xicantonio Publicado 11 Junho 2025 Citação de bobzz, há 35 minutos: é ch*par o Man Utd até ao tutanooooo e bem, porque sozinho salvava o clube Até nisso o Varandas enterrou o agente porque o sonho do Gyo é jogar num clube que lute pela champions 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2025 Citação de hugoooo_17, há 3 horas: Em tudo faz lembrar o jardel em 2002 depois de marcar 42 golos e levar o sporting à última dobradinha. Espero que o sueco tenha o mesmo destino que ele Que coisa rasteira. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2025 O united quer vender o garnacho por 70M. btw a cnn diz que o empresário do gyokeres está reunido com o arsenal. o Fabrizio diz que afinal o acordo era 65 + objetivos e não 60+10. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Que coisa rasteira. Esse gajo é o mesmo que há dias desejou que o Reis tivesse a mesma lesão do Lixa ( dupla rotura dos ligamentos cruzado e lateral interno do joelho direito). Não vale a pena perder tempo com palhacitos assim. Citação de depina, há 1 minuto: O united quer vender o garnacho por 70M. btw a cnn diz que o empresário do gyokeres está reunido com o arsenal. o Fabrizio diz que afinal o acordo era 65 + objetivos e não 60+10. O Fabrizio a desmentir o Presidente do Sporting 😂 é parar de dar relevância a esse mano. E o Arsenal não ia para o Sesko? Editado 11 Junho 2025 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Junho 2025 Muita falta faz o futebol de seleções para entreter a malta no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2025 https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1932817512451674570 Isto é mesmo cassete de agentes... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Junho 2025 Citação de Simeone, há 2 minutos: https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1932817512451674570 Isto é mesmo cassete de agentes... Completamente, é que nem as declarações do varandas ele diz certo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Junho 2025 Vamos la ver, a realidade 'e que o Gyokeres 'e excelente para o meu Sporting e uma estrela no campeonato portugues. Muito duvidoso que na EPL consiga fazer 20 golos numa epoca ate porque na Europa se tirarmos um City que estava uma m*rda, nos outros jogos nao foi de longe dominador...alias nalguns foi bem "secado" Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Vamos la ver, a realidade 'e que o Gyokeres 'e excelente para o meu Sporting e uma estrela no campeonato portugues. Muito duvidoso que na EPL consiga fazer 20 golos numa epoca ate porque na Europa se tirarmos um City que estava uma m*rda, nos outros jogos nao foi de longe dominador...alias nalguns foi bem "secado" Acho que ainda não estás preparado para o Viktor a destruir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Junho 2025 Citação de saidex, há 3 minutos: Acho que ainda não estás preparado para o Viktor a destruir. Primeiro duvidam, depois pasmam. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Junho 2025 Citação de saidex, há 16 minutos: Acho que ainda não estás preparado para o Viktor a destruir. Citação de Pan, há 12 minutos: Primeiro duvidam, depois pasmam. Eu sou do sporting mas nao tenho ilusoes...o Haaland marcou na epoca passada 22 golos na EPL, achas que o Gyokeres esta ao mesmo nivel? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Junho 2025 Citação de Burkina2008, Agora: Eu sou do sporting mas nao tenho ilusoes...o Haaland marcou na epoca passada 22 golos na EPL, achas que o Gyokeres esta ao mesmo nivel? O que sei é que aprendi a não duvidar sem ver. O Falcao também marcou em Espanha os mesmos golos que no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Junho 2025 (editado) Citação de Pan, há 4 minutos: O que sei é que aprendi a não duvidar sem ver. O Falcao também marcou em Espanha os mesmos golos que no Porto. E o Bas Dost e o Taremi e o Darwin Nunez? E o Jardel? Por essa logica, de nao duvidar para ver, todos os clubes compravam por 10 Milhoes e se despois de uma epoca de facto o jogador valer o que se espera entao pagavam os 100. Eu quero muito que o Gyokeres fique e por isso fico "contente" por o Sporting so vender pela clausula, porque ninguem a vai pagar... Btw, tens um bom preview do que seria o Gyokeres na EPL no jogo que fizemos com o Arsenal Editado 11 Junho 2025 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: E o Bas Dost e o Taremi e o Darwin Nunez? E o Jardel? Por essa logica, de nao duvidar para ver, todos os clubes compravam por 10 Milhoes e se despois de uma epoca de facto o jogador valer o que se espera entao pagavam os 100. Eu quero muito que o Gyokeres fique e por isso fico "contente" por o Sporting so vender pela clausula, porque ninguem a vai pagar... Btw, tens um bom preview do que seria o Gyokeres na EPL no jogo que fizemos com o Arsenal Achas que o Bas Dost, Taremi e o Darwin estão ao mesmo nível que o Gyokeres? O Jardel só humilhou o Real Madrid numa Supertaça.... Eu acho que o deveríamos vender já antes que não consigas vender, mas não sou a favor de o dar. Quanto ao jogo com o Arsenal, acho que é óbvio que numa PL seria municiado de forma diferente. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 11 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Btw, tens um bom preview do que seria o Gyokeres na EPL no jogo que fizemos com o Arsenal O jogo com o city não é um bom preview porque eles estavam de rastos mas o do Arsenal que é o 1o do João Pereira já é ... 3 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Junho 2025 Se o jogo do City não pode ser exemplo, não faz sentido o do Arsenal ser. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2025 Eu concordo com o @Burkina2008, o Gyo não se vai dar bem na EPL e o melhor é ficar, por favor 11 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 22 minutos: Eu sou do sporting mas nao tenho ilusoes...o Haaland marcou na epoca passada 22 golos na EPL, achas que o Gyokeres esta ao mesmo nivel? Até podias ser do Farense, Ò Burkina. O Gyokeres é de outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2025 (editado) Citação de depina, há 1 hora: O united quer vender o garnacho por 70M. btw a cnn diz que o empresário do gyokeres está reunido com o arsenal. o Fabrizio diz que afinal o acordo era 65 + objetivos e não 60+10. Troca direta com Gyokeres! Btw, o Jimmy saiu do Tugão para ser o melhor marcador da Premier 2X 😎 Editado 11 Junho 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Junho 2025 Citação de PeteThaAlcino, há 9 minutos: O jogo com o city não é um bom preview porque eles estavam de rastos mas o do Arsenal que é o 1o do João Pereira já é ... Citação de Pocahontas, há 9 minutos: Se o jogo do City não pode ser exemplo, não faz sentido o do Arsenal ser. Sim o Arsenal nos 9 em volta do nosso tem 6 vitorias e 3 empates O City tinha 2 vitorias, 1 empate e 6 derrotas, com colossos como o Borunemouth e Brighton Eram claramente duas equipas na mesma forma na mesma liga...o pior cego 'e mesmo quem nao quer ver... Citação de saidex, há 3 minutos: Até podias ser do Farense, Ò Burkina. O Gyokeres é de outro nível. O Gyokeres 'e melhor que o Haaland? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2025 Oh @GIO@Queiros olha o que eles estão aqui a dizer sobre ti... Vais deixar sem ir lá provar que o Burkina está errado ? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2025 Citação de Longineu, há 3 horas: bro o varandas acabou de dizer que não houve preço combinado lol Os jornais disseram é porque é verdade, dá mais jeito assim Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Vamos la ver, a realidade 'e que o Gyokeres 'e excelente para o meu Sporting e uma estrela no campeonato portugues. Muito duvidoso que na EPL consiga fazer 20 golos numa epoca ate porque na Europa se tirarmos um City que estava uma m*rda, nos outros jogos nao foi de longe dominador...alias nalguns foi bem "secado" Pá ... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Junho 2025 Citação de Longineu, há 4 horas: bro o varandas acabou de dizer que não houve preço combinado lol Então está tudo certo. Deve ser mais uma manigancia de empresário. Dos maiores cancros do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2025 Mercado: Giovanni Simeone na rota de Sporting e Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post