bobzz Publicado 2 Setembro 2025 inserir aquele meme do vietname quando se ouvir falar em deadline day Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Calma, é mesmo verdade que o Jota veio por 4M mas só pode jogar na CL? Mas ainda dá para piorar mais? Eu acho que a malta do Sporting precisa de ter calma. Como é obvio o Sporting não pagou ontem a meia noite, agora há duas situações. O nottingham dá a transferência como cancelada e ficam com o jogador ou metem o assunto na FIFA e eles que se resolvam com o Sporting e aí diria que pagam e realmente ficam com ele mas aqui abre-se a questão de que o Sporting provavelmente mete a liga na discussão com a FIFA e lá conseguem a inscrição, agora o tempo que isso demora ainda chegam a janeiro e já o podem inscrever normalmente 😅 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2025 Citação de bobzz, há 9 minutos: o Varandas conseguiu que a malta quisesse o Carlos Freitas de volta, impressionante é, de facto, o presidente mais surpreendente que tivemos Deve ser novamente problemas de amnésia. Citação de La Flame, há 1 hora: A questão aqui nem é a falha da inscrição per se. É mesmo o facto de que andaram atrás do rapaz diria que desde junho para agora acontecer isto. É inacreditável e completamente amador. Coitado do @SAS_Robben quando acordar. O sporting só andou atrás se o negócio fosse aquele. Se não fosse, não queriam. Foi mesmo só para dizer ao treinador que estavam a tentar. Os ingleses é que só aceitaram aquilo à última da hora. Aí o mais inteligente teria sido desistir e mandá-los passear. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Setembro 2025 https://x.com/VDZSCP/status/1962679348252578194/photo/1 Supostamente ainda dá. Desculpem não fazer embed. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 7 horas: ACORDA!!!!!!! Era tão óbvio Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2025 Eu, que não sou sportinguista, vou mandar o meu bitaite. O Sporting foi quem melhor começou o mercado, era quem tinha que mexer menos e era o que tinha a vida resolvida mais cedo. Já se sabia há meses que o Gyokeres ia sair. Para o clube A ou B, por mais milhão, menos milhão, era um dado absolutamente adquirido que ele ia sair. As contas também já estavam resolvidas com as vendas do Essugo e do Quenda ao Chelsea ainda antes da época acabar. A alternativa para o meio campo, que era urgente, estava contratada desde o inverno, o georgiano que veio do Levante. O Sporting sabia com o que contava, coisa que Porto e Benfica não sabiam, porque não sabiam quem sairia, e com quanto dinheiro poderia contar, o que os rivais também não sabiam. Adicionalmente, o Sporting não teve mundial de clubes para desviar atenções e conseguiu fazer uma pré-temporada absolutamente normal, coisa que os rivais não conseguiram. Por ter sido campeão, também era o único que sabia há meses que podia contar com os milhões da Champions League. Pelo que se viu ontem, ainda havia dinheiro a rodos no Sporting para investir. Mas a verdade é que, com tudo a favor, dá a ideia que o Sporting ficou curto neste mercado. É verdade que ganharam profundidade nalguns sectores onde ela fazia falta (falta ver se ganharam qualidade, mas diria que sim) e que o Gyokeres, dentro do possível, parece ter sido bem substituído. Mas parece curto na mesma. E, apesar de eu achar que o Gyokeres foi bem substituído, também era um dado adquirido, que era praticamente impossível arranjar alguém ao nível dele. Não há Gyokeres por aí aos pontapés. E isso provoca uma diminuição imediata da qualidade do 11, que eu tenho imensas dúvidas que tenha sido colmatada com as melhorias que referi noutras posições. E, por fim, ontem, a fazer fé nas notícias, os dirigentes do Sporting passaram o dia em modo pânico. Começaram por tentar contratar um indivíduo, que se tornaria, de muito longe, o jogador mais caro da história do futebol português, mas que estava desde a véspera em Londres para assinar por outro clube e acabam por falhar a contratação do Jota por valores absurdos e, aparentemente, por culpa própria. É esquisito e movimentos desesperados destes já não sucediam há alguns anos. Ainda assim, parece-me evidente que o Sporting tem mais do que equipa para lutar pelo título. O que não me parece é que o plantel, ou vá o 11, seja tão melhor do que o dos rivais como era no ano passado. 9 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2025 Para o Sporting ser Sporting era a estrutura não ter sequer enviado esse email. Mas aí seria amadorismo a mais pelo que acredito que o Jota ainda seja inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: O que não me parece é que o plantel, ou vá o 11, seja tão melhor do que o dos rivais como era no ano passado. Mais que tudo, é isto que está a causar o celeuma todo na minha opinião. É ver os outros, especialmente o Porto, muito melhor e ficar assustado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Eu, que não sou sportinguista, vou mandar o meu bitaite. O Sporting foi quem melhor começou o mercado, era quem tinha que mexer menos e era o que tinha a vida resolvida mais cedo. Já se sabia há meses que o Gyokeres ia sair. Para o clube A ou B, por mais milhão, menos milhão, era um dado absolutamente adquirido que ele ia sair. As contas também já estavam resolvidas com as vendas do Essugo e do Quenda ao Chelsea ainda antes da época acabar. A alternativa para o meio campo, que era urgente, estava contratada desde o inverno, o georgiano que veio do Levante. O Sporting sabia com o que contava, coisa que Porto e Benfica não sabiam, porque não sabiam quem sairia, e com quanto dinheiro poderia contar, o que os rivais também não sabiam. Adicionalmente, o Sporting não teve mundial de clubes para desviar atenções e conseguiu fazer uma pré-temporada absolutamente normal, coisa que os rivais não conseguiram. Por ter sido campeão, também era o único que sabia há meses que podia contar com os milhões da Champions League. Pelo que se viu ontem, ainda havia dinheiro a rodos no Sporting para investir. Mas a verdade é que, com tudo a favor, dá a ideia que o Sporting ficou curto neste mercado. É verdade que ganharam profundidade nalguns sectores onde ela fazia falta (falta ver se ganharam qualidade, mas diria que sim) e que o Gyokeres, dentro do possível, parece ter sido bem substituído. Mas parece curto na mesma. E, apesar de eu achar que o Gyokeres foi bem substituído, também era um dado adquirido, que era praticamente impossível arranjar alguém ao nível dele. Não há Gyokeres por aí aos pontapés. E isso provoca uma diminuição imediata da qualidade do 11, que eu tenho imensas dúvidas que tenha sido colmatada com as melhorias que referi noutras posições. E, por fim, ontem, a fazer fé nas notícias, os dirigentes do Sporting passaram o dia em modo pânico. Começaram por tentar contratar um indivíduo, que se tornaria, de muito longe, o jogador mais caro da história do futebol português, mas que estava desde a véspera em Londres para assinar por outro clube e acabam por falhar a contratação do Jota por valores absurdos e, aparentemente, por culpa própria. É esquisito e movimentos desesperados destes já não sucediam há alguns anos. Ainda assim, parece-me evidente que o Sporting tem mais do que equipa para lutar pelo título. O que não me parece é que o plantel, ou vá o 11, seja tão melhor do que o dos rivais como era no ano passado. hmmm falta as p*tas mas tá engraçado Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 2 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Para o Sporting ser Sporting era a estrutura não ter sequer enviado esse email. Mas aí seria amadorismo a mais pelo que acredito que o Jota ainda seja inscrito. Segundo a imprensa portuguesa, esse e-mail não foi enviado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2025 Que se retire alguma coisa de positivo desta novela e se aposte no Flávio Gonçalves ou no Mauro Couto. O zuca pode ir para a B. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Para o Sporting ser Sporting era a estrutura não ter sequer enviado esse email. Mas aí seria amadorismo a mais pelo que acredito que o Jota ainda seja inscrito. Vocês não têm noção do Vietnam que é ser do Sporting. Isto é o nosso dia a dia desde os anos 80. Por isso é que me mijo a rir com o conceito de "controlarmos" seja o que for. Nem na nossa casa conseguimos ter os autoclismos a funcionar quanto mais mandar seja no que for. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2025 Afinal foi mesmo táctica Paulo Bento. Aquela do sketch dos Gato Fedorento, quando ele pergunta onde é que está o Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2025 Nem o nome do capitão sabem escrever 12 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: Era tão óbvio São muitos anos de Sporting companheiro, como eu te percebo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Eu, que não sou sportinguista, vou mandar o meu bitaite. O Sporting foi quem melhor começou o mercado, era quem tinha que mexer menos e era o que tinha a vida resolvida mais cedo. Já se sabia há meses que o Gyokeres ia sair. Para o clube A ou B, por mais milhão, menos milhão, era um dado absolutamente adquirido que ele ia sair. As contas também já estavam resolvidas com as vendas do Essugo e do Quenda ao Chelsea ainda antes da época acabar. A alternativa para o meio campo, que era urgente, estava contratada desde o inverno, o georgiano que veio do Levante. O Sporting sabia com o que contava, coisa que Porto e Benfica não sabiam, porque não sabiam quem sairia, e com quanto dinheiro poderia contar, o que os rivais também não sabiam. Adicionalmente, o Sporting não teve mundial de clubes para desviar atenções e conseguiu fazer uma pré-temporada absolutamente normal, coisa que os rivais não conseguiram. Por ter sido campeão, também era o único que sabia há meses que podia contar com os milhões da Champions League. Pelo que se viu ontem, ainda havia dinheiro a rodos no Sporting para investir. Mas a verdade é que, com tudo a favor, dá a ideia que o Sporting ficou curto neste mercado. É verdade que ganharam profundidade nalguns sectores onde ela fazia falta (falta ver se ganharam qualidade, mas diria que sim) e que o Gyokeres, dentro do possível, parece ter sido bem substituído. Mas parece curto na mesma. E, apesar de eu achar que o Gyokeres foi bem substituído, também era um dado adquirido, que era praticamente impossível arranjar alguém ao nível dele. Não há Gyokeres por aí aos pontapés. E isso provoca uma diminuição imediata da qualidade do 11, que eu tenho imensas dúvidas que tenha sido colmatada com as melhorias que referi noutras posições. E, por fim, ontem, a fazer fé nas notícias, os dirigentes do Sporting passaram o dia em modo pânico. Começaram por tentar contratar um indivíduo, que se tornaria, de muito longe, o jogador mais caro da história do futebol português, mas que estava desde a véspera em Londres para assinar por outro clube e acabam por falhar a contratação do Jota por valores absurdos e, aparentemente, por culpa própria. É esquisito e movimentos desesperados destes já não sucediam há alguns anos. Ainda assim, parece-me evidente que o Sporting tem mais do que equipa para lutar pelo título. O que não me parece é que o plantel, ou vá o 11, seja tão melhor do que o dos rivais como era no ano passado. Concordo. Falta só acrescentar a questão dos excedentários e está feito. Sei que existem muitas competições, mas ter seis centrais no plantel é querer ver o barco arder, ainda por cima jogadores que já provaram o seu valor. Gerir isto vai ser dose. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Setembro 2025 Eu começo a achar que estes 2 ultimos anos foram uma simulação e não existiram Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Pavel, há 27 minutos: hmmm falta as p*tas mas tá engraçado https://x.com/DRPFCP/status/1957099922739593265?t=3p8ErW3nmyg9KTRjaKIcpw&s=19 Não seja por isso, meu amigo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2025 A cena é - eu queria estar surpreendido. E não estou. Como é que os responsáveis não sabem que, iniciando o processo por email, ganham 24h para concluir? Enfim... Voltem Viana e Amorim... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Setembro 2025 O Viana é que foi esperto, o best friend bazou e ele nem esperou mais, meteu-se logo no crl Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Setembro 2025 Siga mais 50 jogos para o Pote e o Trincão, porque as alternativas são fracas. É rezar para que nenhum se lesione. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Setembro 2025 Mercado foi um falhanço, estamos a cometer os erros doutros tempos, tivemos medo em investir quando tínhamos 150M em vendas garantidos, e a grande falha da equipa (EE) não foi colmatada quando aparentemente havia mais 40M prontos. Vendemos (oferecemos) Harder relativamente barato, andamos a arrastar o mesmo fetiche do ano passado (Fotis) e a opção secundária de EE falhou a inscrição por segundos (num negócio ruinoso). Tivemos desde o dia que fomos campeões para ser mais ativos, dar 1 passo em frente e continuar à frente dos nossos rivais. Mas por incompetência nossa, deixamos que eles se chegassem ao nosso lado. Ambos investiram cerca de 100M quando nós ficamos pelos 45M (Não conto o total de 65M porque 20M foi essencialmente troca direta do Harder por Fotis por outros problemas). Num plantel Bicampeão, acabado de fazer a dobradinha. Pedia-se mais. Pedia-se que a direção mostrasse a todos o compromisso em continuar a fazer o Sporting Tricampeão. Mas a resposta foi meio "Meh" e aquém das expectativas. Porque se demorou tanto tempo a buscar o substituto do Gyokeres (chegou já em Agosto, na semana da Supertaça onde foi suplente)? Porque se demorou tanto tempo a decidir investir no EE a sério (esperamos quase pelo fim do mercado e falhámos redondamente)? Porque se demorou tanto tempo a ir buscar um DD (à 4ª jornada continua a ser apenas suplente por ter perdido a pré-época toda). Isto para quem tinha a casa arrumada no dia em que foi Campeão. O plantel é muito bom, não está em causa, até porque só perdemos 1 titular. Mas não é excelente, falta 1 ou 2 jogadores, e vai ser curto novamente, especialmente se continuarmos com muitos lesionados e claramente não subimos o nível como era esperado. Vai ser uma época muito difícil, os rivais estão melhor e obviamente falhando o top2, será complicado continuar a valorizar jogadores, garantir o $ da Champions e a respirar saúde financeira. Só pedia uma posição mais firme e mais forte da direção para mostrar que podemos e devemos estar no lugar mais alto do futebol português. No final soube a nada este mercado. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2025 O bom mercado do Sporting está nos jogadores que segurou e nao nos que contratou. Manter Inácio, Diomande, Hjulmand e Trincao, sem necessidade de oferecer renovações milionárias e sem vermos noticias de que “jogador X está descontente e força saida”, é de se tirar o chapeu. No Benfica já teriam sido vendidos num so mercado. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 2 Setembro 2025 Pensava que 95% não queria o Jota cá. Agora parece que esses 95% estão chateados por não ter sido inscrito. Tenham calma. A luta pelo título vai ser mais renhida e difícil para nós, não demos o salto qualitativo (até ver...) que se esperava deste mercado. Vai ser difícil ser tri, mas vamos estar na luta. O Sporting de ouros anos já tinha vendido os capitães por tuta e meia ou por troca com um gajo com duas mesas de cabeceira no lugar dos pés e tinha ido buscar uns regens ao Brasil. Compartilhar este post Link para o post