Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Vizela 2-5 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Buntic tá tão habituado a queimar tempo que até a levar 5 a 2 tá a queimar tempo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Edu anda a jogar muito bem. Trincão idem. Estou a gostar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trincao e Paulinho continuam qualidade.

Já o Quaresma hoje esteve um pouco mais a baixo do que nos últimos jogos mas mesmo assim bem.

O Pote e o Nuno é que...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Ele para o jogo quando a bola está nos pés do Esgaio(? O jogador do lado direito) e dá bola ao ar para o Vizela? Wtf?

Nunca visto

E agora pára o jogo depois do Gyokeres dar seguimento ao lance mesmo a ser agarrado, para depois nem sequer mostrar amarelo. 

Citação de SAS_Robben, Agora:

Trincao e Paulinho continuam qualidade.

Já o Quaresma hoje esteve um pouco mais a baixo.

O Pote e o Nuno é que...

O Quaresma tirando o lance do golo, em que secalhar é comido, esteve sempre bem. Vi mais dificuldades no Inácio e no Coates (a funcionar juntos) do que propriamente no Quaresma.

Citação de Longineu, há 2 minutos:

O Edu anda a jogar muito bem. Trincão idem. Estou a gostar.

E o Paulinho também. Insane.

Não podíamos pedir melhor timing.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 5 e sinto, mais uma vez, que jogamos para fazer mais golos. Mas pronto, está lá na frente a solução para o anti-jogo no futebol, portanto está tudo bem.

Editado por Poeira
  • Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Nunca visto

E agora pára o jogo depois do Gyokeres dar seguimento ao lance mesmo a ser agarrado, para depois nem sequer mostrar amarelo. 

O Quaresma tirando o lance do golo, em que secalhar é comido, esteve sempre bem. Vi mais dificuldades no Inácio e no Coates (a funcionar juntos) do que propriamente no Quaresma.

Foi mais afoito nos outros jogos mas mesmo assim esteve bem.

E temos que pensar que no verão provavelmente saem dois dos três centrais titulares (e o Coates está tudo torto) e o Quaresma tem de continuar a subir o nível para ajudar na sua substituição. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

19 golos sofridos. Ridiculo

Em contrapartida temos mais 20 marcados que o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

19 golos sofridos. Ridiculo

Metade deles ou perto disso em lances de bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Num campo difícil( terreno do jogo mesmo) contra uma equipa a jogar bom futebol espetamos 5, com 2 golos anulados por centímetros e um penalty por marcar. Exibição muito boa, provavelmente desde 21/22 a altura em que estamos a jogar melhor.

Excelente jogo do Inácio Trincão e do trator sueco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma goleada, que podiam ter sido por muitos mais. De longe a melhor equipa em Portugal no momento, os grandes favoritos ao campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está horroroso. O Gyokeres é melhor do que o Jonas. 

Acho que só daqui a uns anos é que as pessoas terão noção do que é ser melhor do que o Jonas. 

Se este cabr*o não sai já em janeiro ele vai ganhar o campeonato pela valentia dos colhões dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Nope

Lá vi o tio a partir a sobrinha na praia, prometido é devido. Eu fecho os olhinhos e marcam 5 golos, noice

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres está neste campeonato por engano

Que máquina

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não devia pegar nisto, num jogo onde foram 5 e deviam ter sido mais, pela qualidade e porque o Vizela era fraco demais, mas o critério disciplinar foi dos piores que me lembro. Via-se claramente que era um jogo que se o Hjulmand soprasse na segunda parte era amarelo. Inteligente Amorim, não foi por acaso aquela saída aos 50 e tal.

Gyokeres … já faltam palavras

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei o que os Sportinguistas sentiam a ver o Jonas. Ides levar na bilha.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta do Pedro Neves de Sousa sobre o Gyokeres na antevisão do jogo ainda ficou mais ridícula depois do jogo de ontem.  😅

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 58 minutos:

A pergunta do Pedro Neves de Sousa sobre o Gyokeres na antevisão do jogo ainda ficou mais ridícula depois do jogo de ontem.  😅

Aposto que o Amorim passou mal a noite antes do jogo a pensar na falta de golos do Gyokeres... que ridículo.  😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...