Estando a receber fortunas nas Arábias, não me parece que vá ser assim tão apetecível para o Abel regressar a Portugal. O mesmo para o Leonardo Jardim, que para mim até é capaz de ser melhor treinador. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 5 minutos: Estando a receber fortunas nas Arábias, não me parece que vá ser assim tão apetecível para o Abel regressar a Portugal. O mesmo para o Leonardo Jardim, que para mim até é capaz de ser melhor treinador. Já no Brasil recebe quase 7M/ano Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Unclouded, há 14 minutos: Não sei. A maneira como aconteceu a saída dele na altura do Bruninho... Falaste bem. Na altura do Bruninho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Fajo, há 5 horas: Eu então acredito que venha logo, deve ser o principal nome dos 3 grandes caso saia algum dos que estão no momento. Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2023 Para falar sobre o Abel precisamos do regresso do @Pickle Rick 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Dezembro 2023 https://bancada.pt/artigos/portugal/tive-um-convite-de-varandas-para-treinar-o-sporting-diz-abel Em 2019 só não veio porque estava há um mês no PAOK. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Simeone, Em 04/12/2023 at 15:41: Estando a receber fortunas nas Arábias, não me parece que vá ser assim tão apetecível para o Abel regressar a Portugal. O mesmo para o Leonardo Jardim, que para mim até é capaz de ser melhor treinador. Descobri agora que o Jardim andava pelas Arábias 😂 Aquela frente de ataque da equipa dele é bem engraçada. Rodrigo (ex-Benfica), Roger Guedes e Boufal. Compartilhar este post Link para o post