Jimpo Publicado Junho 5 Gostei da frase "nem precisam falar conosco, paguem 80M€" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 5 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Gostei da frase "nem precisam falar conosco, paguem 80M€" Literalmente a única resposta que podia dar, depois da assistência para golo do maluco da Turquia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 5 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Pelo menos davas créditos, @Fred @varandas Muito bom. Até notícias do Atlético de Madrid plantámos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 5 Sporting pensa em alternativa caso Luis Suárez saia: Zan Vipotnik é um possível plano B - Sporting - Jornal Record 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 6 Citação de Diogo_CFB, Em 16/04/2026 at 09:04: Sporting estará interessado em avançado treinado por um português - O Jogo Citação de Sandes., Em 16/04/2026 at 09:10: Zan Vipotnik O @Poeira deve conhecer bem Avançado vindo do Championship parece-me bem Citação de Poeira, Em 16/04/2026 at 09:54: Não faz sentido, seria demasiado caro mesmo que fizesse e não sei até que ponto valeria assim tanto o dinheiro. É bom, mas não é do nível dos que temos tido. Já se tinha falado nele aqui Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 6 Citação de Takumi Fujiwara, há 5 horas: O Silas já está em Lisboa De modo a manter traumas passados bem enterrados, sugeria a utilização de outro nome do moço. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Junho 6 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: De modo a manter traumas passados bem enterrados, sugeria a utilização de outro nome do moço. Anderson também não me traz grandes memórias, com jeitinho falha os penaltis todos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 6 Citação de Takumi Fujiwara, há 29 minutos: Anderson também não me traz grandes memórias, com jeitinho falha os penaltis todos Nem me tinha lembrado desse grande capitão. Felizmente ele é Andersen, senão era recambiá-lo e rápido! Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Junho 6 Citação de Takumi Fujiwara, há 4 horas: Anderson também não me traz grandes memórias, com jeitinho falha os penaltis todos Só me estou a lembrar do Polga 🧐 era quem? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Junho 6 Citação de dpitz, há 22 minutos: Só me estou a lembrar do Polga 🧐 era quem? O Polga mesmo. Se bem que nessa altura ninguém conseguia marcar um penalty no Sporting Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Junho 6 Houve uma altura que ninguém conseguia bater um penálti e rodámos entre Judas, Polga, Liédson, Romagnoli e acho que havia mais alguém até que acabaram por se decidir pelo Romagnoli. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 7 O outro perdeu as eleições no Fenerbahce, curioso para ver como o Suarez vai descalçar esta bota. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 7 Citação de Ghelthon, Agora: O outro perdeu as eleições no Fenerbahce, curioso para ver como o Suarez vai descalçar esta bota. Lá terá que marcar os 40 golos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Junho 7 (editado) Citação de Ghelthon, há 2 minutos: O outro perdeu as eleições no Fenerbahce, curioso para ver como o Suarez vai descalçar esta bota. Felizmente da parte do próprio houve pouco ou nada. Pede desculpa ao treinador, ao resto do plantel e a vida segue. O Varandas também esteve bem em concentrar-se no turco e no agente. Editado Junho 7 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 7 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Lá terá que marcar os 40 golos. Citação de JGabriel, há 4 minutos: Felizmente da parte do próprio houve pouco ou nada. Pede desculpa ao treinador, ao resto do plantel e a vida segue. O Varandas também esteve bem em concentrar-se no turco e no agente. Duvido que ele queira ficar, sequer. Mas, se ficar, é bom que faça mea culpa. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Junho 7 Se ficar que seja o melhor marcador do campeonato de novo Se sair que traga muitos milhões Há vida para lá do Suarez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 8 Javi Rodríguez está a ser seguido pelo Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 8 Citação de dpitz, há 10 horas: Se ficar que seja o melhor marcador do campeonato de novo Se sair que traga muitos milhões Há vida para lá do Suarez Obviamente, e é tudo especulação da minha parte. Mas, do que se sabe, ele terá dito que sim ao candidato, o que indicia que quer sair. A ser verdade, a direcção do Sporting também estará, obviamente, a par, e portanto não sei em que ponto está/ficou a relação, até com a equipa técnica, etc. Vai ser uma novela pós-mundial, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 8 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Obviamente, e é tudo especulação da minha parte. Mas, do que se sabe, ele terá dito que sim ao candidato, o que indicia que quer sair. A ser verdade, a direcção do Sporting também estará, obviamente, a par, e portanto não sei em que ponto está/ficou a relação, até com a equipa técnica, etc. Vai ser uma novela pós-mundial, com certeza. Pois claro. Só fica a dúvida que os 80M seriam só pro Fener ou não. Porque já mostramos ter abertura a negociar no verão, no inverno é que somos assim inflexíveis. E bem. Porque se disserem que este verão é 80M ou bust, é sinal que ficaram escaldados com a situação. O Zenha não rejeitaria 60M por um jogador que faz 29 este ano, é quase o triplo do que se pagou por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Junho 8 Citação de Hammerfall, há 4 horas: O Zenha não rejeitaria 60M por um jogador que faz 29 este ano, é quase o triplo do que se pagou por ele. O Zenha nem 40 rejeitaria, quanto mais 60. O Suarez está longe de ser a última bolacha do pacote. 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Junho 9 Excelente vídeo de apresentação. Albano ❤️ 13 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Junho 9 Citação de coisito, há 2 minutos: Excelente vídeo de apresentação. Albano ❤️ Muita Fé neste rapaz Lets gooooo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 10 Mercado Sporting: Leeds disposto a perder a cabeça e fazer história por Diomande | A Bola Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Junho 10 50M, se esses 10 forem faceis, é o record no tugão para um central ainda assim, acho que conseguimos melhor Compartilhar este post Link para o post