Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Sim. O Santi Aouna dá o negócio com o al-ahli como quase feito por 45 milhões 

Ainda costuma mais por ser para a Arábia 

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Trincão custa por ser para o Sauditão. Pelo menos que dessem mais dinheiro.

Meter-se na Arábia por dinheiro no pico da carreira? Tem 26 anos, não tem 32.

Se era preciso fazer dinheiro, então que fizessem com o Catamo em vez de andar a pedir aos 50 e 60M ao Como para o levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 11 horas:

Geny step up

Esse é que não há maneira de arrancar daqui para fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 horas:

A saída do Trincão custa por ser para o Sauditão. Pelo menos que dessem mais dinheiro.

Meter-se na Arábia por dinheiro no pico da carreira? Tem 26 anos, não tem 32.

Se era preciso fazer dinheiro, então que fizessem com o Catamo em vez de andar a pedir aos 50 e 60M ao Como para o levar.

E o Trincão sai por vontade da direção ou por vontade própria? A resposta é óbvia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, capitão. Espero que em Madrid aprendas a passar a ferro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de tugas que acaba por ir para as Arábias é triste. Não vejo isto a acontecer com a mesma escala com outros países "de topo" no futebol mundial.

Sim, fixe para a carteira e tal, mas é uma parcela grande de jogadores seleccionáveis que acaba ali. Há casos de jogadores que necessariamente não desaprendem de jogar por estar ali, portanto continuarão a ser convocados e bem, no entanto não vão ter qualquer tipo de evolução a fazer uns 15 jogos a sério por ano (os duelos entre as equipas do estado, no fundo). No final do dia, isto torna a eventualidade de ganharmos competições mais difícil se continuar assim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 31 minutos:

A quantidade de tugas que acaba por ir para as Arábias é triste. Não vejo isto a acontecer com a mesma escala com outros países "de topo" no futebol mundial.

Sim, fixe para a carteira e tal, mas é uma parcela grande de jogadores seleccionáveis que acaba ali. Há casos de jogadores que necessariamente não desaprendem de jogar por estar ali, portanto continuarão a ser convocados e bem, no entanto não vão ter qualquer tipo de evolução a fazer uns 15 jogos a sério por ano (os duelos entre as equipas do estado, no fundo). No final do dia, isto torna a eventualidade de ganharmos competições mais difícil se continuar assim.

Não terá muito a ver com a influência do Jorge Mendes e do Ronaldo que permitem que estes negócios aconteçam em maior volume com jogadores portugueses ou da liga portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão para ir para lá é porque deve ter alguns indícios de que o comboio dele já passou.

Ele esteve no Barcelona, aquilo não correu bem; esteve na Premier League, idem. Agora aos 26 anos, quase 27, já não é propriamente novo e não deve ter grandes perspectivas de que algum verdadeiro tubarão lhe vá pegar.

Se não é para prosseguir num verdadeiro tubarão e acabar num Tottenham ou Chelsea da vida a jogar por lugares de meio da tabela ou pouco mais, vale pouco para alguém que enquanto jovem teve a possibilidade de fazer carreira no Barcelona.

Olhem, mais vale ir para a Arábia e ao menos enche os bolsos de dinheiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um valor que sabe a pouco, não é lá muito bem vendido. Contava pelo menos com mais meia dúzia de milhões no bolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O Trincão para ir para lá é porque deve ter alguns indícios de que o comboio dele já passou.

Ele esteve no Barcelona, aquilo não correu bem; esteve na Premier League, idem. Agora aos 26 anos, quase 27, já não é propriamente novo e não deve ter grandes perspectivas de que algum verdadeiro tubarão lhe vá pegar.

Se não é para prosseguir num verdadeiro tubarão e acabar num Tottenham ou Chelsea da vida a jogar por lugares de meio da tabela ou pouco mais, vale pouco para alguém que enquanto jovem teve a possibilidade de fazer carreira no Barcelona.

Olhem, mais vale ir para a Arábia e ao menos enche os bolsos de dinheiro.

Não falaram em 3 ou 4 anos com 12 milhões limpos?

Viver sem pressão e com qualidade de vida de filme. Da para perceber a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

45M em que parte deve ser por objectivos sabe a muito pouco. Facada enorme 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2026 at 10:18:

Francisco Trincão está perto de assinar um contrato por quatro temporadas com o Al Ahli, a troco de 44 milhões de euros. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o emblema árabe ofereceu ao extremo um salário anual limpo de 11 milhões de euros, montante que acabou por ser determinante para alterar a motivação inicial do jogador,

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala que os jogadores têm que ir para a Arábia para ter uma vida confortável...ele ganha uns 300mil por mês aqui, realmente deve ser uma vida desconfortável ganhar em 2 meses o que grande parte dos portugueses ganham numa vida inteira. Eu percebo o que dizem, todos nós temos fome de dinheiro, quanto mais melhor, mas faz-me sempre alguma confusão fazer parecer que são uns coitados que têm de ir para fora trabalhar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

Quando se fala que os jogadores têm que ir para a Arábia para ter uma vida confortável...ele ganha uns 300mil por mês aqui, realmente deve ser uma vida desconfortável ganhar em 2 meses o que grande parte dos portugueses ganham numa vida inteira. Eu percebo o que dizem, todos nós temos fome de dinheiro, quanto mais melhor, mas faz-me sempre alguma confusão fazer parecer que são uns coitados que têm de ir para fora trabalhar 

Que dois meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

E com 27 anos faz o grande contrato da sua vida e ainda fica com portas abertas na Europa ou pelo menos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por 11 milhões levava no cu todos os dias da minha vida

• Like 1
  • Haha 30

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 28 minutos:

eu por 11 milhões levava no cu todos os dias da minha vida

Tens mp

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser praticamente 10 vezes o que ele ganha aqui por ano limpo. É uma proposta realmente difícil de recusar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 2 horas:

Continuamos a não saber vender fdx

Olha aí não critiques.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de depina, há 2 horas:

E com 27 anos faz o grande contrato da sua vida e ainda fica com portas abertas na Europa ou pelo menos em Portugal.

O Ruben Neves o que?

Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Também acho piada a esse passar o pano.
Tem toda a legitimidade para o fazer, mas é de uma falta de ambição desportiva tremenda, é demonstrativo da falta de paixão que alguns destes putos têm pelo futebol.
É o terceiro gajo Português a retirar-se nas arábias no "auge físico" começa a ser um padrão.

Editado por Axadrezado
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 minutos:

O Ruben Neves o que?

Também acho piada a esse passar o pano.
Tem toda a legitimidade para o fazer, mas é de uma falta de ambição desportiva tremenda, é demonstrativo da falta de paixão que alguns destes putos têm pelo futebol.
É o terceiro gajo Português a retirar-se nas arábias no "auge físico" começa a ser um padrão.

Não tenho dúvidas que caso queira o ruben Neves regressa ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...