Hidden Publicado 1 Setembro 2025 E vídeos desse Kevin? Mal jogou pelo Palmeiras, porque está tudo com ela na mão? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Dominator, há 5 minutos: O bacano (insider?) do Reddit tmb diz que o Kevin ta quase fechado, e provavelmente nao ha espaço para o Jota Só boas notícias então ... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hidden, Agora: E vídeos desse Kevin? Mal jogou pelo Palmeiras, porque está tudo com ela na mão? Aparece em muitos lances deste resumo, foi o último jogo que fez (é o #11). E salvou-os da eliminação certa aos 6:12, parecia o St. Juste prime😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Só boas notícias então ... Entre Jota Silva por empréstimo e Alisson... É que vindo o Kevin por mim será Trincão, Pote, Kevin, havendo depois Ioannidis, Quenda, Geny e o flop do Alisson. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Entre Jota Silva por empréstimo e Alisson... É que vindo o Kevin por mim será Trincão, Pote, Kevin, havendo depois Ioannidis, Quenda, Geny e o flop do Alisson. Eu sei que a formação não anda propriamente famosa, mas tem de haver lá alguém capaz de fazer o papel secundário que o Alisson (não) está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Dominator, há 11 minutos: O bacano (insider?) do Reddit tmb diz que o Kevin ta quase fechado, e provavelmente nao ha espaço para o Jota Está fechado, o jogador já deu o sim ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Eu sei que a formação não anda propriamente famosa, mas tem de haver lá alguém capaz de fazer o papel secundário que o Alisson (não) está a fazer. Eu sei que não anda famosa no sentido de termos perspectiva de algum Ronaldo ou Nani, mas eu tenho a impressão de gente tipo o Mauro Couto e o Flávio Gonçalves estarem bem cotados, isto no que toca a gente que, acho eu, pode jogar nessas posições. 4 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Eu sei que a formação não anda propriamente famosa, mas tem de haver lá alguém capaz de fazer o papel secundário que o Alisson (não) está a fazer. Flávio Gonçalves. O Alisson devia ir para a Equipa B por um tempo até porque a última vez que ele jogou minutos decentes sem serem amigáveis foi em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hidden, há 50 minutos: Bipolar como o tópico anda, já vamos ao tri facilmente? tbh esta é A posição que precisava de ser reforçada a par do DD, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hidden, há 10 minutos: E vídeos desse Kevin? Mal jogou pelo Palmeiras, porque está tudo com ela na mão? Acho que na página atrás o @depina meteu um vídeo dos lances dele na Champions do ano passado: https://drive.google.com/file/d/168w7cLQEkbYgXHGwbFKW8Y13x1FtN5ES/view Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Setembro 2025 Citação de calatee, há 22 minutos: Falar em craques brasileiros e não falar do André Cruz e Rodrigo Tiuí devia dar banimento.. Estou a tentar perceber a ligação entre André Cruz e Tiui. Se numa primeira fase pensei que era sério, a seguir acreditei que fosse ironia. Mas estou com dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 42 minutos: 100M gastos neste mercado? Isto tudo para o mister. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Uma palavra para o Farioli e Villas-Boas em ajudarem a garantir o reforço mais importante da época. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 11 minutos: Eu sei que a formação não anda propriamente famosa, mas tem de haver lá alguém capaz de fazer o papel secundário que o Alisson (não) está a fazer. Flávio Gonçalves ou Mauro Couto. Mas prefiro que fiquem na B por agora, que estão a ter minutos e a jogar bem. Especialmente o Mauro, está numa forma impec. Só acrescentava mais um 8, mas não queremos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Kluivert, há 4 minutos: Estou a tentar perceber a ligação entre André Cruz e Tiui. Se numa primeira fase pensei que era sério, a seguir acreditei que fosse ironia. Mas estou com dúvidas. É a conta do pai do Tiui. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Uma palavra para o Farioli e Villas-Boas em ajudarem a garantir o reforço mais importante da época. Não estou a conseguir relacionar Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Flávio Gonçalves ou Mauro Couto. Mas prefiro que fiquem na B por agora, que estão a ter minutos e a jogar bem. Especialmente o Mauro, está numa forma impec. Só acrescentava mais um 8, mas não queremos. E quando é que estão prontos para vir para a A? Com 23 anos e quando já não estiverem numa forma impec? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: E quando é que estão prontos para vir para a A? Com 23 anos e quando já não estiverem numa forma impec? O Flávio ainda está verdinho, o Mauro é canhoto... Não ia ter espaço atualmente Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2025 Fico lixado se o Jota não vier. Não é um craque, mas é raçudo e ia dar jeito para descansar Trincão e Pote às vezes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Su1, há 8 minutos: Ai é, como te atreves, ficas desde já a saber que o Varandas reestruturou dividas, financiamentos, pagamentos, pokedex, o meu binder de cartas pokémon avaliado em sensivelmente dois mil euros, a academia cristiano ronaldo, a fatura da água e mudou o wifi para a digi para poder ter mais saúde financeira no clube Invejosos sempre a falar em all ins all ins, lidem só, estamos vivos, o Sporting é o Sporting quando siuuuuuu 13 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Ai é, como te atreves, ficas desde já a saber que o Varandas reestruturou dividas, financiamentos, pagamentos, pokedex, o meu binder de cartas pokémon avaliado em sensivelmente dois mil euros, a academia cristiano ronaldo, a fatura da água e mudou o wifi para a digi para poder ter mais saúde financeira no clube Invejosos sempre a falar em all ins all ins, lidem só, estamos vivos, o Sporting é o Sporting quando siuuuuuu Agora tou a imaginar o AVB a abrir um cofre e a descobrir q tem 8 mil euros em cartas de pokemon 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Su1, Agora: Agora tou a imaginar o AVB a abrir um cofre e a descobrir q tem 8 mil euros em cartas de pokemon brinca brinca, essa merda é cripto em cartolina Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: brinca brinca, essa merda é cripto em cartolina Zaidu a sentir-se mal depois de receber um charizard como subsídio de alimentação 8 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 1 Setembro 2025 Mais que os supostos 40M, é o salário que esse Kevin deve de estar a pedir, quando um clube da Premier League nao consegue chegar a acordo. Este se vier mesmo já estou a imaginar os media quando tiver um jogo menos conseguido Compartilhar este post Link para o post