Spikey Publicado 18 Janeiro 2024 Como é que o comentador lê Essugo e diz Ezugo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Janeiro 2024 O Buntic tá tão habituado a queimar tempo que até a levar 5 a 2 tá a queimar tempo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Janeiro 2024 mais um de janeiro despachado, calendário foi amigo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2024 O Edu anda a jogar muito bem. Trincão idem. Estou a gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Trincao e Paulinho continuam qualidade. Já o Quaresma hoje esteve um pouco mais a baixo do que nos últimos jogos mas mesmo assim bem. O Pote e o Nuno é que... Editado 18 Janeiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Ele para o jogo quando a bola está nos pés do Esgaio(? O jogador do lado direito) e dá bola ao ar para o Vizela? Wtf? Nunca visto E agora pára o jogo depois do Gyokeres dar seguimento ao lance mesmo a ser agarrado, para depois nem sequer mostrar amarelo. Citação de SAS_Robben, Agora: Trincao e Paulinho continuam qualidade. Já o Quaresma hoje esteve um pouco mais a baixo. O Pote e o Nuno é que... O Quaresma tirando o lance do golo, em que secalhar é comido, esteve sempre bem. Vi mais dificuldades no Inácio e no Coates (a funcionar juntos) do que propriamente no Quaresma. Citação de Longineu, há 2 minutos: O Edu anda a jogar muito bem. Trincão idem. Estou a gostar. E o Paulinho também. Insane. Não podíamos pedir melhor timing. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Foram 5 e sinto, mais uma vez, que jogamos para fazer mais golos. Mas pronto, está lá na frente a solução para o anti-jogo no futebol, portanto está tudo bem. Editado 18 Janeiro 2024 por Poeira 5 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Citação de saidex, há 3 minutos: Nunca visto E agora pára o jogo depois do Gyokeres dar seguimento ao lance mesmo a ser agarrado, para depois nem sequer mostrar amarelo. O Quaresma tirando o lance do golo, em que secalhar é comido, esteve sempre bem. Vi mais dificuldades no Inácio e no Coates (a funcionar juntos) do que propriamente no Quaresma. Foi mais afoito nos outros jogos mas mesmo assim esteve bem. E temos que pensar que no verão provavelmente saem dois dos três centrais titulares (e o Coates está tudo torto) e o Quaresma tem de continuar a subir o nível para ajudar na sua substituição. Editado 18 Janeiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: 19 golos sofridos. Ridiculo Em contrapartida temos mais 20 marcados que o Porto. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Janeiro 2024 Quem precisa de Sherpas quando se tem Gyo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 18 minutos: 19 golos sofridos. Ridiculo Metade deles ou perto disso em lances de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Janeiro 2024 Num campo difícil( terreno do jogo mesmo) contra uma equipa a jogar bom futebol espetamos 5, com 2 golos anulados por centímetros e um penalty por marcar. Exibição muito boa, provavelmente desde 21/22 a altura em que estamos a jogar melhor. Excelente jogo do Inácio Trincão e do trator sueco. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Janeiro 2024 Mais uma goleada, que podiam ter sido por muitos mais. De longe a melhor equipa em Portugal no momento, os grandes favoritos ao campeonato Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2024 Isto está horroroso. O Gyokeres é melhor do que o Jonas. Acho que só daqui a uns anos é que as pessoas terão noção do que é ser melhor do que o Jonas. Se este cabr*o não sai já em janeiro ele vai ganhar o campeonato pela valentia dos colhões dele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Nope Lá vi o tio a partir a sobrinha na praia, prometido é devido. Eu fecho os olhinhos e marcam 5 golos, noice Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) O Gyokeres está neste campeonato por engano Que máquina Editado 19 Janeiro 2024 por Solero Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Janeiro 2024 Eu não devia pegar nisto, num jogo onde foram 5 e deviam ter sido mais, pela qualidade e porque o Vizela era fraco demais, mas o critério disciplinar foi dos piores que me lembro. Via-se claramente que era um jogo que se o Hjulmand soprasse na segunda parte era amarelo. Inteligente Amorim, não foi por acaso aquela saída aos 50 e tal. Gyokeres … já faltam palavras 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Janeiro 2024 Já sei o que os Sportinguistas sentiam a ver o Jonas. Ides levar na bilha. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Janeiro 2024 A pergunta do Pedro Neves de Sousa sobre o Gyokeres na antevisão do jogo ainda ficou mais ridícula depois do jogo de ontem. 😅 1 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 58 minutos: A pergunta do Pedro Neves de Sousa sobre o Gyokeres na antevisão do jogo ainda ficou mais ridícula depois do jogo de ontem. 😅 Aposto que o Amorim passou mal a noite antes do jogo a pensar na falta de golos do Gyokeres... que ridículo. 😅 Compartilhar este post Link para o post