Jimpo Publicado 2 Setembro 2025 Mas há aqui alguém que goste de futebol? Nunca gostei. 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2025 (editado) isto tinha-se resolvido com o regresso do GAULD ali para a 10 não fosse os traumas e o Marinakis o Podence tb tinha vindo Editado 2 Setembro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2025 (editado) Citação de bobzz, há 1 minuto: isto tinha-se resolvido com o regresso do GAULD ali para a 10 Curiosamente a sua saída efetiva foi naquele mercado que sai o Matheus Nunes também Edir: ou no do keizer? Já nem sei Editado 2 Setembro 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Curiosamente a sua saída efetiva foi naquele mercado que sai o Matheus Nunes também Edir: ou no do keizer? Já nem sei Ele no ano do primeiro título acho que já era jogador do Farense. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Obviamente que quem lida com ele de perto, diariamente, terá por certo outra opinião, mas aquilo que eu sinto é que o Rui Borges não inspira confiança nenhuma. Não no sentido de ser má pessoa, nada disso, mas no sentido de parecer sempre nervoso, e de não conseguir ter um discurso que cative e que mostre que há ali um líder. Também dá essa sensação e os reforços que ele pediu, alegadamente, deve ter dado mais certezas disso para a "estrutura " de futebol. Voltando o Diomande e Maxi, é Debast ao lado do Hjulmand, Vaginas ou Quaresma a lateral, Quenda por Geny e temos um bom 11 para atacar o campeonato e garantir um dos dois primeiros lugares. Rodamos a equipa na Champions e siga, para o ano há mais! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Setembro 2025 Engraçado que também está difícil despachar o Fresneda. I wonder why. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Engraçado que também está difícil despachar o Fresneda. I wonder why. também estava a jogar a titular para fazer de montra? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: também estava a jogar a titular para fazer de montra? 😂 Quand(t)o muito, só serviu para deixar claro que é um jogador banal para este nível e que não vale nem metade do que pedimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Setembro 2025 Se calhar o Geny ter jogado tanto tempo fez com que não o tivessemos conseguido vender. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 18 minutos: Quand(t)o muito, só serviu para deixar claro que é um jogador banal para este nível e que não vale nem metade do que pedimos. Eu não acredito que vou escrever isto e até me dá algum fastio estar remotamente sequer a defender o Faznada, mas tendo em conta que o Geny é incapaz de respeitar um único overlap eu gostava de o ver com um extremo que até o usa quando ele passa pelas costas. É que o Geny é muito raro passar-lhe a bola numa situação dessas, tou até perfeitamente convencido que os defesas já nem se dão ao trabalho de sequer considerar isso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2025 (editado) Citação de Sandes., Em 13/08/2025 at 13:16: Fds que agressivo, um nick melhor é o Ivan faznada Citação de El Shafto, há 4 minutos: Eu não acredito que vou escrever isto e até me dá algum fastio estar remotamente sequer a defender o Faznada, mas tendo em conta que o Geny é incapaz de respeitar um único overlap eu gostava de o ver com um extremo que até o usa quando ele passa pelas costas. É que o Geny é muito raro passar-lhe a bola numa situação dessas, tou até perfeitamente convencido que os defesas já nem se dão ao trabalho de sequer considerar isso. Shaft approved let's goooo TBF o primeiro foi o @Hidden Editado 2 Setembro 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Shaft approved let's goooo Eu ia dizer Fezmerda mas achei bué básico e cavernícola. Eu, no fundo, e se perguntarem se eu disse mesmo isto eu nego até à morte ou desapareço do CMPT até ganharmos um jogo contra os rivais, até que ainda tenho alguma esperança nele. É bastante mediano, mas também sinto que ofensivamente não tem sido bem aproveitado e ele já esteve instâncias em que mostrou boa noção de aparecer no espaço. É tipo 1% mas ya, quem sabe, ainda por cima tendo em conta que claramente não sabemos vender gente olha mais vale rezar aos santinhos que ele exploda aí numa época a fazer bom par com alguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2025 O Fresneda, para este sistema, é uma boa alternativa. Muito melhor do que os tempos em que tinha de fazer um sem número de coisas, como ala, que ele nunca foi capaz de fazer e também não evoluiu para conseguir lá chegar. O caso da titularidade do Geny em detrimento do Quenda, ainda por cima quando todos sabemos que só o teremos por mais 9 meses, é muito pior. 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Setembro 2025 Citação de wolv-, há 1 hora: Também dá essa sensação e os reforços que ele pediu, alegadamente, deve ter dado mais certezas disso para a "estrutura " de futebol. Voltando o Diomande e Maxi, é Debast ao lado do Hjulmand, Vaginas ou Quaresma a lateral, Quenda por Geny e temos um bom 11 para atacar o campeonato e garantir um dos dois primeiros lugares. Rodamos a equipa na Champions e siga, para o ano há mais! O Debast é para ser central. O próprio já disse algures na chegada à concentração da Bélgica, ficou definido com o seleccionador e com o clube. Os jogos que fez a médio foram uma necessidade das circunstâncias, ele sente-se melhor a defesa e está definido que conta como defesa. Citação de El Shafto, há 45 minutos: Eu não acredito que vou escrever isto e até me dá algum fastio estar remotamente sequer a defender o Faznada, mas tendo em conta que o Geny é incapaz de respeitar um único overlap eu gostava de o ver com um extremo que até o usa quando ele passa pelas costas. É que o Geny é muito raro passar-lhe a bola numa situação dessas, tou até perfeitamente convencido que os defesas já nem se dão ao trabalho de sequer considerar isso. O Geny é um grande problema para o Fresneda ofensivamente por causa disso. O Fresneda pode fazer as movimentações à Inzaghi que quiser, o Geny nunca lhe passa a bola e isso não ajuda a saber se se pode sacar mais alguma coisinha ofensivamente dele ou não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 16 minutos: O Debast é para ser central. O próprio já disse algures na chegada à concentração da Bélgica, ficou definido com o seleccionador e com o clube. Os jogos que fez a médio foram uma necessidade das circunstâncias, ele sente-se melhor a defesa e está definido que conta como defesa. ora f*da-se Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2025 O Fresneda é o típico jogador que num Braga é excelente mas depois sobe um patamar e é curto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 2 horas: eu gostava de o ver com um extremo que até o usa quando ele passa pelas costas. Cruza contra o defesa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2025 Amigos sportinguistas, animem-se. Têm companhia. O Laporte também não foi inscrito a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 18 minutos: Amigos sportinguistas, animem-se. Têm companhia. O Laporte também não foi inscrito a tempo. Têm que rodar cabeças em bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 17 minutos: Têm que rodar cabeças em bilbao. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2025 https://streamable.com/gp9qm1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2025 Já alguém da direção já veio explicar a borrada da não inscrição do Jota? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Já alguém da direção já veio explicar a borrada da não inscrição do Jota? Mas o sporting anunciou a contratação do jogador? Achava mais interessante perceber a relação entre Harder, Clayton e esta demora o grego quanto ao Jota. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Mas o sporting anunciou a contratação do jogador? Achava mais interessante perceber a relação entre Harder, Clayton e esta demora o grego quanto ao Jota. O que é que isso interessa? A contratação provavelmente só seria anunciada no dia seguinte (ontem) e todas as noticias que saem apontam no mesmo sentido: a inscrição na FIFA foi feita e na liga não, portanto, o jogador já seria 99% nosso. Compartilhar este post Link para o post