Edu Seba Publicado 19 Agosto 2024 Saiu de lá todo sorridente. É nosso, mais o Ioannidis e Moukoko. E não vendemos ninguém 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2024 https://x.com/RCCelta/status/1825614268445708329 não mexe mais! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Agosto 2024 3-1-6 ne? Rico Lewis é o Quenda dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 Vítor Roque: proposta do Sporting agrada ao Barcelona, mas o jogador quer ficar em LaLiga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Agosto 2024 Segundo o Fabrízio hoje é o dia D. ou sim ou sopas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Vítor Roque: proposta do Sporting agrada ao Barcelona, mas o jogador quer ficar em LaLiga (ojogo.pt) Não era ao contrario ?!? O jogador queria o Sporting mas o Sporting ainda tinha que acerta com o Barcelona ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2024 Era a cena mais Sporting de sempre, Ionnidis, Victor Roque e acabavam com o Gonçalo Paciencia #saudades 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 Sporting: Rodrigo Ribeiro pode sair novamente para Inglaterra | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 25 minutos: Era a cena mais Sporting de sempre, Ionnidis, Victor Roque e acabavam com o Gonçalo Paciencia #saudades Mais depressa esse vai para o Porto, com as dificuldades financeiras cheira-me que hoje vamos saber ao certo quem vem: Roque ou o grego que nunca sei escrever o nome Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Agosto 2024 Não me lembro de ver tanto não-sportinguista a comentar os rumores das nossas transferências :mrgreen: bom sinal, diria. sobre o tema: ficaria contente com o Grego pois parece-me ter sido escolhido criteriosamente e sabemos como isso tem corrido. Posto isto, QUERO É ROQUE AND ROLL VERDE E BRANCO! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Agosto 2024 Até o Nuno Mendes está de regresso. Viana bem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2024 O Sporting vai enviar o @Fajo a Sevilha para lhes mostrar o Gonçalo Paciência 4 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Agosto 2024 Daqui a 1/2 horas já se deve saber a decisão… Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2024 Estes putos também não facilitam os críticos, só tomam decisões burras Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2024 A verdade é que ha Gyokeres. E acredito que o projeto do Sporting so lhe tenha sido mostrado agora e nao ha mais tempo como foi com o Ioannidis Começo a ter duvidas de que venha 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 14 minutos: Estes putos também não facilitam os críticos, só tomam decisões burras Por acaso acho que a melhor decisão para ele até deve ser ir para o Bétis. Fica ligado contratualmente ao Barcelona, tem tempo de jogo na La Liga, joga na Europa e para o ano está de volta e sem o Lewa a atrapalhar. 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 4 minutos: Por acaso acho que a melhor decisão para ele até deve ser ir para o Bétis. Fica ligado contratualmente ao Barcelona, tem tempo de jogo na La Liga, joga na Europa e para o ano está de volta e sem o Lewa a atrapalhar. Vai lutar pelo meio da tabela, "vai jogar na Europa" em vez de jogar na liga dos campeões e vai regressar a um clube que claramente não o quer depois de 6 meses em que lhes custou 60M ou lá o que foi. E o treinador mudou. Mas continuo sem perceber como é que é emprestado quando o objectivo do Barça é fazer dinheiro, não ganham nada com isto Editado 20 Agosto 2024 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Agosto 2024 o viana ainda não saiu de Barcelona caso contrário já teríamos noticias nesse sentido. parece me que o jogador deu o sim a ambos e que agora passará pelo barcelona. como é de conhecimento publico o barça precisa de $$ para conseguir inscrever o olmo e a nossa oferta é a única que envolve $$. já para não falar que possivelmente devem seguir a ordem das reuniões de ontem, primeiro o Bétis e por ultimo o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Agosto 2024 Por acaso estou de acordo com o @migxstoper. Realisticamente a "decisão fácil" é mesmo ficar por Espanha, ligado ao Barça e à distância de fazer uma boa época e mostrar-se, assim, ao novo treinador. Essa do "claramente não o querem" está mais ligado ao Xavi do que ao clube em si. Provavelmente o Flick só não lhe garantiu espaço para ser importante já e o Roque precisa claramente de mostrar serviço até para bem da sua evolução individual. Do ponto de vista do Barça, também não sei se é assim tão líquido que prefiram vender. Para fazer dinheiro não sei se não lucrarão mais com o Raphinha, por exemplo, que se dizia também estar na porta de saída para as arábias. O próprio Gundo também se tem falado de sair já, e certamente seria um alívio grande na carteira. E, com isto, de repente pode montar-se um cenário em que é preferível manterem uma jovem promessa nos quadros e i) reintegrar no próximo ano, já sem Lewa ii) vender por um valor mais alto dos que os 30M€ que se fala. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Agosto 2024 Em Espanha falam mais do Bétis, já fotis Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 21 minutos: Por acaso acho que a melhor decisão para ele até deve ser ir para o Bétis. Fica ligado contratualmente ao Barcelona, tem tempo de jogo na La Liga, joga na Europa e para o ano está de volta e sem o Lewa a atrapalhar. Ele parece apostado em não largar o Barça, não o censuro. Mas supostamente o Flick também não o quis no plantel. Deve querer convencê-lo a mudar de ideias, I guess. Citação de depina, há 14 minutos: o viana ainda não saiu de Barcelona caso contrário já teríamos noticias nesse sentido. parece me que o jogador deu o sim a ambos e que agora passará pelo barcelona. como é de conhecimento publico o barça precisa de $$ para conseguir inscrever o olmo e a nossa oferta é a única que envolve $$. já para não falar que possivelmente devem seguir a ordem das reuniões de ontem, primeiro o Bétis e por ultimo o Sporting. Se passasse pelo Barça ele já cá estava. É uma proposta que lhes desbloqueia já o mercado. Citação de Modulor, há 10 minutos: Por acaso estou de acordo com o @migxstoper. Realisticamente a "decisão fácil" é mesmo ficar por Espanha, ligado ao Barça e à distância de fazer uma boa época e mostrar-se, assim, ao novo treinador. Essa do "claramente não o querem" está mais ligado ao Xavi do que ao clube em si. Provavelmente o Flick só não lhe garantiu espaço para ser importante já e o Roque precisa claramente de mostrar serviço até para bem da sua evolução individual. Do ponto de vista do Barça, também não sei se é assim tão líquido que prefiram vender. Para fazer dinheiro não sei se não lucrarão mais com o Raphinha, por exemplo, que se dizia também estar na porta de saída para as arábias. O próprio Gundo também se tem falado de sair já, e certamente seria um alívio grande na carteira. E, com isto, de repente pode montar-se um cenário em que é preferível manterem uma jovem promessa nos quadros e i) reintegrar no próximo ano, já sem Lewa ii) vender por um valor mais alto dos que os 30M€ que se fala. O Barça não quer vender o Raphinha, que obviamente tem outra importância neste momento. E a poupança do Gundogan não adianta de muito, o Barça agora precisa de entrada de €, não necessariamente de reduzir mais os custos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2024 Parece que pelo menos o Maxi chega amanhã Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2024 Tivessem ido lá há 2 semanas e estava feito. Vai sempre saber a pouco ir contratar o grego pelo mesmo valor do Roque. Preferia bater os 15M que o Dortmund pede pelo Moukoko Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Barça não quer vender o Raphinha, que obviamente tem outra importância neste momento. E a poupança do Gundogan não adianta de muito, o Barça agora precisa de entrada de €, não necessariamente de reduzir mais os custos. Tinha ideia contrária, de que até o estavam a empandeirar dali para fora. Mas pode ter sido algo que li ainda antes do Flick ter metido mãos na massa e agora a ideia ser outra. Mas pronto, o meu ponto é que não me parece assim tão liquido que a entrada do Bétis em cena, com proposta de empréstimo no bolso, seja assim tão descabida de ser a mais provável de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Agosto 2024 Eh. Também acho o Roque um flop, ainda bem que se vai enfiar no Bétis Compartilhar este post Link para o post