Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Além de não termos outro médio defensivo, também não temos ninguém com a liderança do Morten.

Este sim tem aura crl!

Se naquela época em que o Matheus Nunes saiu isto abanou fortemente, imagina sem o Gyo e o Hjulmand. Aliás, basta ver o jogo com o Gil em que ele teve que entrar na segunda parte e arriscar o amarelo, porque simplesmente não estava a dar.

Mas continuas sem responder 😄

Se todas as variáveis se mantiverem iguais, e tirares o Morten ao Sporting, quem é o principal candidato? 

E essa de não terem outro médio defensivo, tens o Debast e obviamente iam ao mercado por um substituto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Mas continuas sem responder 😄

Se todas as variáveis se mantiverem iguais, e tirares o Morten ao Sporting, quem é o principal candidato? 

E essa de não terem outro médio defensivo, tens o Debast e obviamente iam ao mercado por um substituto.

O Sporting sem o Morten é muito menos candidato e deixaria a equipa manca.

O Benfica, mesmo com mexidas, tem sempre muita qualidade individual e mal ou bem a bola vai entrando.

No Sporting isso não acontece. Não são 3 títulos em 5 anos que nos fazem esquecer os traumas do passado.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

jogadores profissionais que se dizem ser de boa qualidade jogam em qualquer sistema

claro que mudar tão abruptamente a meio da época algo que estava já no automático vai dar cagada

agora 1 mês inteiro para aprender uma tática não me f*dam, ou os jogadores só são inteligentes para ligar a playstation?

Claro que são profissionais, não ponho isso em casa. 

O que acho é que muitos jogadores estavam com a CA e PA no máximo, falando em FM. Estavam puxadinhos ao máximo pelo efeito Amorim. Estavam extremamente confortáveis em saber que na posição X do campo se dominassem a bola tinham 3 linhas de passe para a zona W,Y,Z, o que os deixava confortáveis. Se fizessem o movimento X, o colega fazia o movimento Y. 

Perdendo isto, muitos jogadores vão perder em  capacidade e em qualidade e ficará muito mais à vista as debilidades. 

Basta ver ontem a linha defensiva. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Claro que são profissionais, não ponho isso em casa. 

O que acho é que muitos jogadores estavam com a CA e PA no máximo, falando em FM. Estavam puxadinhos ao máximo pelo efeito Amorim. Estavam extremamente confortáveis em saber que na posição X do campo se dominassem a bola tinham 3 linhas de passe para a zona W,Y,Z, o que os deixava confortáveis. Se fizessem o movimento X, o colega fazia o movimento Y. 

Perdendo isto, muitos jogadores vão perder em  capacidade e em qualidade e ficará muito mais à vista as debilidades. 

Basta ver ontem a linha defensiva. 

eu quero acreditar que os processos defensivos vão melhorar, até porque eram os pontos mais fortes falados das equipas do Borges

estamos a falar do treinador que a bem ou a mal, trambolhões aqui e ali, fez do Sporting bicampeão. contexto todo associado

isso é de treinador. basta ver o que um não treinador (JP) conseguiu (des)fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

eu quero acreditar que os processos defensivos vão melhorar, até porque eram os pontos mais fortes falados das equipas do Borges

estamos a falar do treinador que a bem ou a mal, trambolhões aqui e ali, fez do Sporting bicampeão. contexto todo associado

isso é de treinador. basta ver o que um não treinador (JP) conseguiu (des)fazer

O que o Borges faz melhor é sacar grandes épocas aos pontas-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

O que o Borges faz melhor é sacar grandes épocas aos pontas-de-lança.

Não sei se é ironia ou não mas tivemos pessoal vitoriano aqui a dizer que defensivamente era muito consistentes mas que era equipa para ganhar 1-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

Actualmente já é permitido falar com os jogadores antes do acordo com o clube? Há uns anos era proibido.

E é, mas na prática ninguém cumpre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Não sei se é ironia ou não mas tivemos pessoal vitoriano aqui a dizer que defensivamente era muito consistentes mas que era equipa para ganhar 1-0

É verdade, o jogo dele é simples. Laterais projetados, muito jogo exterior e equipa sólida na transição defensiva. Mas na segunda liga sacava consistentemente grandes épocas aos pontas.

Na Académica pegou no Bouldini e tirou-lhe a melhor época da carreira (31 jogos/14 golos), no ano seguinte por curiosidade escolheu o João Carlos que repetiu a dose (32 jogos/17 golos) em ano de descida, sendo certo que o Rui Borges só faz os primeiros 7 jogos. Sai para o Nacional e apanha o Bryan Rochez (30 jogos/16 golos), que só marcou mais nas Honduras. No Vilafranquense, pronto, teve o Nenê que é cheat (34 jogos/18 golos nesse ano).

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Aserio? A ideia que fiquei foi exactamente o contrário. Que ofensivamente eram máquinas e que transição não existia. Mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, espero que estejam bem. Venho só relembrar que o Porto também existe e joga na Liga Portugal.

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Olá pessoal, espero que estejam bem. Venho só relembrar que o Porto também existe e joga na Liga Portugal.

Eu estou mais preocupado com o Boavista, por este andar vamos ficar sem equipa e temos o pior treinador da liga

Compartilhar este post

Link para o post

O Morten não é só o que joga.

Devíamos fazer todos os esforços para o manter mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O Morten não é só o que joga.

Devíamos fazer todos os esforços para o manter mais um ano.

Vai ficar mais um ano, não se preocupem. Isto é a comunicação social lampiã a destabilizar o nosso balneário para tentarem ter alguma chance para ganhar a Supertaça 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos:

Acho normal haver desconfiança do que o Porto possa fazer. Uma coisa é certa, aquela equipa estava claramente em subrendimento, qualquer equipa que esteja sem treinador meio ano fica assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 17 minutos:

lol agora que comprei a camisola com o nome do Hjulmand 

Compra uma com o do Geny 🙏

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

bianconeri acreditam que podem levar o médio leonino por um valor abaixo da cláusula

original

"Hjulmand, ficas mais uma época e depois deixo-te sair por uma sandes de presunto e queijo, tens a minha palavra" 

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Actualmente já é permitido falar com os jogadores antes do acordo com o clube? Há uns anos era proibido.

Ninguem vai perder tempo no blá blá blá com um clube sem saber se o jogador está interessado ou o que ele vai p€dir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

Ninguem vai perder tempo no blá blá blá com um clube sem saber se o jogador está interessado ou o que ele vai p€dir.

A questão não é essa. É que antes era mesmo proibido. E existiam sanções para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Acho que eles só estavam a falar em candidatos ao título

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

Acho que eles só estavam a falar em candidatos ao título

Vamos guardar esse post...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem

Amanhã ou sábado deve sair uma notícia sobre o Trincão, sobre o Inácio, sobre o Pote, e assim sucessivamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 minutos:

Relaxem

Amanhã ou sábado deve sair uma notícia sobre o Trincão, sobre o Inácio, sobre o Pote, e assim sucessivamente

E o Alberto? Sempre é vosso?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...