Sandes. Publicado 29 Agosto 2025 Citação de bug, há 5 minutos: Tudo certo, mas a questão é que temos extrema dificuldade em colocar refugo e mesmo alguns bons valores como o Afonso Moreira, acabamos a oferecê-los. E depois vemos Porto e Benfica a fazer dinheiro com gajos que flopam. Não sei se são mendilhões, mas passa a ideia que somos anjinhos. O Afonso Moreira não era ninguém, infelizmente. Nunca mostrou nada a nível sénior para valorizar consideravelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Agosto 2025 (editado) Citação de bug, há 13 minutos: Tudo certo, mas a questão é que temos extrema dificuldade em colocar refugo e mesmo alguns bons valores como o Afonso Moreira, acabamos a oferecê-los. E depois vemos Porto e Benfica a fazer dinheiro com gajos que flopam. Não sei se são mendilhões, mas passa a ideia que somos anjinhos. Quanto ao Afonso é o que o @Sandes. disse. Se o estás a comparar a jogadores como o Gonçalo Borges e o Tiago Gouveia, esses têm imensos jogos de primeira liga já, enquanto que o Afonso não tem quase nenhuns e nem na 2ª liga jogou. A sua carreira sénior é quase exclusivamente na 3ª divisão portuguesa. Eu não o tinha vendido, porque gostei do que vi no último ano e acho que teria potencial de valorização se colocado num ponto intermédio este ano. Mas a vender agora, dificilmente se fazia mais. Editado 29 Agosto 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Não são 25M? E é preciso alguma coerência. O sporting negoceia mal porque segundo o cmpt chega lá e oferece o que os clubes querem. Ao mesmo tempo o sporting é culpado por os outros clubes chegarem cá e começarem por valores baixos. É preciso decidirem qual é a postura correta, porque isto do defeito ser sempre do sporting já começa a ser anedótico. Se vendemos barato e compramos caro, o denominador comum é só um... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2025 queremos vender bem e nem uma campanha decente na champions fazemos, com tanto supra sumo de jogador... 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: queremos vender bem e nem uma campanha decente na champions fazemos, com tanto supra sumo de jogador... Para mim, nem é tanto a campanha decente que ajuda, é estar lá consistentemente. De preferência como campeão nacional. Podemos até nem conseguir grandes campanhas mas basta um ou dois jogos bem conseguidos que os jogadores saltam logo 5 ou 10M. Não é por acaso que o Gyokeres faz 90 golos aqui e os únicos golos que serviram para dar hype foram os contra o City. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Para mim, nem é tanto a campanha decente que ajuda, é estar lá consistentemente. De preferência como campeão nacional. Podemos até nem conseguir grandes campanhas mas basta um ou dois jogos bem conseguidos que os jogadores saltam logo 5 ou 10M. Não é por acaso que o Gyokeres faz 90 golos aqui e os únicos golos que serviram para dar hype foram os contra o City. tens a certeza? porque de cada vez que se falava disso no reddit (que foi onde vi mais) o argumento mais levantado era "eh foram de penalty". Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2025 Acho que temos que ter o Inácio a fazer chiu ao Gatti como o outro fez ao chiellini, valoriza logo 20M 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, há 57 minutos: Se vendemos barato e compramos caro, o denominador comum é só um... Ele fala de quererem inicialmente dar pouco pelo Gyokeres, como se o sporting tivesse culpa disso. E que eu saiba o Gyokeres saiu pelo valor pretendido e não pelo que os clubes queriam dar inicialmente. Logo está a criticar o sporting entrar com mais dinheiro e depois critica os outros clubes por virem com pouco dinheiro. Tendo em conta que não vendemos nenhum craque ao desbarato, é apenas criticar o sporting por criticar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 40 minutos: Acho que temos que ter o Inácio a fazer chiu ao Gatti como o outro fez ao chiellini, valoriza logo 20M não há nervo ainda ao que parece... quando tens o mister bicampeão a responder na ci o que acha do grupo da champion a dizer que vão é desfrutar da competição em vez de cerrar os dentes e dizer que vão fazer de tudo para passar à fase seguinte o clube tem claramente uma falta de cultura de vitória que não se ganha de um ano pro outro mas também convém dizer ao Borges que já não está no Vitória e que a comunicação tem que ser outra 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: tens a certeza? porque de cada vez que se falava disso no reddit (que foi onde vi mais) o argumento mais levantado era "eh foram de penalty". Acredito que haja essa franja de pessoas mas até aquela arrancada que levou o Saliba à frente no 0-5 teve mais foco do que os golos todos no campeonato portugês. É o que é. Os Europeus, os Mundiais e a Champions é que dão notoriedade aos jogadores. E as nossas últimas grandes vendas e/ou jogadores mais apreciados vão nesse sentido, jogadores que brilham nesses palcos: Porro, Matheus Nunes, Gyo, Hjulmand, Diomande, etc. Temos que ir cimentando esse estatuto na CL para o nosso próprio estatuto enquanto clube crescer e os jogadores serem mais valorizados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 24 minutos: Acredito que haja essa franja de pessoas mas até aquela arrancada que levou o Saliba à frente no 0-5 teve mais foco do que os golos todos no campeonato portugês. É o que é. Os Europeus, os Mundiais e a Champions é que dão notoriedade aos jogadores. E as nossas últimas grandes vendas e/ou jogadores mais apreciados vão nesse sentido, jogadores que brilham nesses palcos: Porro, Matheus Nunes, Gyo, Hjulmand, Diomande, etc. Temos que ir cimentando esse estatuto na CL para o nosso próprio estatuto enquanto clube crescer e os jogadores serem mais valorizados. Qual cimentar, desfruta amigo Enjoy the ride Pro 3° lugar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Modulor, Em 28/08/2025 at 15:50: O Toñito com aquela chuteira preta, meias para baixo e camisola Reebok 40 número acima ❤️ que nostalgia. Naquele tempo eram todos jovens cheios de estilo 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Agosto 2025 (editado) a ideia que vendemos barato e compramos caro é uma falácia o nosso lucro médio por venda não deve andar longe dos rivais O lucro que fizemos com o Quenda é praticamente o mesmo que o benfica fez o Enzo que saiu a 120m€ e acabamos de vender o jogador +27anos mais caro de sempre (fora big5) Editado 29 Agosto 2025 por frederico.dr 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2025 (editado) afinal o harder vai para o leipzig 23M + 4M não falam em % de mais valia. tenho a ideia que o rennes já estava nos 30 (já com objetivos) Editado 30 Agosto 2025 por depina Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2025 Citação de depina, há 33 minutos: afinal o harder vai para o leipzig 23M + 4M não falam em % de mais valia. tenho a ideia que o rennes já estava nos 30 (já com objetivos) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2025 Tenho o feeling que o Harder ainda sai é por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Tenho o feeling que o Harder ainda sai é por empréstimo. Começo é a ter a sensação que o ponto alto da carreira do Harder foi mesmo a época passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Tenho o feeling que o Harder ainda sai é por empréstimo. Era a melhor opção do ponto de vista financeiro penso eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Começo é a ter a sensação que o ponto alto da carreira do Harder foi mesmo a época passada. A Bundesliga é perfeita para ele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Começo é a ter a sensação que o ponto alto da carreira do Harder foi mesmo a época passada. Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: A Bundesliga é perfeita para ele. Para mim é isto. Vai pro clube e campeonato certo imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2025 Na próxima época está no chelsea por 80M 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2025 Fico é preocupado quando este diz isto: https://x.com/philipphinze24/status/1961730981489959404?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 O Leipzig é dos melhores sítios para o Harder evoluir. Até facilitava ligeiramente no encaixe para reservar uma maior percentagem da futura venda. Compartilhar este post Link para o post