Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 7 horas:

Ou quando estreiam os filhos de jogadores que te lembras de ver aparecer, tipo o Robinho Jr.

Ou pior ainda, quando miúdos como o filho do Kluivert já têm 27 anos...

Citação de Jimpo, há 2 horas:

O Pote se for inteligente vai embora. 

Já deve ter percebido que jogando cá não será jogador de seleção portanto tem dois caminhos. Ou vai para um clube/campeonato em que o possa ser ou vai para Arábia ganhar dinheiro à seria. 

E não haverá também a opção de haver ali qualquer coisa a nível físico e ele perceber que o comboio do dinheiro é agora ou nunca? É que ele já não se lesiona há algum tempo e mesmo assim parece que a forma física nunca regressa.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Já deve ter percebido que jogando cá não será jogador de seleção portanto tem dois caminhos. Ou vai para um clube/campeonato em que o possa ser ou vai para Arábia ganhar dinheiro à seria. 

Se calhar também era importante perceber que o Pote provavelmente não será tudo aquilo que os sportinguistas querem fazer dele.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Se calhar também era importante perceber que o Pote provavelmente não será tudo aquilo que os sportinguistas querem fazer dele.

Claro, os números que vai apresentando todos os anos é só parte do imaginário colectivo sportinguista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Claro, os números que vai apresentando todos os anos é só parte do imaginário colectivo sportinguista 

Como assim? 13 golos e 8 assistências em 27 jogos são números banais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 19 minutos:

Ah, mas isso é critério?

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos depois finalmente dá para usar essa.

Pena que chega num momento que todos os sportinguistas dizem que o Pote não parece o mesmo.

Percebo perfeitamente que queira sair, a própria relação com os adeptos começa a ficar saturada. Por mim fica até querer, é o jogador mais importante da história recente do Sporting.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pote 238j 97g 58a 

E as estatísticas não demonstram tudo o que ele é na manobra da equipa. Nem os golos fundamentais que marcou/criou, seja na champions seja no campeonato.

Mas sim, o Pote não é tudo o que os sportinguistas fazem dele.

E é um jogador que antes do calvário das lesões andava assim... 178j 76g 43a

É tudo um delírio colectivo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 6 horas:

Não sei se o Borges não está a preparar algo diferente esta época. Ter um 6 mais recuado e libertar o lateral direito talvez? 

Até pode estar, os perfis é que poderiam ser mais distintos. Mas pronto, vou dar de barato o Silas porque não conheço e até pode surpreender nesse capítulo.

Citação de Jimpo, há 3 horas:

Tenho o feeling de que a relação com o Rui Borges também não deve ser apenas amor e unicórnios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Gonçalves já não dará o salto e as constantes lesões também devem pesar em ir fazer uma pipa de massa para a vida toda. 

Eu acredito que saia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo o Pote menos feliz em campo, mas na mesma com números. 

Acho que ele sente que perdeu preponderância, o próprio treinador já começa um jogo sem ele se for preciso (e bem). Ficando, gostava de o ver a assumir o lugar do Morita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Tenho o feeling de que a relação com o Rui Borges também não deve ser apenas amor e unicórnios.

Um treinador que mete um jogador que não tá capaz tantos jogos seguidos e que está sempre a elogiá-lo nas CIs… Se esta relação é tremida, imagino as boas.

Acho que não deve ser a mesma coisa do que era com o Amorim mas isso nunca vai haver igual e é um péssimo termo de comparacão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 27 minutos:

Um treinador que mete um jogador que não tá capaz tantos jogos seguidos e que está sempre a elogiá-lo nas CIs… Se esta relação é tremida, imagino as boas.

Acho que não deve ser a mesma coisa do que era com o Amorim mas isso nunca vai haver igual e é um péssimo termo de comparacão.

E há casos em que isso basta. Nós sabemos que não vai haver igual, mas isso é o nosso racional a falar, não é a emoção do jogador que vive aquilo lá dentro todos os dias e era o menino bonito e especial do Amorim.

Não quer dizer que seja um problema ou que sequer exista culpa de uma das partes. E se existir, mesmo que de forma inconsciente, é do Pote, que eu concordo com o que dizes no primeiro parágrafo. É simplesmente algo natural, e daí eu também compreender melhor a saída se for por vontade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 52 minutos:

Também vou um pouco na onda do que o Poeira disse.

O jogador jogar não significa que a relação seja boa, o treinador parece me é estar a tentar reduzir os danos, até porque sabe da importância do Pote para a equipa/clube e por isso está a tentar tirar o máximo dele da maneira que sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entre uma relação ser boa e ser má vai uma grande distância. Se o Pote sair é muito mais pela perda de importância natural no clube devido às lesões e pelo que vai vendo dos adeptos, do que pelo Rui Borges, isso é mais que óbvio. 

E nem estou a criticar os adeptos, é o que é. Mas percebo que custe passar de ídolo a dispensável aos olhos de muita gente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote acaba por fazer uma boa época.

13 golos e 8 assistências em 27 jogos (alguns desses jogos foram para ganhar ritmo), isto sem penáltis. Comparando com o Zalazar, que fez 16 golos (11 de penálti) e 5 assistências em 28 jogos.

O Pote nunca foi um jogador de fazer 90 minutos a rasgar adversários. Sempre foi um jogador de aparecer no momento certo e ganhar um jogo sozinho, mesmo quando muitas vezes passava ao lado desses mesmos jogos.

Continua a ser um dos melhores jogadores do Sporting e, por consequência, da liga. Basta ver a diferença da equipa com e sem o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria mas afinal o Schira já não é tão mau como o outro "jornalista" turco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de cepo. 

Já o vi a trabalhar no Burger King 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Cara de cepo. 

Já o vi a trabalhar no Burger King 

Tens um menino com os seus 5/6 anos, não tens?

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Há 4h sem contratações, vai ser mais do mesmo

Eu juro que não percebo o que vai na cabeça do Varandas

Palmeiro OUT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Pote, mas acho que não evoluiu tanto como se esperava depois da primeira época.

Não deixa de ser um dos nossos melhores jogadores ao longo destes anos e gostava que continuasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...