Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

E vídeos desse Kevin?

Mal jogou pelo Palmeiras, porque está tudo com ela na mão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 5 minutos:

O bacano (insider?) do Reddit tmb diz que o Kevin ta quase fechado, e provavelmente nao ha espaço para o Jota

Só boas notícias então ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

E vídeos desse Kevin?

Mal jogou pelo Palmeiras, porque está tudo com ela na mão?

Aparece em muitos lances deste resumo, foi o último jogo que fez (é o #11). E salvou-os da eliminação certa aos 6:12, parecia o St. Juste prime😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Só boas notícias então ...

Entre Jota Silva por empréstimo e Alisson... 

É que vindo o Kevin por mim será Trincão, Pote, Kevin, havendo depois Ioannidis, Quenda, Geny e o flop do Alisson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Entre Jota Silva por empréstimo e Alisson... 

É que vindo o Kevin por mim será Trincão, Pote, Kevin, havendo depois Ioannidis, Quenda, Geny e o flop do Alisson.

Eu sei que a formação não anda propriamente famosa, mas tem de haver lá alguém capaz de fazer o papel secundário que o Alisson (não) está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 11 minutos:

O bacano (insider?) do Reddit tmb diz que o Kevin ta quase fechado, e provavelmente nao ha espaço para o Jota

Está fechado, o jogador já deu o sim ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Eu sei que a formação não anda propriamente famosa, mas tem de haver lá alguém capaz de fazer o papel secundário que o Alisson (não) está a fazer.

Eu sei que não anda famosa no sentido de termos perspectiva de algum Ronaldo ou Nani, mas eu tenho a impressão de gente tipo o Mauro Couto e o Flávio Gonçalves estarem bem cotados, isto no que toca a gente que, acho eu, pode jogar nessas posições.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Flávio Gonçalves.

O Alisson devia ir para a Equipa B por um tempo até porque a última vez que ele jogou minutos decentes sem serem amigáveis foi em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 50 minutos:

Bipolar como o tópico anda, já vamos ao tri facilmente? 

tbh esta é A posição que precisava de ser reforçada a par do DD, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 22 minutos:

Falar em craques brasileiros e não falar do André Cruz e Rodrigo Tiuí devia dar banimento..

Estou a tentar perceber a ligação entre André Cruz e Tiui.

Se numa primeira fase pensei que era sério, a seguir acreditei que fosse ironia. Mas estou com dúvidas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 42 minutos:

100M gastos neste mercado? 

Isto tudo para o mister. 

image.png

• Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 11 minutos:

Flávio Gonçalves ou Mauro Couto. Mas prefiro que fiquem na B por agora, que estão a ter minutos e a jogar bem. Especialmente o Mauro, está numa forma impec.

Só acrescentava mais um 8, mas não queremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 4 minutos:

Estou a tentar perceber a ligação entre André Cruz e Tiui.

Se numa primeira fase pensei que era sério, a seguir acreditei que fosse ironia. Mas estou com dúvidas.

É a conta do pai do Tiui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Uma palavra para o Farioli e Villas-Boas em ajudarem a garantir o reforço mais importante da época.

Não estou a conseguir relacionar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Flávio Gonçalves ou Mauro Couto. Mas prefiro que fiquem na B por agora, que estão a ter minutos e a jogar bem. Especialmente o Mauro, está numa forma impec.

Só acrescentava mais um 8, mas não queremos.

E quando é que estão prontos para vir para a A? Com 23 anos e quando já não estiverem numa forma impec?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

E quando é que estão prontos para vir para a A? Com 23 anos e quando já não estiverem numa forma impec?

O Flávio ainda está verdinho, o Mauro é canhoto... Não ia ter espaço atualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Fico lixado se o Jota não vier.

Não é um craque, mas é raçudo e ia dar jeito para descansar Trincão e Pote às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

image.png

Ai é, como te atreves, ficas desde já a saber que o Varandas reestruturou dividas, financiamentos, pagamentos, pokedex, o meu binder de cartas pokémon avaliado em sensivelmente dois mil euros, a academia cristiano ronaldo, a fatura da água e mudou o wifi para a digi para poder ter mais saúde financeira no clube

Invejosos sempre a falar em all ins all ins, lidem só, estamos vivos, o Sporting é o Sporting quando siuuuuuu

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Ai é, como te atreves, ficas desde já a saber que o Varandas reestruturou dividas, financiamentos, pagamentos, pokedex, o meu binder de cartas pokémon avaliado em sensivelmente dois mil euros, a academia cristiano ronaldo, a fatura da água e mudou o wifi para a digi para poder ter mais saúde financeira no clube

Invejosos sempre a falar em all ins all ins, lidem só, estamos vivos, o Sporting é o Sporting quando siuuuuuu

Agora tou a imaginar o AVB a abrir um cofre e a descobrir q tem 8 mil euros em cartas de pokemon

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Agora tou a imaginar o AVB a abrir um cofre e a descobrir q tem 8 mil euros em cartas de pokemon

brinca brinca, essa merda é cripto em cartolina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

brinca brinca, essa merda é cripto em cartolina

image.png

Zaidu a sentir-se mal depois de receber um charizard como subsídio de alimentação

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que os supostos 40M, é o salário que esse Kevin deve de estar a pedir, quando um clube da Premier League nao consegue chegar a acordo.

Este se vier mesmo já estou a imaginar os media quando tiver um jogo menos conseguido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...